6

143 16 0
                                    

Estavamos todos em volta da fogueira,as pessoas ja nao ligavam mais para o beijo,e eu nao conseguia tirar os olhos da Santana,que estava do outro lado da fogueira,com suas amigas e amigos do clube que ela fazia parte,um garoto estava com um violao,e eles cantavam,brincavam e sorriam,alguns estavam bebados demais,enquanto eu segurava vela para caleb e hanna.

-voces deviam caçar uma gruta,um tronco ir para a barraca ou sei la,nao precisam me lembrar que vim sozinha.
-Desculpa Emily,empolgamos
-Serio,deviam ir.
-Mas e voce?
-Estou bem,tem musica,e esse copo para me fzr companhia,daqui a pouco eu vou,ou nao,pq me lembrei que minha barraca esta do lado da sua e nao quero ouvir nada.
-E nao vai,bjos.

Eles se levantam indo para a barraca,e eu continuo sentada,obs santana e suas amigas

Elas pareciam felizes e santana nao parecia se quer lembrar de mim,continuo olhando as pessoas,todo mundo estava se divertindo de certa forma,e me deu uma saudades da maya,me perco em pensamentos lembrando dos nossos momentos juntas,brinco com a a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas pareciam felizes e santana nao parecia se quer lembrar de mim,continuo olhando as pessoas,todo mundo estava se divertindo de certa forma,e me deu uma saudades da maya,me perco em pensamentos lembrando dos nossos momentos juntas,brinco com a areia sem perceber.

-Treinamento?

Me assusto,e olha,era santana sentando do meu lado.
-A forma como mexe na areia.
-Ah,nao é isso que esta pensando,estava distraida e nem notei.
-nao precisa se explicar,a unica coisa que preciso saber é pq fugiu de mim.
-Eu nao fugi de voce,so fiquei desconfortavel com todo mundo gritando.
-Sao idiotas,mas precisa se acostumar cm isso,se nao vai viver se escondendo.
-Pq esta sendo legal comigo?
-Pq nao estamos na escola,onde preciso manter a ordem e medo entre as pessoas,é um fim de semana livre de tudo,ou talvez seja o alcool fazendo efeito.

Rimos daquilo.

-Voce gostou?
-Sim e vc?
-Eu tambem,é realmente divertido beijar uma garota,e dessa vez eu me lembro.

Sorrio me aproximando e dando um beijo rapido,me afasto a olhando,ela sorri me puxando em um beijo,envolvo minhas maos em sua cintura,escuto alguns idioyas gritando mas nao ligo,continuo a beijando.

-Quer sair daqui?

Fico surpresa.

-Claro.

Nos levantamos e seguro em sua mao,andamos ate as barracas.

-onde fica a sua?
-logo ali,mas minha melhor amiga provavelmente esta transando com o namorado na barraca ao lado.

Ela revira os olhos me puxando,entramos na minha barraca,nos beijando,de inicio um beijo inocente,logo depois mais intenso,e mais intenso,passando minhas maos pelo seu corpo,ela tira sua blusa,fico a admirando por um tempo,mas volto a beija-la,ela tira minha camiseta,meio ofegante,puxo a fita so seu biquini,enquanto ela beija meu pescoço,me arrepio,uma respiraçao pesada e intensa toma conta da barraca,ela se senta em meu colo,aperto sua cintura,beijando seu pescoço,sentindo suas unhas passarem sobre meu ombros me excitando com aquilo,desço minhas maos ate seu bumbum,apertando,sentindo ela tirando meu biquini,puxo sua manta e depois o biquini,a deixando nua,passando as maos pela sua pele macia enquanto ela deixa marcas em meu pescoço,me excito deixando escapar um gemido baixo,ela me olhando sorrindo,mordendo meu labio interior,levo minha mao ate sua intimidade,e começo a massagear toda a regiao,que estava bem molhada,me arrepio ao senti-la,extimulo seu clitoris,fzd circulos em cima e ao redor,sentindo suas unhas indo ate minhas costas,enquanto mexe o quadril,penetro um dedo nela,segurando o seu seio e apertando com a outra mao,escutando ela gemer baixinho proxima ao meu ouvido,me excito com aquilo,penetrando um segundo dedo,a olhando arquear as costas,jogando a cabeça para tras,penetro devagar e girando no interior,fzd isso varias vzs,enquanto ela cravava as unhas em minhas costas,subindo ate meus ombros,me olhando com desejo,beijo seu pescoço,descendo ate seus seios,mordendo o bico de um dos seus seios de leve,a ouvindo gemer um pouco mais alto,começo a chupar seu seio enquanto intensifico os movimentos dedos,me excitando com ela rebolando em meus dedos.
Sinto o suor escorrer pelos nossos corpos,que ferviam com toda a sensaçao,ela segura nos fios da minha nuca,puxando p tras,sorrindo enquanto sentava com força em meus dedos,tomando o controle da situaçao.

-Me chupa.
Ela sussurra com uma voz rouca em meu ouvido,me fzd amolescer e arrepiar,me viro a deitando,me mexendo com cuidado na barraca,ficando entre suas pernas,fzd um coque de cabelo,ela me olha ofegante,fico hipnotizada pelo seu olhar me abaixando,começo a chupa-la,a vejo arquear as costas,apertando o forro de chao da barraca,chupo toda a regiao,fzd zig zag com a lingua,enquanto ela geme baixinho,ofegante,a chupo com intensidade por um bom tempo,sentindo suas maos entrar em meu cabelo,puxando me aproximando da sua intimidade,continuo a chupando enquanto estimulava a parte de cima com os dedos,segurando em sua coxa com a outra mao,sentindo suas unhas em minha mao,a obs tremer,e finalmente gozar,a chupo mais um pouco sentindo seu gosto,me afasto subindo pelo seu corpo,passando o labio inferior pela sua pele,ate seu rosto.

-Voce tem o sorriso mais lindo que eu ja vi.
-Diz isso pq acabamos de transar e ainda esta anestesiada.

Ela continua sorrindo,me deito ao seu lado.
-Nao é verdade,voce é linda santana.

Digo a olhando e ela retribui o olhar

-Nao me olha assim.

Ela desvia o olhar.

-Assim como?

Ela fica em silencio por um bom tempo,se vira e sobe em cima de mim.

-Menos conversa e mais açao Fields.

Sorrio a olhando.

-Minha vez.

***********************************

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora