19

90 9 0
                                    

*SANTANA*
Estava no treino,quando escuto uma das cheerios dizendo que encontraram a emily,meu coraçao acelera com medo de que ela esteja morta,mas escuto elas dizendo que elaestava no hospital central,saio correndo pelo campo,pego minha mochila.

-Aonde voce pensa que vai santana?
-Eu preciso ir.

Olho para a treinadora

-E eu preciso de paz mundial e que will schuester corte o cabelo,mas infelizmente nem tudo que queremos podemos ter,entao volte ao seu posto.

-Sinto muito mas eu preciso ir.

-Santana,se voce sair do treino,esta fora das cheerios.

-Voce precisa de mim,as calouras nao dao conta,e voce nao quer perder as nacionais,entao eu vou sair pela aquela porta.

A encaro e ela nao diz nada,me viro e corro pelos corredores.

-Ei calma.
-Preciso da sua ajuda,sei que sou uma vadia com voce,mas preciso que me leve ao hospital.
-Santana oque houve?voce esta bem?
-Estou,é so uma amiga,pode me levar finn?
-Claro.

Ele corre comigo,vamos ate seu carro,e ele passa da velocidade,ultrapassa semaforos para chegar o mais rapido possivel,chego na recepçao e vejo a hanna.

-Como ela ta?

A olho ofegante.

-Santana?oque faz aqui?
-Nao interessa,como ela ta?
-Ainda nao acordou,a mae dela disse que ela estava em choque e com alguns ferimentos,mas ja estao cuidando dela.
-Eu posso entrar?
-Sim,acabei de sair do quarto...

Ela mal termina de falar e vou ate a recepçao,me falam o numero do quarto dela e corro ate la,entro e sua mae estava la,sentada,a olhando.

-Oi senhora fields.

Ela me olha,e me reconhece,sorri fraco e se levanta.

-Eu vou pegar um cafe,voce quer?
-Nao obrigado.
-Quando terminar me avisa,ela acabou de acordar.

Ela toca em meu braço e sai,vou ate a emily,sua mao estava com curativos e ela parecia mais magra,acaricio seu cabelo.

-Oque fizeram com voce meu amor.

Meus olhos lacrimejam.

-Santana?
-Eu to aqui,e nunca mais vou deixar voce sozinha novamente.

Ela sorri fraco.

-Deita comigo?
-Claro.

Me ajeito deitando com ela na cama.

-Eu fiquei com tanto medo de algo pior acontecer.
-E eu fiquei com medo de nunca mais conseguir sair de la,nao com vida.
-Quer falar sobre?
-Ainda nao,so me abraça.

Acaricio seu cabelo enquanto ela se ajeita em meu peito.

-Eu so quero que saiba que eu to aqui,pra tudo,e eu nao vou te deixar sozinha,nunca mais.
-É bom ouvir isso mas nao precisa se incomodar.
-Emily eu quase te perdi,e so percebi o quanto é importante p mim quando me vi sem voce,sem poder fazer nada.
-Oque quer dizer com isso?
-Que voce mexe comigo,que voce me tras a paz que eu preciso,mas sem voce eu fiquei um caos.
-Entao voce esta apaixonada por mim?

Sinto seu maxilar formar um sorriso.

-Seria tao ruim assim?
-Seria incrivel.

Seu braço envolve minha cintura

-Mas nao estamos seguras.
-Contanto que tenhamos uma a outra,tudo vai ficar bem.
-Esta pronta para tudo isso?
-Nao sei,mas nao sabemos se nao arriscar.
-Entao...oque somos?

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora