30

63 6 0
                                    

*EMILY*

O fim do ensino medio estava proximo,o estresse com o nosso perseguidor so aumentando,mas a pressao maior era para qual faculdade entrar,as provas finais estavam chegando e finalmente santana tinha escolhido oque fazer,estava empolgada por ela,mas sabia que a veria menos e menos,mas era bom te-la por alguns minutos.

Desculpa quase nao aparecer essa semana,tenho estudado muito com a hanna e o Sam.
-E como eles estao?
-Estao bem,e focados nos estudos.

Digo me trocando.

-Quando voce vai?

-Amanha de manha,que bom que passou aqui e pude te ver antes de ir.
-Entao isso quer dizer que nao vamos dormir juntas hoje?

Coloco minha cabeça p fora do closet

-Nao,fiquei de finalizar toda a documentaçao e uma bolsapara levar,na verdade minha mae.

Sorrio

-Uma pena escolhermos faculdades em lugares opostos.

Percebo sua afeiçao mudar

-Mas vamos manter contato,e podemos nos visitar nos fins de semana e feriados.

Me aproximo arrumando minha bolsa

-Emily voce sabe que nao funciona assim,tem provas e trabalhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Emily voce sabe que nao funciona assim,tem provas e trabalhos.

Sorrio dando de ombros.

-Vamos dar um jeito,sei que vamos.
-Espero que sim.
-Eu preciso ir agora,tenho um trabalho para fazer e nao posso me atrasar.
-Tudo bem,tenho que ir para o treino e fazer um teste.
-Tudo bem,te amo,bjs.
-Bjs...

Ela me olha e sai pela porta,volto a organizar minhas coisas.

                ******************

*SANTANA*

Saio da casa da emily,entro no carro e vou para a minha,me tranco no quarto e fico mexendo no computador,apos um tempo com mona e caleb aprendi o bastante,mas dispensei,85% do dia era os dois discutindo,tinha oque queria,dispensei os dois.
Olho no relegio ja era tarde,olho no celular nenhuma mensagem da emily,a essa altura ela ja teria terminado o trabalho,bloqueio a tela,passo a mao no rosto cansada,olho as cartas de varias faculdades na mesa,nao tinha aberto nenhuma,nao sabia se tinha sido aprovada ou rejeitada nas que me inscrevi.
Nao queria aceitar o fato de que ficaria longe dela,falaria menos com ela,e o pior de tudo nao a veria,nosso relacionamento tem altos e baixo,mas eu a amo,so nao sei se ela ainda me ama como eu a amo,confesso que nosso relacionamento esfriou,e eu sinto falta dos nossos momentos de caricias e intimidade.
Queria poder dizer tudo a ela,mas cansei de ser a que sempre diz,a que sempre segura os problemas e indiferenças entre a gente.
Mas eu realmente nao sei se estou feliz nisso,se quero continuar ou empurrar com a barriga,continuar na rotina e conversas diarias,e conversas decoradas,talvez seja melhor...

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora