27

75 7 0
                                    

Apos o velorio da maya volto para casa,sentada na janela do meu quarto,olhando para a vista la de fora,a rua calma e deserta como sempre,observava as folhas rolando com o vento na calçada,e na minha mente vinha os momentos que tive com maya,sua risada,seu jeito,seu abraço,e por ultimo so lembrava das nossas discussoes e mal me lembro todos os motivos,mas agora nao fazia sentido algum,escuto alguem bater na porta e olho.

-Oi hanna.

Ela sorri fraco,me levanto sentando na cama,ela se aproxima sentando em minha frente.

-Oi meu amor,posso te fazer companhia?

Confirmo com a cabeça sem dizer nada.

-Vem ca.

Ela abre os braços e vou ate ela me ajeitando em seus braços,e ela me envolve em um abraço.

Ela abre os braços e vou ate ela me ajeitando em seus braços,e ela me envolve em um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu to aqui agora.

A abraço forte e apenas choro.

-Isso,chora,vai aliviar...e quando quiser falar,estou aqui.

Aquelas palavras me confortam e ficamos assim por um bom tempo,ate me acalmar,decido falar sobre.

-Voce chegou a ver?
-Nao,mas fiquei sabendo,muita maldade.
-Ela era tao na dela,nao mexia com ninguem.
-So com...
-Eu sei,mas depois que eu e santana assumimos o namoro,as duas nao se enfrentaram mais,ela ate nos evitava.
-Notei isso tambem...mas quem é que tenha feito isso com ela vai pagar.
-Espero que sim

Digo sem remoço.

-Mas voce precisa comer,se eu nao fizer voce comer 2 pessoas vao me esfolar.
-Minha mae e..?
-Sua namorada,que inclusive nao para de me mandar mensagem.
-Ignora...depois eu falo com ela...

Ela me olha sem entender.

-Oque aconteceu?
-Nada.
-Algo aconteceu,pq ela nao esta aqui?
-Ela e minha mae nao podem se ver,digamos que santana colocou ela no lugar,e ela nao gostou muito.
-E porque voce nao foi ate la?
-Porque queria ficar sozinha.
-Ainda bem que voce sabe que isso nao se aplica a mim,daqui so saio morta.
-Por favor nao diz isso.

O tic toc da mensagem ainda ecoava em minha cabeça.

-Desculpa...mas vc estao bem?
-Sim,estamos.
-Mas...
-Nao existe mas...
-Eu te conheço,oq ta rolando?
-As vzs me sinto mal pelo o que rolou entre mim,maya e santana...a forma como tudo aconteceu...
-Nao fica pensando nisso okay?Independente de qualquer coisa,seguiu seu coraçao,e voce ficou um bom tempo sem falar com Santana.
-É eu sei.
-Entao nao deixe que isso fique entre vcs duas.
-Eu sei...obrigado.
-Nao precisa agradecer,sei que faria o mesmo por mim...mas precisa comer.
-Ta eu como!

Minha mae tras o almoço e como um pouco,fico conversando com hanna ate pegar no sono.

Sinto cheiro de fumaça,abro os olhos e meu quarto esta pegando fogo,levanto desesperada correndo pelo corredor,escuto os gritos de minha mae,nao consigo abrir sua porta,o calor dominava o corredor e a fumaça invade toda a casa,coloco a blusa no rosto mas nao funciona muito,continuo empurrando  a porta,ja sem ouvir os gritos de minha mae,jogo meu corpo contra a porta,a quebrando,caio por cima da porta,e o quarto esta em chamas,vejo minha mae caida entre as labaredas do fogo,vejo alguem de roupa preta ao lado de seu corpo,imovel,grito e a fumaça entra em minha garganta me sufocando.

Acordo desesperada puxando o ar,tossindo,sentindo a mesma sensaçao,desço da cama as pressas,saindo do quarto,a casa esta intacta,minha mae adormecida no sofa com um livro no colo,alivio a tensao nos ombros e começo a chorar,volto p quarto pegando meu computador,abro o skype e ligo para santana,e ela atende imediatamente.

Acordo desesperada puxando o ar,tossindo,sentindo a mesma sensaçao,desço da cama as pressas,saindo do quarto,a casa esta intacta,minha mae adormecida no sofa com um livro no colo,alivio a tensao nos ombros e começo a chorar,volto p quarto pegando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao preciso dizer nada,ela olha p meu rosto na tela.

-Estou indo,calma!

E fica offline,me encolho na cama,braços nas pernas,cabeça deitada nos joelhos e as lagrimas escorrem pela minhas pernas,escuto algo na minha janela,me assusto pegando o abajur,mas logo percebo que é santana,me levanto trancando a porta caso minha mae suba,vou ate a janela abrindo p ela,ela entra e me abraça.

-Eu to aqui meu amor,nao se preocupa.

Apenas choro e por um momento sinto paz em seu abraço,nos deitamos e fico calma com seus carinhos,choro ate dormir.
   
               **************

*SANTANA*

Enquanto ela chora,meu coraçao doi,momentos assim estavam se tornando rotina,e eu quase nao via seu sorriso,mas ela sabe que tera meu apoio,independente de qualquer coisa,apenas a dou oque tenho;amor e atençao,e ela adormece de tanto chorar,a viro devagar e pego seu celular sem sentir culpa,e leio as mensagens,e agora entendo o porque,estava sendo atormentada novamente,e um odio me sobe a cabeça,e eu so quero fazer essa pessoa sofrer,e que seja na minha mao,porque justiça nenhuma vai aliviar oque esta fazendo com emily.
Mando todas as mensagens dela p meu celular,abro uma segunda conta no meu celular com seu email,receberia as mesmas mensagens que ela,e estaria a par de tudo,a partir de agora,é minha prioridade caçar esse desgraçado,e que ele reze para nao me encontrar.
Passo a noite a observando,e o sol começava a nascer,ajeito um travesseiro do seu lado e ela o abraça,abro a janela indo embora,volto para minha casa,desço no porao e pego tudo oque seria util para mim,chega de ser a caça.

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora