*EMILY*
📱_Ei Hanna,tem festa no centro hoje,alguma comemoraçao idiota,enfim...tenho alguem para te apresentar.
Envio a mensagem e logo em seguida recebo a resposta.
📱_Se a pessoa for um loiro atletico de labios carnudos,estou dentro
Sorrio virando os olhos
📱_Passo na sua casa daqui a pouco.
Bloqueio a tela,e volto a decidi qual roupa usar e sapatos,me arrumo,pego as chaves e minha bolsa,deixo um recado para minha mae e saio de casa,dirijo ate a casa da santana,e ela aparece sorrindente e linda.
-Desse jeito me convence a ficar aqui
-Nao mesmo,voce sabe que eu custo a me arrumar,entao exiba sua namorada.Sorrio e a beijo.
-Cade o Sam?
-Esta vindo.Ele anda em direçao ao carro
-É,vamos admitir que voce tem bom gosto.
-É,sou boa nisso.
-Nao era p concordar santana.Ele entra e sorri
-Desculpe o atraso...sera só nos 3?
-Nao,chamei uma amiga.
-Que vamos te apresentar.
-Otimo,dispensado e agora estao arrumando alguem p mim.
-Nao fala como se fosse consolo ou sentimento de culpa.
-Talvez seja,ou pra te afastar de mim.
-Santana!-Nao se preocupe emily,nao vou ultrapassar a barreira da amizade.
-Fico feliz com isso,e voce vai gostar da hanna.Ele fica quieto e so sorri fraco.
-Amor espero que nao se importe,chamei algumas pessoas do coral.
-Ah,tudo bem.Depois de alguns minutos pegamos a hanna na casa dela,ela fica sem jeito perto do Sam,mas vai se soltando enquanto ele tenta manter assunto,logo chegamos e o local ta cheio,descemos do carro,seguro a mao da santana e começamos a andar pela multidao.
-Sera que vamos encontrar alguem aqui?
-Nao sei,espero que sim,vou pegar algo p beber.Eles conversavam e nao ouviram,saimos de perto e deixamos eles sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEBANESE
FanfictionFanfic de duas series incriveis,uma historia de amzd,amor,aceitaçao entre Emily fields e Santana lopez