24

96 9 2
                                    

*SANTANA*

Passamos a noite acordada,emily estava inquieta,andando de um lado p outro,em silencio que seus passos ecoavam pelo quarto.

-Voce pode se sentar?Jaja voce afunda no chao,suas pegadas ja estao fixas.
-Nao dá,nap consigo parar de pensar,nao consigo dormir e ter medo de acordar em um lugar desconhecido.
-Isso nao vai acontecer,estou aqui.
-É,mas quem garante?
-Eu garanto.
-Essa pessoa é maluca santana.
-E eu sou 3x mais.
-Temos que tomar cuidado,vamos sair daqui.

Me levanto e vou ate a ela a sentando na cama.

-Fugir nao resolve nada e so torna as coisas p essa pessoa,aqui temos mais chances de pegar ele ou ela.
-E sermos mortas.
-Olha,oque voce quiser que eu faça eu faço,mas nada muito exagerado,essa pessoa quer nos desgastar,que fiquemos assustadas e vamos apenas viver nossa vida com cautela.
-E se algo acontecer com uma de nós?
-Eu nunca vou parar de procurar por voce,ou lutar por voce.

Ela sorri de um jeito fofo

-E nem eu de voce.
-Entao por favor vamos dormir,porque tenho treino intensivo amanha e 2 provas.
-Droga eu me esqueci completamente.
-Nao vai estudar agr ne?
-Eu preciso disso p continuar no time.
-Deixa tudo comigo.
-Vai usar um dos nerds?ja conversamos sobre isso.
-Mas é um caso de emergencia,esta passando por uma pressao que ninguem imagina.
-E estou te arrastando p isso.
-Voce nao esta me arrastando,estou aqui porque te amo.
-Ja percebeu que sempre diz algo fofo p me fzr calar a boca e esquecer pq estava agitada?
-Nao...mas ja que funciona vou começar a usar isso ao meu favor.
-Sei,nao vai se safar das broncas.
-Contanto que a gente durma,pode brigar comigo o dia todo.

Sorrio a abraçando e deitando.

-So voce pra me fazer sentir calma e segurança santana.
-Fico feliz por isso,e eu tambem me sinto segura com voce.

Fecho os olhos fazendo carinho em seu cabelo,logo depois caimos no sono

*************

*EMILY*

Acordo e esta tudo escuro,escuto minha respiraçao acelerada,procuro por santana mas nao a vejo,me sento na cama,tento enxergar mas nao vejo nada,desço da cama,apalpando as paredes,procurando por porta,ate achar uma,abro e tem um caminho com luzes,indicando onde devo ir,ao andar pelo corredor sem fim,escuto gritos e choros,me arrepio de medo,mas nao havia nada,apenas paredes comprimidas e escuras,e a medida que eu andava se tornavam menores,começo a correr e o espaço vai ficando menor,corro ate cair em um buraco,sinto um gosto de sangue na boca,levando a mao ate meu labio,tinha cortado o labio inferior,escuto um barulho mas nao consigo indentificar qual é aquele som,luzes se acendem,estou em uma caixa de vidro,nada ao redor,uma sala vazia em branca,com uma especie de vidro negro ao longe,bato na parede do vidro com força,mas em vao,machucando as juntas de meus dedos,grito mas tambem é em vao,me viro e tem um corpo caido,coberto e o lençol por cima lavado de sangue,olho para minha mao e tem uma faca,solto chorando,me encostando no vidro,me agacho colocando a cabeça nos joelhos,balançando o corpo e colocando as maos nos ouvidos.

-Por favor nao me machuca.

Sussurro repetidas vezes,sentindo agua em meus pes,abro os olhos e tinha agua suja de sangue por toda a caixa de vidro,o corpo agora boiava,e se aproximando de mim,volto a bater no vidro com mais força e a agua sobe rapidamento,nado ate a superficie da caixa,respirando o pouco ar que me faltava,entao sinto um golpe na barriga,me fzd afundar,o mesmo corpo estava na minha frente,distribuindo varios golpes em meu abdomen,grito desesperada,enquanto o unico ar que me restava sai e agua entra pelos meus pulmoes.

-EMILY...EMILY...EMILY ACORDA!ACORDA!!!

Me sento na cama puxando o ar,a santana me olha preocupada.

-Calma,eu to aqui.

A abraço forte,e começo a chorar.

-Foi so um pesadelo,eu to aqui,calma...quer convensar sobre?
-So me abraça
Digoo chorando

Tudo bem.

**************
*SANTANA*

Ela consegue dormir novamente,mas eu nao,fico a observando dormir,eu preciso fazer alguma coisa para proteger ela,mesmo que seja da forma "errada".
Me levanto da cama,pego meu notebook e começo a pesquisar por equipamentos de proteçao,a olho e ela dorme calmamente,passo a noite pesquisando meios de atrair esse tipo de gente,e armadilhas,coisas do tipo,me assusto com o despertador do celular,ja era de manha,e eu nao tinha visto a hora passar,mas um sorriso perverso estampava em meu rosto,porque agora o jogo ficaria interessante,e eu nao entro no jogo pra perder!

LEBANESEOnde histórias criam vida. Descubra agora