- Veronica? Tudo bem? - Raven perguntou se aproximando da amiga, que estava sentada na biblioteca
- Sim, tudo bem. - a mesma olhou para Raven
- Você sabe que eu sei quando você está mentindo, certo? - se sentou em frente da Scamander, que suspirou
- Hoje seria o aniversário de 34 anos da minha mãe. - a Scamander responde
- O tempo passa rápido, não é? 13 anos desde que tudo aconteceu, eu tinha dois anos, você um ano, certo. - Raven disse pensativa
- A minha mãe se sacrificou para me salvar, para salvar comensais da morte. Eu a perdi porque ela escolheu isso, mas não a odeio. Eu nunca saberei de ela realmente amava meu pai. Eu queria tanto a ter por perto de mim, ver seu sorriso, vê-la. Eu sinto tanto falta dela.
- Compartilhamos o mesmo sentimento, Veronica. Eu sinto falta da minha mãe, eu lembro dela, muito bem, aliás, como ela cuidava de mim. O que as nossas mães fizeram por nós, mostra o quanto somos amadas por elas.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- O Baile de Inverno tem sido uma tradição do Torneio Tribruxo desde sua concepção. Na véspera de Natal, nós e nossos convidados nos reuniremos no Salão Principal para uma noite bem comportada de frivolidades. Como representantes da escola sediadora, espero que todos vocês se apresentem muito bem. E digo isso literalmente, pois o Baile de Inverno é, em primeiro lugar... Uma dança. - Draco e Raven trocaram olhares cúmplices, Narcissa havia ensinado os dois a dançarem muito bem - Silêncio. A casa de Godric Griffindor inspira o respeito da sociedade bruxa por quase 10 séculos. Não permitirei que vocês, em uma única noite, manchem esse nome por se comportarem como babuínos bobocas balbuciando em bando. Agora, a dança é deixar o corpo respirar. Em cada garota, dorme um secreto cisne que deseja se revelar e alcançar voo.
- Babuínos bobocas balbuciando em bando. - os gêmeos repetiram a fala da professora, arrancando risadas de Raven e outros alunos
- Algo está para surgir de Eloise Midgen, mas não acho que seja um cisne. - Ron diz
- Dentro de cada garoto, um nobre leão preparado para saltar. Sr. Weasley.
- Sim?
- Junte-se a mim, por favor? - Ron se levantou, e ficou no meio da sala junto da professora Minerva - Agora, coloque sua mão direita na minha cintura
- Onde?
- Na minha cintura. - Raven assobiou e Ron encarou a encarou enfurecido, enquanto a professora Minerva colocou a mão do mesmo na sua cintura - Sr. Filch, por favor.
Filch colocou uma música, e Raven pressionou os lábios segurando a vontade de rir enquanto via a professora guiando Ron enquanto contava os passos, os alunos se colocaram em pé quando a professora mandou e fizeram pares para treinar. Raven pensou que iria ficar sozinha quando viu Milena e Isaac juntos e Pansy e Theo, e o que mais a surpreendeu, Veronica e Fred.
- Dança comigo? - Draco perguntou esperançoso para a prima, que assentiu com a cabeça
Draco colocou a mão na cintura de Raven e a garota colocou as mãos nos ombros e ficaram com apenas uma mão entrelaçada e dançavam levemente e no meio da dança Raven colocou a cabeça no ombro do primo, com um ar pensativo.
- Você me ignorou durante as férias? - ela finalmente decidiu perguntar
- Não, claro que não. De onde você tirou isso?
- Bem, durante as férias, você apenas me mandou... O quê? Duas cartas?
- Eu não estava ignorando você, Raven. Jamais faria isso com você.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Mais alguns dias se passaram desde que o baile havia sido anunciado, e ficou uma correria desesperada por um par, Raven acabou sendo convidada por Draco nos primeiros dias e após um tempo foi abordada por Harry, mas negou já que tinha aceitado o convite do primo.
No momento, Raven se encarava no espelho olhando seu vestido.
Seu vestido era verde fluido com decote que acompanha a linha dos ombros e
as suas mangas que se estendem e acompanham o comprimento do vestido. Com um leve decote em V.- Podemos entrar, Raven? - perguntou Astoria, batendo levemente na porta do quarto
- Sim. - Raven falou indo até à porta na mesma hora que as amigas entraram junto dos garotos
- Você está perfeita. - Milena falou
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Os pares estavam dançando, e Raven estava segurando o riso por conta de Harry e Parvati estarem dançando super desengonçados e não conseguiu evitar soltar uma risada quando viu Filch "dançando" com a sua gata, achou de certa forma fofo e engraçado ao mesmo.
Raven sentiu uma mão no seu ombro e olhou para as pessoas vendo seu primo e sorriu para ele que pegou a sua mão e a levou para o meio do salão começando a dançar juntos.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Raven e Draco estavam do lado de fora do castelo olhando para o céu e escutando a música no castelo.
Começou a chover e a garota de levantou rapidamente junto de Draco e tentou ir para dentro do castelo, mas foi segurada pelo loiro.
- O que foi?
- Eu sempre tive vontade de dançar na chuva. - Draco respondeu fazendo a garota rir
- Então vamos cumprir seu desejo.
Draco colocou as mãos na cintura da prima e a mesma a mão no ombro dele e enquanto a outra estava entrelaçada. Eles dançavam levemente na chuva até Raven tropeçar em uma pedra e quase cair se não fosse bem segurada pelo primo, fazendo o rosto de ambos ficar bem perto e ficaram se encarando até Raven tomar uma atitude e encostar seus lábios nos do primo que retribuiu o beijo. Ela colocou suas mãos na nuca do mesmo e uma mão no cabelo loiro fazendo um carinho enquanto as mãos do loiro estavam repousadas na cintura dela, quando o beijo terminou com ambos ofegantes uma coisa chamou a atenção de Raven.
Astoria ao longe observando os dois.
- Astoria. - Raven gritou se afastando o mesmo e correndo atrás da amiga
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Pelo visto, Raven não era a única que estava tendo um final de noite ruim, Raven passou direto por Harry que tentou falar com a mesma, mas parou ao escutar gritos de Hermione e Ron, Raven ficou escutando a conversa escondida até ver Harry e Ron subindo as escadas.
Hermione se sentou nas escadas tirando os sapatos enquanto chorava, Raven se sentou ao lado da amiga a abraçou e Hermione, que quando notou o estado da melhor amiga, a abraçou mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Fanfiction❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...