Os dias foram passando rapidamente para mim, e com isso coisas acontecendo.
Harry se tornou o apanhador da Grifinória e jogou seu primeiro jogo contra a Sonserina, e obviamente, ganhou, para tristeza da minha casa. Posso ser da Sonserina, mas estava torcendo para Harry.
Com o passar do tempo, eu e Hermione, Ron, Harry estávamos ficamos cada vez mais próximos. Mais do que eu esperava, quando decidi que iria me aproximar do Potter não imaginei que iria começar a me importar tanto e tão rápido com ele e Hermione, e Ron.
Certo dia estávamos nas escadas, conversando e acabamos indo parar numa sala onde tinha um cão de três cabeças, e agora desconfiamos que ele esteja guardando algo importante.
Durante o Halloween, um Trasgo fugiu das masmorras, Hermione e eu estávamos no banheiro e quase fomos atacadas, mas Harry e Ron salvaram o dia, ganhando pontos para Grifinória.
Eles desconfiam que tenha sido Snape a soltar o Trasgo entrar para nos distrair, e que ele quer o que o cão está guardando, mesmo que eu defenda o morcegão, eles continuam desconfiando.
Mesmo que eu tenha total conhecimento que Snape já foi um Comensal da Morte, defendo ele.
Como eu sei? Digamos que convivo com a família Malfoy, eles dizem que quando meu pai voltar, ele procurará por mim, e sempre me tentam manter perto deles, já que Narcisa prometeu para a minha mãe cuidar de mim.
Uma vez Lucius acabou soltando para mim o nome de alguns Comensais e no meio desses nomes estava Snape. Obviamente que não contei aos três essa informação por respeito a Snape.
- Que bobagem. Por que o Snape ia colocar um feitiço na vassoura do Harry? - Hagrid perguntou
- Sei lá. Por que ele tentou passar pelo cão de cabeças no Dia das Bruxas? - Harry retruca
- Quem contou sobre Fofo?
- Fofo? Que nome mais estranho para um cão de três cabeças. - me pronunciei pela primeira
- Aquilo tem nome? - Hermione pergunta
- Claro que tem nome. Ele é meu. Comprei de um irlandês que conheci num bar, no ano passado. Deixei com o Dumbledore para guardar a... - parou de falar - Não devia ter dito isso. Chega de perguntas. Não perguntem mais. É ultraconfidencial.
- Mas, Hagrid seja lá o que for, Snape quer roubar.
- Bobagem. O professor Snape é professor de Hogwarts. - Hagrid diz parando de andar
- Professor de Hogwarts ou não, conheço um feitiço quando vejo um. Já li tudo sobre isso. Tem de manter contato visual, e Snape nem piscava o olho.
- Exatamente.
- Agora me escutem bem, vocês quatro. Estão se metendo em coisas que não deviam. É perigoso. O que o cão guarda só interessa ao Professor Dumbledore e a Nicolau Flamel.
- Nicolau Flamel?
- Não devia ter dito isso. Não devia ter dito. - repetiu Hagrid se afastando de nós, e indo para a sua cabana
- Quem é Nicolau Flamel? - Harry pergunta
- E você pensa que a gente sabe?
- Esse nome é familiar. - falei, chamando a atenção dos três - Tenho a certeza que já li algo sobre ele. Deveríamos procurar na biblioteca.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Assim que cheguei com Hermione no salão principal, vimos Harry e Ron jogando xadrez bruxo e fomos até os mesmo.
- Rainha na E cinco.
- Que barbaridade! - Hermione fala
- É xadrez de bruxo. - fala o ruivo - Vejo que já fez suas malas.
- Vejo que não fez as suas. - Hermione retruca
- Mudança de planos. Meus pais decidiram ir para a Romênia para visitar meu irmão Carlinhos. Ele está lá estudando dragões.
- Dragões são criaturas maravilhosas. - falo me sentando ao lado do Harry
- Já que você ficará aqui, pode ajudar Harry. Ele vai à biblioteca pesquisar sobre Nicolau Flamel. - Hermione fala
- Já olhamos centenas de vezes. - Ron fala
- Não na Seção Restrita. - Hermione respondeu - Feliz Natal. - ela deposita um beijo na minha bochecha, e se afasta com as suas malas
- Você ficará aqui durante as férias, Raven? - Harry perguntou
- Não.
- Não é melhor você ficar aqui em Hogwarts do que numa casa sozinha?
- Eu tenho Zeus, e meu elfo doméstico. - falo dando de ombros
- Zeus não é a cobra? - Rony pergunta
- É, sim, ele já me defendeu de muitas pessoas. - respondo e me levanto pronta para sair - Apenas preciso de paciência agora para atuar a Walburga.
- Quem é Walburga? - pergunta o de olhos azuis
- Digamos que uma parente minha que está num quadro da casa que herdei da minha mãe.
- Você nunca nos falou sobre sua mãe. - Harry diz
- Ela está morta. - respondi rápido, esperando que eles não se perguntassem mais nada sobre ela - Eu sou familiar do Draco, sabiam? Narcisa vive me convidando para ir passar um tempo na casa dela, mas só vou lá para comer. - eles me encaram confusos - Minha mãe era prima de Narcisa, Narcisa é uma das últimas "Black" vivas, contando comigo, meu tio e a sua suposta filha dele que está por aí e talvez outros que eu não conheço porque foram deserdados anos atrás quando não seguiram o que a minha família achava que era o coreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Fanfiction❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...