━━━━━━ (𝑛𝑖𝑛𝑒𝑡𝑒𝑒𝑛)

6.2K 549 524
                                    

- Raven, pensávamos que você não vinha mais. - George falou assim que notou a garota entrando na casa

- Me desculpem, eu acabei adormecendo.

- Raven sendo Raven. - Fred falou rindo

- Raven. - Sra. Weasley notou a presença da garota e rapidamente a abraçou

- Olá, Sra. Weasley. - falou rindo

- Ronald Weasley. - chamou e ele apareceu descendo as escadas - Você já agradeceu a Raven pela coruja?

- Não precisa agradecer, eu disse que ia lhe dar um animal e dei.

- Obrigado, Raven, pela coruja. - Ron falou

- Só duas malas? - Fred perguntou - Você só trouxe duas malas e elas são tão pequenas.

- Feitiço de expansão.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Ansiosa para o início das aulas? - Fred pergunta, fazendo Raven pular no seu lugar

- Caralho, Fred. Você me assustou! - falou colocando a mão no peito, sentindo seu coração acelerado, pelo susto - Cadê todo mundo?

- George está dormindo, e o resto saiu. Então estamos praticamente sozinhos. - começou a se aproximar, fazendo Raven sorrir para o ruivo

- Seu irmão ainda está aqui. - respondeu, ainda encarando o ruivo

- Ele tem um sono pesado.

- E Veronica?

- Eu e Veronica não temos nada, Raven. - respondeu Fred

- Que eu me lembre, você gosta dela, e ela gosta de você.

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, o ruivo a puxou pela cintura encostando os seus lábios, imediatamente Raven retribuiu o beijo.

- Raven... - interrompeu o beijo a fazendo encarar ele com raiva - Vamos terminar isso no quarto, antes que alguém chegue.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Raven entrou na cabine onde o trio estava e imediatamente se jogou do lado de Harry.

- Onde você estava? Você sumiu de repente na estação. - Ron falou

- Estava com os Sonserinos. - respondeu dando de ombros, e abrindo o diário da minha mãe

- Que livro é esse? - Hermione perguntou curiosa, estranhando a capa

- O diário de minha mãe.

Hermione assentiu, e desviou o olhar e Harry se levantou para comprar doces, e Raven voltou a ler.

" Eu não me arrependo de nada que eu fiz até hoje, tudo que fiz foi por Tom e Raven. Eu sei que Tom não me ama como eu amo ele, mas ele ama Raven, eu vi o brilho no olhar dele, quando Raven nasceu, ela era parecida com ela, mas cada dia que se passa mais parecida fica comigo.

Hoje Raven quebrou a minha varinha, esses dias ela quase arrancou o cabelo de Sirius e de Lilian, Tom não gosta que eu deixe ela perto deles por eles serem considerados traidores de sangue, eu faço de tudo por Tom já tratei Lilian muito mal por ela ser uma nascida-trouxa e me afastei dela o máximo que consegui, mas é inevitável não conviver com ela afinal ela e casada com James, um dos meus melhores amigos, Tom não me deixou colocar James como padrinho de Raven, inicialmente eu pensara em convidar Remus, mas como ainda não consigo olhar direito para ele pelo que aconteceu acabei deixando de lado e convidei James para ser padrinho da Raven, ele aceitou e Tom também depois de um tempo, felizmente. "

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora