Harry estava no Salão Principal pensativo, pensava em como Raven estava diferente, em como a garota que era sua melhor amiga parecia ter se tornado outra pessoa. Será que a garota que chamava ele de quatro olhos e cicatriz havia sumido, será que Voldemort havia conseguido fazer essa garota sumir, ou era ela o tempo, mas fingindo uma personalidade que não era sua apenas para os enganar?
- Harry. - Ron chamou o garoto
- Harry, está nos escutando? - foi a vez de Hermione - No que tanto pensa?
- Raven.
- Eu tenho tentado falar com ela, mas ela sempre está com as cobras. - Hermione falou
Como se ela soubesse que estivessem falando sobre si, a garota entrou no salão na hora que Hermione terminou de falar e seu olhar caiu no trio por alguns segundos, porém ela não estava sozinha, estava com Veronica e às duas tinham o rosto vermelho como se tivessem acabado de chorar, mas Veronica continha um sorriso no rosto e dava para ver a felicidade no rosto da garota. Raven falou algo no ouvido da morena, e em seguida foi para a mesa da Sonserina se sentando do lado de Isaac, e realizou seu clássico roubo da comida do Lestrange. Veronica andou até a mesa da Grifinória e ficou do lado de Harry.
- Será que eu posso falar com você, Potter?
Era praticamente a primeira vez que Veronica falava com Harry, ela só havia trocado poucas palavras com o garoto quando os mesmos estavam com Raven.
- O que você quer falar com ele? - Ron perguntou
- É sobre aquela pessoa. - Harry a olhou confuso - O Almofadinhas.
Harry logo entendeu e assentiu com a cabeça se levantando, mas não sem antes receber um olhar incrédulo de Ron, que o garoto ignorou.
Eles saíram do salão principal e Veronica o levou até a biblioteca e foi para o fundo da mesma.- O que você quer me falar? - Harry perguntou
- Você já ouviu falar em April Scamander?
- O nome dela me é familiar. Ela era namorada do Sirius, comensal da morte, ele me falou dela. - Harry respondeu
- Certo, ela é minha mãe, e Sirius é meu pai.
Harry abriu a boca surpreso.
- Raven me contou, ela sabe disso desde o terceiro ano, ela prometeu para minha mãe que não iria contar, mas acabou me contando hoje. - Veronica contou - Mas não por isso que eu queria falar com você. Eu queria trocar algumas cartas com ele.
- Ele manda cartas para Raven e ela nunca responde...
- Na verdade, ela responde, mas aqui em Hogwarts é perigoso, se ela responder Voldemort descobre, ele proibiu ela de falar com vocês. - Veronica interrompeu - Enquanto ela ainda não conseguir bloquear sua mente totalmente ele irá saber de tudo que acontece, está tendo progresso já que ele não sabe das cartas, nem de outras coisas... Enfim, ele está vigiando ela, ele entra na mente dela e fala com ela. Ela está treinando sua oclumência e está conseguindo bloquear sua mente, mas ela não consegue fazer isso o dia inteiro. - explicou a situação - Harry, eu quero falar com Sirius.
Harry assentiu com a cabeça e logo percebeu que a garota estava se autocriticando por falar demais.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Me desculpe professora, mas o que está insinuando? - Lyanna escutou a voz de Dolores Umbridge falando e olhou na direção, vendo ela e Minerva conversando no meio das escadas. Até Tom, que descansava em seus braços, levantou a cabeça para olhar o que estava acontecendo. A garota estava com Zeus e Tom, Zeus estava numa tentativa ficar enrolado no pescoço de Raven, mas praticamente impossível já que ele estava enorme e havia crescido muito, e Tom estava rosnando no colo de Raven enquanto a mesma acariciava seus pelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Fanfic❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...