Avisos:
1) Essa obra é uma fanfiction, e pode ignorar alguns detalhes da obra original (se for necessário)
2)Usuários que comentarem comentários ofensivos, seja a mim ou à minha obra, serão devidamente apagados
3) Você não é a Raven Riddle, e ela não é você. Ela é a minha OC o que significa que eu controlo tudo que ela faz e quando o faz. Nem se incomode de tentar o usar o "eu" ou "nós". Você não é a s/n e eu jamais escreverei a s/n numa história minha. Odeio isso e tenho opiniões bem fortes que já foram expostas sobre quem escreve e lê essas coisas.
5)Espero que goste :)
____________________1°Ano
• Raven Black Riddle •- Você tem certeza sobre isso? - Lucius me questionou - Durmstrang é uma boa escola, Raven.
- Eu quero ir para Hogwarts. Estou cansada de temer a opinião das pessoas sobre mim.
- Isso é ótimo, Raven. - Narcissa diz - Vai poder ir com o Draco e ficar estudando com ele.
- Vamos juntos para a Sonserina! - foi Draco quem falou
- Então, amanhã trataremos de tudo e levamos você até Beco Diagonal para comprar seu uniforme e...
- Sobre isso, Lucius... - ele me encara - Eu prefiro fazer isso sozinha.
- Tem certeza?
- Não se preocupe. Você sabe que ninguém irá me atacar. Ninguém conhece meu rosto.
- Sempre é bom prevenir.
- Eu vou sozinha, Lucius.
- Certo. Você que decide.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Encarei o garoto que estava perto de mim, olhando tudo como se estivesse perdido.
- Você está perdido? - perguntei para o mesmo, que me olhou parecendo indeciso
- Sim, estou procurando a plataforma 9¾, mas me falaram que não existia.
- Ah, você vai para Hogwarts! É o seu primeiro ano? - perguntei e ele assentiu, sorri amigável - É por aqui, também estou indo para o meu primeiro ano.
O garoto sorriu e me agradeceu e me seguiu até em frente da frente.
- Aliás, qual seu nome?
- Harry Potter.
Automaticamente meus olhos se arregalam e sinto meu corpo congelar e meu coração acelera. Será que ele sabe? Será que eu deveria ser sincera sobre quem sou?
Como havia esquecido que ele entrava em Hogwarts ao mesmo tempo que eu?
- Prazer Harry. Sou Black, Raven Black. - falei, tentando parecer normal - Agora é só atravessar a parede, Harry. - rio após a reação engraçada do mesmo. Ele provavelmente não estava acostumado com o mundo bruxo.
- Isso é a magia, se acostume.
- Estão perdidos? - uma senhora pergunta
- Ele está surpreso pela plataforma. Pelo visto, não sabia nada disso. - respondo
- É a primeira vez de vocês em Hogwarts? - eu e Harry concordamos - Também é a primeira vez que Rony vai para Hogwarts.
- Eu vou primeiro, Harry, para te mostrar. - digo e seguro bem o carrinho e corro até a parede e assim atravessando a plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Fanfiction❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...