━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑓𝑜𝑢𝑟)

5.2K 472 260
                                    

- Mas e Fred? Como foi a reação dele da gravidez? - Raven questionou Hermione, enquanto desciam em direção das masmorras

- Ele surtou, não aceitou o bebê no início. - deu uma pausa antes de continuar a falar - Agora ele está tentando falar com a Veronica, até tentou ir para o Brasil mas a Sr. Weasley não deixou, como eles irão voltar depois do bebê nascer, ela mandou Fred esperar até eles voltarem e conversar com ela.

- Você sabe quantos meses Veronica está? - Raven perguntou, parando em frente do salão comunal

- Se não me engano, quatro meses. - ela assentiu com a cabeça, após olhar ao redor, Raven pegou a mão de Hermione e fiz sinal de silêncio

- Sangue-puro.

Na mesma hora os olhos de Hermione se arregalaram, e abriu a boca para falar, mas Raven fez sinal de silêncio e puxou a mais nova para dentro do salão comunal.

- Nunca tem muito alunos aqui a esta hora, ainda estão todos a dormir. - Raven sussurrou, enquanto entravam nos dormitórios feminino

Chegando em frente da porta do quarto divido com Pansy, Milena e antigamente Veronica, ela soltou a mão de Hermione, e abriu a porta, entrando em seguida.

- Você não precisa se preocupar, Milena gosta de você, e Pansy dorme como uma pedra.

Raven retirou seus sapatos, os deixando do lado da cama, e pegando um novo uniforme da mala.

- Peguei alguns livros na biblioteca da minha casa para você. - ela rapidamente olhou a mala com os olhos brilhando - Pode pegar já alguns depois você pode pegar o resto. Bem, espero que tenha interesse em magia negra.

Após isso, Raven entrou no banheiro. Assim que terminou seu banho, ela vestiu o novo uniforme e saiu do banheiro.

- Já li esse livro, ele realmente é muito bom. - escutou Milena falando após sair do banheiro - Finalmente, pensei que você tinha morrido dentro desse banheiro. - ela disse, assim que viu a amiga

- Estou ansiosa para as aulas com o professor Slughorn. - disse Raven, ignorando Milena, que entrou no banheiro.

Hermione saiu da cama e seguiu Raven até a saída do quarto, mas a mais velha deu um pulo quando escutou um som alto, e seu olhar caiu para a cama de Pansy. Ela segurou a risada junto de Hermione e saíram do quarto silenciamente.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Podem se aproximar senhorita e me dizer qual são as poções. - falou o professor Slughorn

- Esta é Verutaserum, poção da verdade. - falou Hermione.

Raven revirou os olhos com a visão de Harry e Ron lutando pelo livro no armário.

- E essa senhorita Black? - ele perguntou, de repente, fazendo desviar a atenção de Harry e Ron

Ela olhou só redor confusa sobre a pergunta do homem, e viu Hermione apontar levemente para uma das poções, que ela examinou de longe.

- Esta é Amortentia, ela é conhecida como poção do amor mas na verdade esse termo está errado, e apenas paixão e obsessão, obsessão não é amor. As pessoas que nascem a partir da poção de Amortentia são incapacitadas de amar. O cheiro é diferente para casa um, de acordo com a pessoa que eles mais amam.

Incapacitadas de amar até a própria filha. Raven não conseguiu deixar os pensamentos invadirem sua mente.

- Qual cheiro você sente? - perguntou

Ela se aproximou do caldeirão, sentindo o cheiro.

Folha de livros, lavanda e shampoo de camomila.

Automáticamente, o olhar de Raven caiu em Draco, que olhava curioso para as poções em quatro caldeirões no centro da sala.

- Senhorita Black? - me chamou

- Eu sinto o meu cheiro. - respondeu, fazendo Milena e Hermione segurarem o riso ao notarem a mentira da mesma.

- Certo. Senhorita Granger. Qual cheiro você sente?

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Raven caminhava em direção do salão comunal quando sentiu seu braço ser puxado, mas imediatamente alívio passou pelo seu que era Draco.

- Idiota. - bateu no braço do mesmo e ele riu - Você me assustou!

Ele não respondeu, apenas puxou Raven para um beijo, a encostando na parede do corredor.

- Você fica linda de cabelo assim, eu amo ver você de cabelos soltos. Mas na verdade. Você fica linda de qualquer modo. - Raven sorriu para ele, e ele a abraçou, colocando a cabeça no seu pescoço, respirando o cheiro dela

- Eu senti o seu cheiro na poção de Amortentia. - ele falou, surpreendendo Raven - Não fiquei surpreso, já esperava por isso.

- O que?

- Eu sempre te amei, Raven. Desde sempre, muito antes de entramos em Hogwarts, muito antes de você me largar pelo trio. Sempre foi você, sempre foi você a pessoa que mais amei.

Raven apenas sorriu para ele.

- Você acha que o dormitório masculino tem alguém agora? - perguntou e ele negou - Ótimo, temos que ser rápidos.

━━━━━━━━━━━━━━━━
sinto muito, era para ter hot neste capítulo, eu queria muito escrever, mas a motivação é criatividade é 0.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora