━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒)

5.1K 418 284
                                    

Após o jantar, Raven decidiu tomar um banho quente e agradável antes de se deitar para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o jantar, Raven decidiu tomar um banho quente e agradável antes de se deitar para dormir. Quando ela se instala na banheira, ela fecha os olhos, permitindo que o calor da água derreta qualquer tensão em seus ossos. Até escutar uma fraca batida na sua porta, e não abriu os olhos já sabendo quem é.

- Pode entrar!

Raven ouve a porta abrir e depois fechar. Ela abre um olho para ver Draco parado na porta. Ela sorri quando fecha o olho novamente e afunda mais baixo na banheira.

- Olá, Draco.

- Raven.

- Você vai ficar na porta ou você está com medo de uma mulher nua? - Raven pergunta

- Você deveria ter dito que está ocupada. - ele responde enquanto se aproxima de Raven. Ele tenta ser respeitoso e olhar para qualquer outra coisa no quarto, mas o desejo tira o melhor de si quando se permite que seus olhos olhem para a forma molhada de Raven.

- Não importa o quão ocupada eu esteja, sempre irei tentar ter tempo para você. - ela diz, enquanto abre os olhos para olhar para Draco e um sorriso se espalha pelos seus lábios. - Está se entretendo?

- Raven!

- Desculpe. - Raven responde. - Não consegui me segurar. Eu gosto do jeito que você olha para mim. O que você precisava?

- Seu pai reafirmou a sua decisão sobre Dumbledore.

Raven ri.

- Meu pai sabe que essa tarefa é impossível.

- Está duvidando de mim?

- Não falaremos mais nisso. - imediatamente, ela mudou de assunto, sabendo que a sua resposta machucaria Draco e sua confiança - Talvez você esteja precisando de um banho quente. - diz enquanto coloca as pernas para dentro - Tenho certeza de que nós dois poderíamos caber aqui.

Draco ri enquanto se ajoelha ao lado da banheira. Raven sorri enquanto Draco se inclina perto dela, seus lábios a uma largura de distância.

- Não, eu não faria isso. - Draco responde. Ele se inclina para beijar Raven, e seus lábios mal se encostam antes da Black se afastar, fazendo o loiro rapidamente se levantar. Ela o olha chocada.

- Volte aqui. - ordena Raven

- Você vai me beijar se eu fizer? - ele pergunta.

- Sim. - Raven responde, e Draco é rápido enquanto se ajoelha ao lado da banheira novamente. Ele se inclina, tentando beijar Raven, mas ela se afasta. Draco olha para ela por dois segundos e tenta novamente, mas Raven se afasta novamente.

- Você está me provocando!

Raven solta uma risada, antes de escutarem uma batida na porta

- Senhora Riddle? Seu pai está pedindo por você.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora