━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡)

4.4K 422 187
                                    

- Harry, não! Parem! - gritei tentando entrar no banheiro mas sendo impedida pela parede de vidro que Harry criou

Tateei meus bolsos procurando a minha varinha.

Maldita hora para eu esquecer da varinha no meu quarto.

Estava me sentindo uma inútil, euu estava escutando tudo. A briga entre Draco e Harry e não podia fazer nada.

Consegui entrar no banheiro assim que os Snape chegou e corri desesperada até Draco que estava caído no chão.

- Draco. - o chamei já sentindo as lágrimas escorrendo

- Senhorita Black é melhor sair, deixe que eu cuido do Malfoy.

- Mas... - olhei para Harry que estava saindo do banheiro e me levantei a correr indo atrás dele - Harry! - gritei enquanto corria atrás dele

Ele estava indo em direção do salão comunal da grifinória.

Harry poderia ser meu melhor amigo, mas ninguém toca nas pessoas que eu amo e sai limpo da estória.

Apressei meus passos e consegui alcançar Harry e o peguei pelo colarinho dando um soco na cara.

Eu estava com raiva, muita raiva, se eu estivesse com a minha varinha aqui acho que jogaria um Cruciatus nele sem pensar duas vezes.

- Raven... - o interrompi

- Cala a boca, idiota. Não chegue perto de mim e Draco novamente, não chegue perto do garoto que eu amo novamente.

Me afastei de Harry mas não sem antes desferir outro soco nele e voltar a andar pelos corredores em direção do salão comunal.

Eu estava uma mistura de sentimentos e emoções, meu corpo tremia e conseguia sentir o bater acelerado do meu coração. Minha mão estava doendo pelos socos desferidos no Potter, mas eu estava nem aí, só queria saber de Draco.

Eu amo ele.

Eu amo Draco.

Esse sentimento era novo para mim. Uma nova sensação. Eu amava e era amada.

Eu amo Draco Lucius Malfoy.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora