━━━━━━ (𝑒𝑙𝑒𝑣𝑒𝑛)

8.4K 617 223
                                    

No seu caminho até a cabine de Hagrid, Raven quase foi pega duas vezes por. Filch, fugir durante a noite não era para si

- Oi gente. - ela falou para Harry e Rony, que estavam em baixo da capa da invisibilidade

- Como vocês nos viu? -

- Vi o pé do Rony. - respondeu, se colocando embaixo da capa

Eles seguiram até a cabana de Hagrid e no caminho ela teve seus pés pisados duas vezes por Ron.

- Somos nós, Hagrid. - disse Raven, retirando a capa sobre eles

- Entrem. Acabei de preparar chá.

Os três entraram na cabana, e Hagrid foi pegar xícara de café com as mãos trêmulas que entregou seu nervosismo.

- Hagrid, você está bem? - perguntou Raven, preocupada - Parece nervoso.

- Estou bem. Tudo bem.

- Soube da Hermione? - foi Harry perguntou

- Sim. Fiquei sabendo, sim. Uma tragédia.

- Olha, a gente precisa te perguntar uma coisa. Você sabe quem abriu a Câmara Secreta?

- O quê têm de entender sobre isso é que... - Hagrid foi interrompida pela porta batendo - Se escondam na capa. Rápido.

O trio correu até um canto da cabana, colocando a capa sobre os mesmos, e logo Hagrid foi abrir a porta.

- É o chefe do papai. Cornélio Fudge, Ministro da Magia. - falou Ron sussurrando

- Eu sei, já teve o prazer de o conhecer. Homem carismático. - Raven murmurou, não conseguindo segurar seu desgosto na voz

- Problema sério, Hagrid, muito sério mesmo. Tive de vir. Três ataques a trouxas de nascença. Isso foi longe demais. O Ministério tem de agir.

- Mas eu nunca... O professor sabe disso.

- Quero que fique claro, Cornélio que Hagrid tem minha total confiança.

- Alvo, a ficha de Hagrid depõe contra ele. Eu preciso levá-lo.

- Me levar? Me levar para onde? Não para a prisão de Azkaban.

- Receio não termos escolha, Hagrid. - o Ministro falou

- Já está aqui, Fudge? Ótimo. - falou Lucius entrando na cabana

- O que você está fazendo aqui? Saia da minha casa! - falou Hagrid

- Acredite em mim, não me dá nenhum prazer estar em sua... Chama isso de casa? - perguntou Lucius - Fui à escola e me disseram que o diretor estaria aqui.

- E o que exatamente você queria comigo? - Dumbledore perguntou

- Os conselheiros e eu decidimos que é hora de você se retirar. Esta é uma Ordem de Suspensão. Encontrará todas as 12 assinaturas nela. Chegamos a conclusão de que você perdeu o jeito. Com todos esses ataques não restarão trouxas de nascença em Hogwarts. Fico imaginando que perda horrível isso seria para a escola.

- Não pode afastar o professor Dumbledore. - Hagrid disse - Sem ele, os trouxas de nascença não terão chance. Marque minhas palavras, vão acontecer assassinatos!

- Acha mesmo? - perguntou Lucius

- Acalme-se, Hagrid. - Dumbledore disse calmamente - Se os conselheiros desejam minha retirada, é claro que me afastarei. Entretanto, descobrirá que Hogwarts sempre prestará ajuda para aqueles que a pedirem.

- Sentimentos admiráveis. - disse Lucius saindo da cabana - Vamos?

- Vamos, Hagrid. - Ministro disse

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora