━━━━━━ (𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦-𝑠𝑖𝑥)

3.9K 368 61
                                    

- Harry Potter está morto! - Voldemort gritou para todos escutarem

- Não! Não. - Gina gritou tentando correr até o corpo de Harry que estava nos braços de Hagrid

Milena e Veronica ficaram do meu lado e me encararam

- Garota estúpida. - meu pai falou se referindo a Gina - Harry Potter está morto. De hoje em diante, vocês depositarão sua fé em mim. Harry Potter está morto. - gritou a última parte se virando para o comensais que riram - E agora, chegou a hora de tomarem posição. Venham juntar-se a nós. Ou morrerão.

- Draco. Raven. Issac. - chamou Bellatrix

Encarei Issac que estava um pouco mais na minha frente e assenti com a cabeça e ele passou por mim indo na direção da mãe que o abraçou e em seguida ele foi para o lado dos outros comensais.

- Raven. - escutei a voz melodiosa de minha mãe e a encarei, ela estava do lado de meu pai com a mão no ar e fazia sinais para me aproximar - Vem, seu pai vai perdoar você se passar para aqui.

Olhei para Draco que me encarava e segurei mais forte a nossas mãos que estavam entrelaçadas e em seguida olhei para meus pais, e depois para o corpo de Harry e por final Hermione e Ron que me encaravam.

Todos me encaravam afinal eu era filha daquele que tinha acabado de matar Harry Potter, eu deveria ir com meu pai.

- Draco. - Lúcio o chamou

- Draco. - foi a vez de Narcisa - Venha.

Draco fez um movimento rápido do corpo para a frente e como nossas mãos estavam juntas acabou me levando junto e imobilizei meu corpo.

- Não. - sussurrei

- Raven, vamos. Vamos ser felizes, vamos.

- Não, Draco. - encarei Hermione rapidamente voltando o olhar para ele - Eu vou ficar no lado certo, no lado dos meus amigos e das pessoas que realmente me amam. - abracei ele rapidamente - Eu te amo mais que tudo, mas eu já escolhi o meu lado. Eu já fiz as escolhas erradas muitas vezes na minha vida, não irei ir para o lado de meu pai e ter que aguentar todas as torturas novamente.

Me afastei dele e mordi os lábios já sentindo meus olhos sendo invadidos pelas lágrimas.

- Eu também te amo. - ele falou com a mão no anel e segurei o meu também

Olhei pela última vez em seus olhos, aqueles olhos cinzentos azulados que eu tanto amava. Senti meu coração apertar, e olhei uma última vez Draco tentando memorizar tudo.
Eu sabia que não iríamos voltar, a escolha de lado mudou a minha vida completamente.

- Eu sei. - falei e ele se virou de costas para mim andando até Bellatrix

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora