━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡)

5.5K 504 156
                                    

Neville foi surpreendido quando sentiu alguém o puxar pelo braço e o empurrar para uma parede.

- Raven? - perguntou assustado ao ver quem o tinha empurrado

- Neville, eu soube que Harry está procurando um lugar para treinar magia com os outros alunos.

- C-Como você sabe? - perguntou assustado fazendo Raven dar uma risada

- Você acha mesmo que não iriam me contar? - perguntou como se fosse a coisa mais óbvia, e era - Eu tenho o lugar perfeito para você, apenas preciso saber que dias e horas vocês irão para lá, não quero correr o risco de esbarrar com vocês lá.

- Por que você está fazendo isso? - perguntava enquanto Raven o puxava pelo braço em direção a sala precisa

Ele se assustou quando viu a porta da sala precisa aparecendo.

- A sala precisa é o lugar perfeito para vocês treinarem. Ela só aparece quando alguém precisa muito dela. - explicou e pegou uma carta e uma folha totalmente branca do bolso das calças - Entregue a carta ao trio e a folha também.

Antes que Neville comentasse algo Raven se afastou do garoto o deixando estático na frente da sala precisa

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

" Harry, Ronald e Hermione, vocês devem estar se perguntando porque eu não falo com vocês. Muitas coisas aconteceram enquanto estive com meu pai, eu não posso falar com vocês porque corro o risco dele descobrir, ele tenta invadir minha mente, e acho que finalmente consegui bloquear a minha mente totalmente para ele, o que significa que poderei voltar a falar com vocês, claro com cuidado por conta dos comensais na escola, e principalmente se vocês me perdoarem por eu ter sido uma total idiota com vocês.

Vocês devem estar curiosos para que serve esse papel, quando for de noite e todos estiverem dormindo usem ele é escrevam algo para mim e vocês irão ver o resultado.

Ps: Harry, obrigada por ter ajudado Veronica a falar com Sirius. "

Era de noite quando o trio se reuniu em frente a lareira do salão Comunal e começaram a escrever na folha.

- Raven? Para que serve esta folha?

- Para vocês falarem comigo.

Os mesmos se surpreenderam quando viram a letra de Raven aparecer no papel.

- Minha mãe me deu estas folhas, foi um dos meus presentes de aniversário. Ela me disse que também usava na época que estudava em Hogwarts para ficar conversando até tarde com seus amigos.

Os três ficaram surpresos quando Raven falou se sua mãe, ela raramente falava dela com ele e igual a maioria das pessoas, pensavam que a mãe de Raven estava morta.

- Isso é fantástico.

- Muito. E ainda tenho muitas folhas guardadas, tenho umas dez, irei pedir para minha mãe me mandar algumas em breve, foi burro da minha parte ter usado elas com muita frequência.

Os quatro ficaram conversando durante um bom tempo até Raven avisar que eles deveriam ir dormir, os três foram dormir e Raven continuou na sala precisa onde costumava ficar de noite para estudar.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Harryy... Entrei num mau momento. Adios.

Raven fez uma careta e virou as costas pronta para sair da sala precisa após ver Harry e Cho se beijando.

- Raven, espere.

- Desculpe, Harry, depois a gente se fala eu não quero atrapalhar a sua vida... Romântica, é romântica. - falou mexendo as mãos freneticamente e saindo da sala com passos rápidos

Raven só parou de andar quando encontrou os Sonserinos nos corredores, ficou conversando com eles até ver o garoto de dias atrás na biblioteca e cutucar Pansy.

- Você sabe quem é aquele garoto? - apontou levemente para o mesmo que estava passando com seus amigos

- Não sei, mas posso descobrir.

- Eu sei quem é. - Blásio faltou atraindo a atenção de Raven - É Taylor Jones, um corvino mestiço. Por que?

- Apenas curiosidade, ele me ajudou a encontrar um livro na biblioteca esses dias e não consegui o agradecer. - menti o olhando ao longe - Taylor Jones. - sorri

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora