━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑓𝑜𝑢𝑟)

6K 527 156
                                    

- Papai me falou que você não viria para Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Papai me falou que você não viria para Hogwarts. - Draco seguindo Raven e que tosaiam do trem

Durante as férias, Raven e Draco nunca tocaram no assunto, evitaram um ao outro durante quatro ano, porém durante as férias quando estavam juntos nunca falaram sobre o assunto, principalmente devido do facto de que a mente de Raven já estava sobrecarregada demais e Draco vendo isso, resolveu deixar o assunto de lado. Raven iria tocar no assunto quando ela se sentisse confortável.

- Houve uma pequena mudança de planos, eu apenas tenho que falar com Dumbledore, mas ver se consigo ir para o sexto ano, o ano que eu deveria estar.

- Você ficou sabendo das acusações do Ministério perante Dumbledore?

- Sim, Isaac me contou. - ela respondeu e por uma coincidência, no mesmo segundo, ele apareceu com Milena e Veronica - Falando no diabo ele aparece.

Raven avistou o trio por um segundo e sentiu um perto dentro do seu peito. Ela, querendo falar com eles, teve uma ideia. Ela encarou Draco por alguns segundos que após sentindo o olhar em cima de si, olhou para prima e ela apontou levemente com a cabeça para o trio de ouro. Ele sorriu de canto, após entender o que ela queria, o loiro colocou a mão na cintura da prima e começaram a andar na direção do trio com Milena, Isaac e Veronica atrás.

- Estou surpreso de que o ministro tenha deixado você livre, Potter. - Draco falou - Melhor aproveitar enquanto pode. Tenho certeza que já tem uma cela em Azkaban com seu nome nela.

Harry tentou avançar sobre Draco, mas Raven se colocou de forma protetora em fronte do loiro enquanto Ronald segurou o amigo.

- O que você pensa que iria fazer, Potter?

- Raven. - Hermione chamou a amiga

- Viram. Completamente maluco.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Após trocar o seu vestido preto pelo Uniforme, Raven se direcionou ao salão principal recebida com olhares de medo, apenas sorri e me sentei na mesa do lado de Veronica, que parecia bem feliz enquanto comia.

No momento que ela aparece nas portas do salão comunal, o silêncio invade o local em segundos e os alunos começam a encarar a garota sem acanhamento. Ela viu até Dumbledore se ajeitando na sua cadeira.

Ignorando todos os olhares, Raven caminha até à mesa da Sonserina que eram os únicos que pareciam não estar 100% focados nela. Ela não podia mentir que nesse momento sentiu um pouco de felicidade e orgulho da sua casa.

- Boa noite, crianças. - Dumbledore falou atraindo olhares - Temos duas mudanças no corpo docente este ano. É um prazer ter de volta a professora Grubbly-Plank que ficará com o Trato das Criaturas Mágicas enquanto o Professor Hagrid está de licença temporária. Também quero dar as boas-vindas à nossa nova docente de Defesa Contra Artes das Trevas, Professora Dolores Umbridge

- Que risada irritante. - Veronica falou -Ela é tão...

- Rosa. - completei

- Tenho certeza que todos se juntarão a mim para desejar boa sorte aos professores. Como sempre, nosso zelador, o Sr. Filch, me pediu para lembrar vocês... - foi interrompido por Dolores Umbridge, se levantando e indo para a frente

- Obrigada, diretor, por estas simpáticas palavras de boas-vindas. E como é agradável ver essas caras radiantes e felizes, sorrindo para mim. Tenho certeza que seremos todos muito bons amigos. - ela disse com uma voz irritante e aguda. Raven riu com Veronica, e Umbridge lançou um olhar repreendedor para as garotas e continuou seu discurso - O Ministério da Magia sempre considerou a educação de jovens bruxos e feiticeiros de importância vital. Apesar de cada diretor ter trazido algo de novo para esta escola histórica, o progresso, pelo bem do progresso, precisa ser desencorajado. Vamos preservar o que deve ser preservado, aperfeiçoar o que pode ser aperfeiçoado e banir práticas que devam ser proibidas.

- Deveriam proibir o Dumbledore de contratar para Defesa Contra Artes das Trevas, que homem mão podre, merlin. - Raven sussurrou para os Sonserinos mais próximos, fazendo eles e Veronica rir

Mais tarde após o jantar, Raven estava voltando para o salão comunal quando Isaac a parou lhe dando susto gigante que ela fez ela soltar um grito e pular onde estava. As risadas de Isaac, Milena e Veronica ecoaram pelo corredor, acompanhadas pela de Raven quando ela se acalmou, mas quando ouviram uma tosse falsa não muito grave longe, eles se viraram. Era Umbridge.

- Olá, meninos. - ela falou, Raven olhou para Veronica e levantou uma sobrancelha. - Posso perguntar seus nomes?

- Não... - Raven disse, sem pensar.

- O que ela quer dizer é... - Milena diz alto e rápido - Eu sou Milena Rosemont, e elas são Raven Black e ela Veronica Scamander, e ele é Isaac Lestrange. - Umbridge assentiu e olhou para a Black.

- Bem, senhorita... Black e senhorita Scamander, eu agradeceria se vocês não falassem enquanto eu estiver discursando. Suas ações no Salão Principal não passaram despercebidas. - ela disse devagar

- Ainda bem. - Milena deu uma cotovelada nas costelas, fazendo Raven parar

- Vejo vocês na aula. - falou Umbridge, e permitiu o quarteto ir

- Sinto que as coisas estão prestes a piorar muito. - murmurou Veronica, mais para si do que para os amigos

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora