━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑜𝑛𝑒)

5.2K 456 162
                                    

- Lumus. - Raven mais afastada do que deveria do grupo

- Raven. - escutou Veronica a chamando e seguiu a voz

" O único com o poder de derrotar o Lorde das Trevas se aproxima. E o Lorde das Trevas deve marcá-lo como seu igual, mas ele terá poderes que o Lorde das Trevas desconhecerá. Mas um não pode viver enquanto o outro sobreviver".

- Harry.- Hermione gritou chamando a atenção de Harry

Erguendo sua varinha, Raven conseguiu ver um homem mascarado e soube imediatamente quem era. Ela deu uns passos para trás tentando não chamar atenção, porém apenas Luna notou a ação da garota.

- Cadê o Sirius? - Harry perguntou

- Você deveria saber a diferença entre sonhos... - deu uma pausada para tirar a máscara - e a realidade. Você viu o que o Lorde das Trevas queria que você visse. Agora me dê a Profecia.

- Se você fizer alguma coisa conosco, eu quebro.

Raven escutou uma risada que reconheceria em qualquer lugar.

Enquanto via a tia se aproximando, ela soube que seria um daqueles momentos que teria que escolher entre a sua família e o certo. E que não teria como se salvar daquela situação.

- Ele sabe como brincar. Lindo. Bebê. Potter. - Bellatrix falou, pausadamente

- É a Bellatrix Lestrange. - Neville falou

- É o Neville Longbottom. - Lucius diz para Bellatrix

- Ah! Como vão seus pais?

- Melhor agora que serão vingados.

Neville levantou varinha ao mesmo tempo que Bellatrix, mas foi segurado por Harry.

Lynx apareceu nesse momento por trás de Bellatrix.

- Vamos todos ficar calmos, nós só queremos a profecia. - falou - Filha. - chamou Raven - Saí logo daí, não precisa fingir.

- Filha? De quem ela está falando? - escutei Gina perguntar

- De mim.

- Veronica, April está esperando por você. - Lynx disse

Veronica e Raven trocaram olhares e nenhuma palavra foi ditada. Ela havia feito a sua escolha.

Raven se afastou do grupo e caminhou até a sua mãe a abraçando.

- Me desculpa, Harry. Ele pode me machucar novamente, ou a minha mãe. - ela informou em Ofidioglossia já que os dois eram os únicos naquele lugar que entendiam

Assim que todos perceberam os Comensais da Morte se aproximando levantaram as varinhas apontando para eles.

- Alguma vez já se perguntou qual a razão da conexão entre você e o Lorde das Trevas? Por que ele não conseguiu te matar, quando você era apenas um bebê? Você não quer saber os segredos da sua cicatriz? Todas as respostas estão aí, Potter. Na sua mão. - Lucius estendeu a mão - Tudo que tem que fazer é me entregar a profecia. Posso mostrar tudo para você.

- Eu esperei 14 anos.

- Eu sei.

- Mas acho que posso esperar um pouco mais.

- Estupefaça. - todos lançaram os feitiços nos comensais da morte, e Lynx aparatou com Raven

- Mãe, me deixe ajudar eles, por favor.

- Você sabe que não, se seu pai descobrir você pode estar ferrada.

Antes que Raven falasse algo novamente, Lynx aparatou novamente, dessa vez numa sala onde Lucius conversava com Harry e o resto eram segurados por Comensais da Morte

- Farei as coisas fáceis para você, Potter. Me dê a profecia, agora. Ou veja seus amigos morrerem.

- Não entregue a ele, Harry. - Neville falou

Raven arregalou os olhos quando viu Harry entregando a profecia a Lucius.

- Fique longe do meu afilhado. - disse Sirius calmamente antes de dar um soco em Lucius, fazendo Raven dar um leve sorriso, não notando que Lynx também sorriu ao ver o irmão e o que ele fez - Olá, maninha, quanto tempo. - disse ao ver a irmã ao muito longe

- Também senti sua falta, vira-lata.

Lynx aparatou desaparecendo antes da luta começar já não poderia participar pela sua gravidez.
Raven observou o local, demorando um pouco para reconhecer Shackleton, Alastor e uma garota de cabelo rosa que ela nunca havia visto na sua vida.

Ela soube que teria que se meter quando viu Bellatrix prestes a atacar Sirius.

- Avada Kedavra.

- Experlliarnus. - Veronica e Raven gritaram simultaneamente

- Como ousa atacar sua tia e trair o Lorde. Seu pai? - Bellatrix gritou exasperada

- Desculpe. - foi irônica - Mas eu prefiro este titio aqui. - apontou para Sirius - Não me importo de meu pai irá me castigar, o importante é que eu salvei meu tio.

Bellatrix saiu correndo e Harry correu atrás dela.

- Raven, eu não sei como agradecer. - Sirius se aproximou

- Não é só a mim que deve agradecer. - apontou para Veronica que os encarava de longe - Console a Veronica, ela pensa que April irá ser castigada, ela ainda não sacou que April é uma agente dupla. - a boca de Sirius se abriu em surpresa

- Quando tempo?

- Alguns meses, eu recebi a proposta de me tornar uma agente dupla, mas não quis trair meu pai, o que acabei de fazer, conversei com April e ela se tornou a agente dupla.

Raven observou o tio se afastar e começar uma conversa com Veronica, e sorriu feliz pelos dois, mas internamente, ela estava surtando.

Eu sabia o que iria acontecer assim que estivesse em casa.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora