━━━━━━ (𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑡𝑤𝑜)

6.7K 691 161
                                    

- Bem-vindos a segunda prova. Ontem à noite, algo foi pego de cada um de nossos campeões. Um tesouro de pouco valor. Esses quatro tesouros, um de cada campeão, agora repousam no fundo do Lago Negro. Para vencer, cada campeão precisa encontrar seu tesouro e voltar para a superfície. Parece simples, exceto por isso: Eles terão só uma hora para fazê-lo, e somente uma hora. Depois disso, estarão sozinhos. Nenhuma mágica os salvará. - falou Dumbledore e Raven mordeu o lábio nervosa e acenou para Harry de longe e sussurrou um "Boa sorte" mesmo sabendo que o melhor amigo não iria escutar.

Raven se sentou na arquibancada e começou a morder as unhas enquanto esperava pelo amigo até Ron e a irmã de Fleur Delacuor, Raven se levantou olhando esperançosa para o lago, e suspirou aliviada quando Harry imergiu na água.

- Atenção. - Dumbledore gritou - O vencedor é o Sr. Diggory... - todos comemoraram - que mostrou um grande domínio do feitiço Cabeça de Bolha. Entretanto, vendo que o Sr. Potter teria terminado em primeiro caso não tivesse a determinação de salvar não apenas o Sr. Weasley mas também os outros, nós concordamos em premiá-lo com segundo lugar por sua integridade moral!

- Integridade moral. - Raven repetiu as palavras de Dumbledore e deu uma risada

- Viu, você estava nervosa por nada. - Milena falou

- É, eu estava. - a garota colocou as mãos nos bolsos das vestes tentando disfarçar seus dedos totalmente machucados, consequência do seu nervosismo

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Dias se passaram, e o dia da terceira prova chegou, Raven cada dia que passava ficava mais estranha e todos notavam isso, ela havia ficado assim depois que recebeu uma carta falando que seu pai iria voltar no dia da terceira prova, mas obviamente não contou para ninguém.

- Silêncio. - Dumbledore gritou assustando Raven e Veronica riu - Hoje de manhã, o professor Moody colocou o troféu Tribruxo no labirinto. Só ele conhece sua exata posição. Agora, quando ao Sr. Diggory... - alguns alunos se levantaram aplaudindo - e ao Sr. Potter... - Raven levantou junto de Hermione e Ron e outros alunos aplaudindo e gritando - Empatados na primeira posição serão os primeiros a entrar no labirinto, seguidos pelo Sr. Krum e a Srta. Delacour. O primeiro a tocar o troféu será o ganhador! Eu instruir os professores para vigiarem o perímetro. Se, em algum ponto, um campeão desejar retirar-se da prova, ele ou ela somente terá que soltar faíscas vermelhas com suas varinhas.

Dumbledore falou com os quatro durantes alguns segundos e em seguida cada um foi para a entrada do labirinto, e Raven riu quando viu Olho-Torto indicando o caminho a Harry e Dumbledore olhando os dois, desconfiado.

- Sério que você está rindo disso? - Issac perguntou

- Qual é, foi engraçado. - falou Raven

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Raven estava sentada arquibancada tranquila, quando sua cabeça começou a doer e começou a ver imagens de Cedrico morto com um homem tocando o rosto dele com pé e Harry gritando, uma luz surgiu até trazer Raven para o real momento.

Logo Raven uniu os fatos, seu pai voltou, ele era a única pessoa que conseguia se conectar com Raven e entrar em sua mente já que afinal ela era uma ótima oclumente graças a Narcisa.

Raven se levantou correndo e passou pelos alunos na arquibancada ignorando as amigas a chamando, mas no meio do caminho foi até Veronica.

- Meu pai voltou. - falou com um sorriso no rosto e Veronica a olhou confusa - Nossas mães irão voltar.

Raven voltou a correr até a entrada do labirinto deixando para trás uma Veronica confusa, Dumbledore a olhava assustado e ao contrário do que a garota pensou Olho-Torto a deixou passar, mas não sem antes os dois trocarem algumas palavras.

- Diga ao Lord que eu não falhei. - falou

- Você é um comensal? - Raven agora estava confusa - Espera, você não é o olho-torto. - Raven arregalou os olhos - Dumbledore vai descobrir isso uma hora ou outra. Tome cuidado.

Raven correu como nunca havia corrido na sua vida seguindo a voz que parecia a chamar, passou por Victor Krum que estava desacordado e com os olhos brancos e Raven o deixou ali, mais preocupada em encontrar seu pai.

- Pai! - Raven gritou correndo até ele e parou quando viu os comensais no chão e seu pai se virou para ela e a garota arregalou os olhos - Aí... Meu Merlin.

Raven ficou estática durante alguns segundos olhando seu pai, mas logo se recompôs e foi até o pai o abraçando durante um bom tempo até notar Harry.

- Pai, deixe ele ir. - Raven falou

- Lucius, segure ela. - Voldemort falou e Lucius pegou Raven pelo braço a afastando deles

- Lucius, por favor. Ele vai matar o Harry. - Raven falou com lágrimas nos olhos

- Você se importa?

- Sim, ele é meu melhor amigo. - Lucius ignorou totalmente a garota

- Pegue sua varinha, Potter. Eu disse, pegue a varinha! Levante-se! Levante-se! - Lord Voldemort falava tudo muito rápido - Te ensinaram como duelar, eu presumo, sim? Primeiro, nós curvamos um ao outro. Vamos, Harry. Os costumes devem ser respeitados. Dumbledore não gostaria que esquecesse suas boas maneiras, gostaria? Eu disse, curve-se. - Voldemort, com um movimento da varinha, fez Harry se curvar - Assim está melhor. E agora. - jogou Harry no chão - Crucio.

Lucius fez Raven se virar de costas para a cena e abraçou, deixando ela chorar no seu ombro, pois sabia que aquilo iria ser muito pesado para a garota.

- Bom trabalho, Harry. Seus pais estariam orgulhosos. Especialmente sua mãe sangue-ruim. Eu vou te matar, Harry Potter. Depois dessa noite, ninguém nunca mais questionará meus poderes. Depois dessa noite, se falarem de você, irá apenas falar de como suplicou para morrer. E eu por ser um Lord misericordioso atendi seu pedido. Levante-se. - Voldemort levantou Harry que foi para trás de uma estátua - Não me dê as costas, Harry Potter! Quero que olhe para mim quando matá-lo! Quero ver a luz deixar os seus olhos.

- Como quiser. - Harry falou - Expeliarmus!

- Avada Kedavra.

Os dois feitiços se chocaram, fazendo que uma batalha comece para que o feitiço acertasse um deles. Raven que havia finalmente conseguido se virar, olhava tudo enquanto segurada por Lucius.

Uma espécie de escudo começou a aparecer e de dentro da varinha de Voldemort começou a aparecer as imagens que das pessoas que ele havia matado recentemente, Cedric, Zelador, fazendo Raven se assustar.

- Frank...

Em seguida, os pais de Harry e pareciam estar em um diálogo com o mesmo quando, assim que a conversa parece ter acabado, os olhares de Raven e Harry se cruzaram e Raven negou com a cabeça quando leu a mente do amigo e viu o que ele estava pensando.

- Não, Harry. Você vai ter que ir sem mim. Eu ficarei com meu pai. - Raven falou - Vai, Harry! - Raven gritou e a ligação das varinhas foi interrompida

Harry no meio da confusão pegou o corpo de Cedric e o Cálice, sumindo da vista de todos, e de Raven.

- Cadê a minha filha? Cadê a Veronica? - Raven foi tirada dos seus pensamentos por uma voz feminina, e assim que olhou para a pessoa não segurou sua expressão de surpresa


___________
Não seja um leitor fantasma

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora