- Eu te esperei por anos. - Raven gritava para os seus pais. Lynx tinha uma expressão de tristeza e arrependimento no rosto enquanto Voldemort apenas olhava a filha com raiva. - Você não pode simplesmente chegar aqui e afastar as pessoas que eu amo de mim. Eu esperei vocês por anos, e vocês nunca deram sinal de vida. Eu pensava que você estava morta! Você só apareceu para mim quando queria matar o Harry.
- Raven! Pare agora! - seu pai grita, quando a filha vira as costas para eles pronta para sair da casa e ir embora
- Tom. Não!
- Crucio!
Raven escutou uma batida leve na sua porta, o que a fez suspirar e levantar da cadeira onde estava sentada e ir até à porta, a abrindo.
- Mãe?
- Te acordei? - Lynx perguntou
- Não, eu estava acordada já algum tempo.
- Seu pai quer falar com você.
- Sim. Me deixe só me arrumar. - ela disse, não querendo desobedecer às ordens de seu pai
- As suas aulas estão prestes a começar. Então, você não quer ir às compras comigo hoje?
- Mãe...
- No mundo trouxa, claro, as pessoas ainda pensam que eu estou morta.
Ela apenas assentiu, antes de fechar a porta na cara da sua mãe. Ela caminhou até a sua cama ainda desarrumado e encarou a carta recente de Hermione, olhando por alguns segundos, antes de decidir pegar a mesma e jogar na lareira, deixando ela queimar.
Ela se vestiu com um vestido preto que ia dos pés até o pescoço seguindo o seu estilo novo que tinha sido introduzido pela sua mãe e pai, e arrumar o cabelo em uma trança,Após estar pronta, ela saiu do quarto e seguiu até a sala de reuniões, onde seu pai estava com a sua mãe, April e outros Comensais.
- Raven. Minha querida. - ele falou após a ver mesma entrando na sala. Os Comensais rapidamente saíram da sala.
- Você me chamou? - ela perguntou, se sentando
- Sim, como você sabe, suas aulas estão começando.
- Sim, o que tem? - ele colocou a mão no ombro da filha que saltou levemente com o toque dele
- Você irá trabalhar como espiã, irá assistir todas as aulas como uma aluna normal, porém irá me passar informações de tudo.
- Mas e Dumbledore?
- Ele irá querer fazer passar para o lado dele obviamente, ele ainda acredita em você, como um dia acreditou em mim. - soltou uma risada
- Então, eu irei para Hogwarts para trabalhar?
- Sim. Mas isso não significa que você não terá que estudar. Quero que você continue com as ótimas notas que tem.
- Sim, pai.
Após a breve conversa com Raven, ele saiu da sala, a deixando sozinha e ela permaneceu no seu lugar sem saber o que fazer,
Não demorou muito tempo até Zeus aparecer perto da dona, e subir na mesa. Raven não falou nada, apenas encarou a sua cobra e viu a barriga cheia, o que indicava que ele acabara de se alimentar, ela começou a fazer carinho na cabeça de Zeus que aos as relaxou na mesa, aproveitando o carinho que era tão raro nos últimos meses.
Raven sentiu alguém se sentar do seu lado, mas nem encarou a pessoa.- Você está bem? - Veronica perguntou
- Bem, no possível.
- O seu pai já falou com você sobre o trio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle ࿐ Draco Malfoy
Фанфик❝ Quα̃o forte um sobrenome pode ser?❞ Raven Black Riddle nunca teve uma vida normal de uma criança. Lynx, a mãe de Raven, foi morta por aurores após a queda de Lorde Voldemort, que por infelicidade é seu pai, o que a fez crescer sem a presença dos d...