━━━━━━ (𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑛𝑖𝑛𝑒)

4.4K 423 181
                                    

- Você não pode simplesmente fazer tudo sozinho, Draco. - falei afagando os cabelos suaves dele

- Me desculpe, eu não quis preocupar você.

- Draco, meu pai deu essa missão para os dois. - suspirei - Meu Deus, eu fui tão cega em não notar que você estava fazendo tudo sozinho, como eu pude esquecer da missão? Eu sou a culpada por isso ter acontecido.

- Você não é, você já tinha coisas demais para se preocupar. - ele selou os meus lábios num selinho e me levantei da cama pegando meus sapatos

- Onde você vai? - perguntou se levantando também.

- Terminar a missão. - respondi vestindo o casaco

- Você não precisa fazer isso, Raven, eu sei que você ama aquele velho e não será fácil para você fazer isso. - ele me abraçou

- Eu preciso fazer, Draco. Eu preciso agradar o meu pai após tudo que eu fiz. - retribui o abraço e ficamos assim durante alguns minutos, até eu deixar uma lágrima escorrer

Mas eu não sei se consigo.

- Raven.

- Hum?

- Eu te amo.

- Draco...

- Não, me deixe falar. Eu sempre te amei, amo tudo em você, eu amo a sua mania de mexer no cabelo quando está nervosa. Você vai me achar um idiota apaixonado depois disso, você é linda e sabe disso, você é corajosa e bondosa com muitas pessoas, você nunca se deixou influenciar pelos meus pais, amo a sua irônia e seu sarcasmo a sua forma de enxergar o mundo, a sua inteligência, eu sempre me pergunto se você está na casa certa porque quando paro para pensar acho que você deveria estar na Grifinória, lá deveria ser a casa. Eu acordo todos os dias e penso em você, só consigo pensar em ficar todos os dias te agarrando e protegendo. Eu fiquei tão feliz no quarto ano quando a gente se beijou, você ficou tão preocupada com a Astoria enquanto eu fiquei dias sorrindo que nem bobo por ter beijado a garota que eu amava enquanto você parecia arrependida por causa da Astoria... Você poderia partir meu coração em dois mas quando ele se curasse, continuaria batendo por você. Eu amo você, Raven Black Riddle, futura senhora Malfoy.

- Draco... - abri a boca tentando racionar o que o loiro acabará de falar - Eu fui tão cega esses anos correndo atrás do Potter e nunca percebi quem realmente me amava, no quarto ano eu não me arrependi eu me senti completa com aquele beijo igual nunca me senti, nem com o Theo, nem com Taylor e muito menos com o cicatriz. Eu te amo, Draco Malfoy, como nunca amei ninguém. Eu daria minha vida por você. Talvez você seja o amor da minha vida, não sei nos próximos anos mas eu apenas quero ficar com você agora, aproveitar o nosso relacionamento.

_____
meu casal.
EU TO MUITO SOFT NUM ME TOCA NÃO

escrevi a parte da declaração escutando "all for love" da madison cerveja acho que foi por isso que consegui fazer a declaração porque fazer declarações de amor não é o meu forte, já que eu não sou uma pessoa muito romântica kk

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora