━━━━━━ (𝑛𝑖𝑛𝑒)

9.3K 721 407
                                    

Voltando de uma longa sessão de cochilo da biblioteca, Raven se cruzou com o Potter no corredor e ficou com o mesmo decidindo o acompanhar até o salão comunal da Grifinória, antes de seguir até o seu próprio salão comunal.

- Você ouviu isto? - ela perguntou, parando bruscamente e segurando a mão de Harry, que assentiu

Eles se entreolharam.

- Fique atrás de mim. - ela disse, e ele assentiu seguindo o seu comando

Eles seguiram a voz misteriosa e encontraram o inesperado, a gata do Filch pendurada, e a parede suja de sangue "A Câmara Secreta Foi Aberta, Inimigos Do Herdeiro Cuidado"

- Assassinos! - Filch apareceu de repente assustando o duo, olhando especialmente para Raven - Sua assassina. Eu vou te matar!

- Filch, não é o que aparece.

Mais rápido do que um homem da sua idade podia, Filch correu até Raven, pegando ela e Harry desprevenidos. Ele agarrou a Black pelo pescoço e jogando contra a parede, mas antes que pudesse fazer mais algo, Harry se colocou na frente da amiga, impedindo o mais velho de chegar perto dela, e de repente, o corredor se encheu de estudantes, com todos olhando apavorados para a cena.

- Raven! - Milena chamou a amiga e correu até a mesma, a abraçando

Sem questão de segundos, Dumbledore apareceu com Snape e McGonagall atrás.

- Me expliquem o que aconteceu, e vão todos para os dormitórios, menos vocês quatro. - Dumbledore disse, todos seguiram as ordens e Raven assentiu com a cabeça, deixando Milena ir - Ela não está morta, Argo. Ela foi petrificada.

- Foi o que eu pensei. Que infortúnio eu não estar lá. Conheço exatamente contra feitiço que a teria salvado. - Gilderoy disse

- Mas como foi petrificada, não sei.

- Pergunte a eles, mais especificamente a ela. - Filch disse apontando para Raven - Você viu o que eles escreveram na parede.

- É mentira, senhor, eu juro! Eu e Raven não fizemos nada com a Madame Nora. - Harry disse, desesperado

- Mentira!

- Permita-me, diretor. Talvez senhor Potter e senhorita Riddle estivessem no lugar errado a hora errada. Entretanto, as circunstâncias são suspiciosas. Eu, por exemplo, não me lembro de ter visto os dois no jantar.

- Receio ser minha culpa, Severus. - Gilderoy diz - Harry e Raven estavam me ajudando com as cartas de fãs.

Raven encarou o homem confusa. O quê? Ela estava na biblioteca sozinha, adormecida.

- Ron e eu estávamos a procura dos dois, professor. - Hermione falou

- Inocentes até que se prove o contrário. - Dumbledore disse, calmo.

- Minha gata foi petrificada. Quero ver punição!

- Poderemos curá-la, Argo. Pelo que sei, Madame Sprout está cultivando Mandragora. Quando madurar, será feita uma poção que reviverá a Madame Nora. E nesse meio tempo recomendo extrema precaução a todos.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Acham que é verdade? Acham que existe mesmo a tal Câmara Secreta? - Ron questionou, após saírem da sala de aula onde professora McGonagall explicou a história da Câmara Secreta

- Sim. Porque caso não tenha reparado, todos os professores estão preocupados. - Raven disse

- Mas, se a Câmara Secreta existe e foi mesmo aberta, significa que o herdeiro de Sonserina está de volta. - Harry diz

- A questão é, quem é ele? - Hermione perguntou

- Vejamos. Quem conhecemos que despreza trouxas de nascença? - Ron perguntou

- Se fala do Malfoy... - Ronald interrompeu Raven antes que ela pudesse continuar

- É claro! Você o ouviu "Serão os próximos, sangues-ruins".

- Eu o ouvi. Mas o Draco, herdeiro da Sonserina? Sabe o quão ridículo isso soa? Aquele lá não tem coragem nem para matar uma aranha... e falo por experiência.

- Uma aranha não é uma pessoa. Talvez Ron tenha razão. Quer dizer, veja a família dele. Há séculos que todos eles são da Sonserina.

- Os Black também foram durante séculos da Sonserina, isso não me transforma na Herdeira.

- O Crabbe e Goyle devem saber. Podemos fazer com que contem.

- Eles não são tão tapados assim. - comentou - Tive uma ideia. Mas talvez seja meio difícil. Quebraremos muito regras da escola e vai ser perigoso.

- O quê você está pensando, Raven? - Hermione perguntou

- Poção Polissuco.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Você é ofidioglota? Por que não nos contou? - ela ouviu Ron perguntar enquanto se aproximava do trio

- Porque é meio óbvio que ele não sabia, Ron. - Raven disse, se metendo na conversa, se virando para Harry e me - Eu também sou ofidioglota.

- Você também é? - Hermione perguntou, surpresa com a novidade

- Pensei que estivesse óbvio pelo fato de eu ter uma cobra e fazer tudo que eu faço. - respondeu

- Me desculpem, mas o que é Ofidioglota?

- Consegue conversar com cobras.

- Uma vez fiz uma cobra perseguir meu primo Duda no Zoológico. Uma vez. Mas e daí? Aposto como muitos conseguem fazer isso.

- Não, não conseguem. Não é um dom muito comum, Harry. - Hermione disse - Isso é ruim.

- O quê é ruim? Se não dissesse para ela não atacar o Justin...

- Então foi isso que disse. - o Weasley diz como se tivesse descoberto um grande segredo

- Estava lá! Você me ouviu.

- Eles não perceberam o que você disse, Harry.

- Como consigo falar uma língua se nem sei que consigo? - Harry perguntou

- Eu não sei, Harry, mas parecia que estava estimulando a cobra. - Hermione disse

- Se eu não percebesse o que você falava, também pensaria que você estava ordenando a cobra a atacar o Justin. - explicou Raven - Harry... A razão para o símbolo da Sonserina ser uma serpente. Salazar Sonserina era ofidioglota. Ele também falava com cobras. Agora a escola pensa que você é o herdeiro.

- Mas eu não sou. - Harry diz - Você consegue falar com cobras, você também poder ser o herdeiro!

- Você não pensa que isso passou pela minha cabeça? Mas isso é praticamente impossível. Os Black não são ofidioglota, e bem, eu não sou sangue-puro já que meu pai era mestiço, com certeza que o Herdeiro é sangue puro. Isso excluí eu e Harry, já que somos mestiços.

- Eu sou mestiço?

- Sim, você é filho de um sangue-puro com uma nascida trouxa, isso transforma você num mestiço. Você deveria ter mais conhecimento sobre isso, Harry.

- É, você tem razão.

- Ainda bem que você não está na Corvinal.

Riddle ࿐ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora