O Peso de Uma Descoberta

1.2K 118 65
                                    

Olá de novo, coisinhas bonitinhas!

Duas moças ocupando a mesa de mármore, cada uma focada em sua atividade, o ar livre exterior as faria bem. Falavam pouco enquanto os olhos grudados nos instrumentos em mãos, ao ar, propagava-se apenas notas musicais perdidas, repetitivas, sem espaçamento definindo com que para o tempo. Falhas como se quebrassem cristalinamente ao se propagar, os dedos morenos delicados continuaram a cruzar as cordas horizontais até que seu som fosse claro como um perfeito cristal.

— Agora o violão está afinado. — Claire avisou à morena mais baixa enquanto segurava seu violino.

— Sempre afino o violão ou a guitarra do 'Guel, ele fica muito bravo quando descobre que alguém mexeu e os desafinou. — Luna explicou prestando atenção nas notas.

— Realmente, bem típico dele. — revirou os olhos com desdém. — Garoto estressadinho... — os olhos da garota de cabelos verdes perderam-se no horizonte focando no som aos ouvidos; acabaram por capturar uma silhueta conhecida. — Falando em gente chata: o que aconteceu com a Halsey? — fez um gesto com a cabeça para que Luna a olhasse. — Ela e a Alina eram mais que inseparáveis mas agora...

— Estão de mal... — a menina respondeu com certo pesar.

— Posso até imaginar o porquê. — sussurrou para si. — Obrigada por estar me ajudando com os instrumentos, hoje você não tem hidroginástica ou algo do tipo?

A menina morena suspirou.

— Eu teria, porém estou no período. — fez beicinho ficando cabisbaixa.

— Que peri...? Ah! — abriu a boca. — Menstruação é horrível, de fato! Sou o tipo de garota que nunca vai se acostumar. — enfatizou sua indignação. — A cólica faz parecer que meu útero está sendo devorado por um bebê reptiliano vampiro e o sangue escorrendo dos dentes pontudos dele estão vazando pela minha vagina a baixo. — arregalou os olhos exalando o ar.

Claire quando olhou Luna novamente reparou que seu olhar estava completamente aterrorizado, as palavras enfatizaram até demais considerando que a menina as repugnou completamente.

— Estou assustada agora. — murmurou fino.

— Não seja tão sensível, Luna. Veja pelo lado bom, você e a Alina vão bater um recorde pessoal. — disse com animação sarcástica.

— Recorde de quê?! — ficou curiosa instantaneamente.

— Recorde mundial do casal Alina-e-Luna com mais tempo sem fazer sexo! — sorriu. — Pra mim pode ser uma coisa ótima! E para o resto do corredor. — complementou pensando melhor. — Só temos uma oportunidade todo mês de dormir à noite sem o som da cabeceira de vocês batendo na parede como se fosse demolir o prédio.

A moça Cabello-Jauregui corou sentindo vontade de enfiar a cabeça no violão. Ela tinha conhecimento que fazia amor com sua namorada ruiva com bastante frequência, e que ambas quase nunca perdiam uma oportunidade de se amar durante seus intervalos, todavia a morena nunca tinha parado pra pensar que possivelmente o resto do andar fosse saber disso.

— Desculpe. — murmurou ainda acanhada.

Claire continuou acompanhando Halsey com seu enfitar, percebeu a mulher de cabelos curtos estava sendo alcançada pela loura simpática, já muito comum para os olhos de todo mundo.

— Elle continua falando com a Alina e a Halsey. — comentou. — Você ainda sente aquele ciúme bobo?

A menina assentiu.

— Um pouquinho assim. — fez um gesto com o dedo indicador e o polegar.

— Só com a Elle? — a indagou.

Onde Devo Estar (Spin-Off) (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora