OPA VOLTEI! CONSEGUI SOBREVIVER! Finalmente consegui respirar após um semestre bem difícil e vou atualizando aqui, ok? Em breve posto mais um! COMENTEM PLEASE!
>>>>>
A mocinha sentia-se tão animada. Seria mais fácil contar quantas vezes ela não estava, porém, nesta animação em questão havia algo bem diferente. Uma espécie de anseio incomum que a salpicava todo tipo de sensação boa e incômoda. Tudo pedia apenas mais e mais daqueles olhares, daquela voz em questão, aqueles toques de mãos delicados...
Luna nunca havia estado tão animada para ver alguém, nem sequer os melhores amigos. Música tocava em seu quarto, não era muito tarde, a noite estava apenas começando, afinal... Quando começa e termina uma noite numa universidade?
A moça de traços latinos saltitava pelo quarto buscando uma coisa ou outra. Dentre rebolados conforme a dança e trechos cantados do fundo dos pulmões ela escovava os cabelos, passava perfume maquiava-se. Escolheu o vestido mais bonito que conseguiu encontrar dentro de seu armário.
Fechou os olhos e voltou a dançar como se estivesse prestes a flutuar, a expectativa lhe revirava as entranhas. Nada supera a positividade desta garota e é de se esperar que ela sinta a melhor sensação apenas, a de afago do coração por ver certos cabelos ruivos.
Inexplicável eram esses sentimentos de grande ansiedade, bobagem seria gastar pensamentos racionalizando os mesmos, os alimentou e os deixou devorá-la criando expectativas do que melhor pudesse acontecer. Mesmo que a mesma não saiba o que tanto deseja. Deixou-se perseguir sem medo e receio.
— Você é uma pessoa bem feliz, não é mesmo? — outra moça presente disse estranhando bastante.
Luna assentiu com convicção.
A outra moça era sua colega de quarto, ambas dividiam o espaço não muito vasto. O lado de Luna estava cheio de fofas decorações de origamis, fotos de família, cobertores e toalhas em tons de roxo. O lado de sua amiga era bem diferente, era mais bagunçado; paredes com recortes; amontoado de alguns livros; bastante grunge, apesar disso bastante controlado e limpo.
— Nunca vi alguém tão animado por estar na universidade. — a garota de cabelos tingidos em verde completou.
Permaneceu deitada sobre a cama de seu lado sem muito interesse.
— Estou indo para a festa dos novatos! — Lu afirmou estremecendo.
— Ahhh... Agora entendo. — riu para si.
— Você... Uhm... Esqueci seu nome, desculpe. — a menina mais baixa indagou.
— Claire. — afirmou com um sorriso modesto. — e você?
— Luna! — ofereceu a mão rapidamente.
Cumprimentaram-se apropriadamente desta vez.
— Você vai à festa? — Lu voltou a perguntar.
— Não, prefiro ficar por aqui, hoje o dia foi bastante cansativo... Começamos com altas doses de história neste semestre. — suspirou.
A Cabello-Jauregui começou a pôr as sapatilhas.
— O que está fazendo, Claire? — enfatizou para si o nome afim de não esquecê-lo.
— Música! Afinal, essa festa é de uma fraternidade em que a maioria dos membros são de biológicas, eu penso. — coçou a cabeça. — Nenhum colega meu foi convidado diretamente e tem alguns babacas bêbados por lá, então... — deixou-se ficar retórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Devo Estar (Spin-Off) (Intersexual)
FanficConjunto de histórias não contadas com base na Fanfic Viagem Para o Futuro. Nesse Spin-Off veremos Lauren e Camila e os seus filhos Cabello-Jauregui enfrentando as novidades da vida com suas respectivas felicidades, tristezas, raivas, momentos engr...