O que estão achando??!! Pode continuar ou...?
— Você irá adorar a galera da fraternidade! Eles são muito amigáveis e muito receptivos. — a ruiva falou com demasiada animação.
Ambas passaram a manhã juntas, a cada segundo que tiveram livre. O que as separaram foram apenas duas aulas do turno em questão. Esses momentos de companheirismo, em sua maioria, eram feitos em silêncio. Apenas as duas andando lado a lado, ansiando certa intimidade e confissões que nunca passavam de um impulso da mente ou da ponta da língua.
Após o fim das aulas pela manhã Alina decidiu que o melhor seria integrá-la em sua gente; amigos de todos os dias; colegas de almoços, lanches rápidos, jantares nada românticos e, finalmente, as risadas intercaladas entre todos os anteriores.
Luna estaria saltitando de alegria, porém, seu estômago rodopiava como um caldeirão quando estava perto de Alina. Enquanto Kovalenko andava e falava, Lu ouvia pouco do que ela dizia (arrisca-se dizer que não ouvia nada).
Ela via os cabelos ruivos esvoaçando, os lábios movendo-se lentamente como uma arte em movimento mecânico (mesmo com tamanha fluidez), os olhos claros a encarando apertados por um sorriso doce. Apreciava como uma dança contemporânea os gesticulares da outra, as mãos casavam-se com todas as frases em gestos expressivos. Casavam-se, assim também, com a emoção do que diziam. Sem medo delas.
— ... É certo eles gostarem muito de você por isso. — Alina terminou uma sentença.
A mais baixa pareceu não pareceu entender, provavelmente, por ter perdido grande parte da fala.
— Desculpe, eu não ouvi. — murmurou mais envergonhada.
— Disse que você é maravilhosa e muito espontânea, meus amigos adoram isso nas pessoas e vão gostar de você. — falando mais claramente pareceu ficar tão avermelhada quanto seus cabelos; ficou parada em frente à entrada olhando a jovem morena.
— Não vamos entrar? — Luna perguntou.
Kovalenko pareceu cair em si chacoalhando a cabeça.
— Ahh! — correu para abrir a porta; fez um gesto para que Luna entrasse assim que a passagem estava livre. — Bem-vinda à fraternidade KVM.
A casa parecia bem maior e mais agradável sem gente bêbada, música alta e o cheiro de álcool impregnado em cada milímetro dos estofados. Muito organizado e limpo, nem parecia quem dias atrás houve uma festa de abalar a estrutura da casa.
Os demais integrantes, que não eram muitos, estavam reunidos na sala. Alguns estavam no chão e outros preferiram ter assentos decentes, sentando-se no sofá.
— Gente, trouxe visita! — Alih aproximou-se com amorena dando uma corda para a introdução. — Esta é a Luna. — falou com uma doçura particular a acariciando o rosto.
Todos sorriram.
— Este é Gries...
Citou o rapaz que levantou a mão. Estava bastante largado sobre o sofá, usando uma touca escondendo seus cabelos compridos, tinha uma barba crescida, uma roupa larga e amassada; usava chinelos de dedo.
— ... Essa é a Hava...
Desta vez era uma moça de nome hebraico sentada no chão. Uma típica garota bastante feminina porém muito responsável e muito organizada. Nota-se bem pelos longos cabelos loiros muito bem escovados, a blusa de seda bem passada e ótima postura ao sentar-se no chão de pernas bem juntas.
— Ali temos a Charlize!
A mão de uma garota foi levantada, cabelos escuros e muito cacheados, pele negra e olhos castanhos. Tinha um sorriso muito lindo e receptivo, exalava muita simpatia. Luna imaginou que ela fosse muito alegre pela vida das cores que a mulher usava em suas roupas, talvez fosse uma ótima amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Devo Estar (Spin-Off) (Intersexual)
Fiksi PenggemarConjunto de histórias não contadas com base na Fanfic Viagem Para o Futuro. Nesse Spin-Off veremos Lauren e Camila e os seus filhos Cabello-Jauregui enfrentando as novidades da vida com suas respectivas felicidades, tristezas, raivas, momentos engr...