Volta ao Normal

1.8K 124 41
                                    

Trouxe esse presente de Natal! 

Vou terminar de postar os capítulos por aqui! Vocês pediram e imploraram tanto que decidi fazer isso <3 Eu amo demais esse amor que faço esse tipo de coisa, vocês querem mesmo reviver uma história de 3 anos de idade??

EDIT 2021: Confiram minha nova fic Goes Without Saying (SUPERCORP)

---------------------------------------------

O grupo aparentava estar bem atado. Marcaram de juntar-se para algum programa especial, algo mais que o refeitório e um pouco menos que uma festa; havia de ser confortável, descontraído ao que poderiam torna-lo... Os colegas envolvidos fizeram-se muitos, bem mais do que no começo do ano.

Os dias, semanas e meses foram se passando como o vento. Quando menos esperaram muito havia mudado em suas vidas, alguns estavam se formando, outros acabaram de chegar à Universidade (conquistando coisas como se separar das mães sem ficarem perdidos). Casais se separaram, outros se juntaram... A vida estava acontecendo.

Todos esses destinos estavam em sintonia justamente num novo restaurante, nada demasiado delicado ou muito vasto... Obrigatoriamente limpo e servia Fast Food. Tirando a falta de nutrição no cardápio era muito apropriado. Não é como se os jovens fossem se importar com isso, eles queriam apenas uma mesa, um balcão, e uma desculpa para conversar.

Esquecer um pouco os cadernos, livros, anotações e tudo mais que preenchiam suas mentes ao longo da semana.

Gries com uma garrafa de cerveja em mãos e suas roupas amassadas; Charlize com seus lindos cabelos encaracolados, e roupas coloridas se destacando dos demais; Hava bastante engomada sentava-se num banco de pernas cruzadas e falando com sua voz meiga; Cécile estava segurando sua barriga que abrigava o futuro Damian (que chega em poucos meses). Todos os integrantes da fraternidade KVM.

No juntar de mesas abrigam-se mais conhecidos.

Miguel menos retraído sentado ao lado de sua namorada. O namoro ia bem e em ótimo ritmo, nada que se comparasse ao apressar do destino com que para suas mães ou até mesmo a sua irmã. Também encontrava-se Claire com suas mãos ocupadas por um sanduíche de queijo.

Próximo a eles estava o casal sublime. Um espetáculo de sentimentos e estética, um casal artístico (apesar da área de biológicas da mais alaranjada). Alina e Luna sentavam próximo ao rapaz anterior, direcionavam mais seu foco à conversa com a famosa riquinha Elle e a (rabugenta) Halsey.

Halsey parece gostar menos da morena a cada dia que passa. Alina só gostava mais e Elle estava na mesma quanto ambas, gostava das duas (naturalmente mais de Alina por histórico óbvio).

A ruiva constantemente incluía a morena na conversa, perguntando se ela estava de acordo com o que era dito, o que ela achava... Perguntava se a garganta se fizera seca, ela buscaria algo para beber; Algo para comer. A baixinha Luna apenas balançava a cabeça de leve com um sorriso de apertar os olhos, quase sempre sinalizando que 'sim' para as perguntas de acordo e que 'não' para os agrados oferecidos. Dizia que não estava com sede ou com fome... Ainda.

A paixão a fazia esquecer até mesmo da proeza de comer, sua atividade favorita secreta. Percebia alguns olhares curiosos sobre ela e sua ruiva, alguns de indagação, outros de pura admiração e alguns com intenções desconhecidas. Ela não se incomodava em saber o motivo. Eis que segurava firme na blusa da ucraniana e beijava-lhe o pescoço, o que fazia Alina se contorcer um tanto e mudar seu tom enquanto falava.

— Eu juro que nunca mais fico de substituta no laboratório. — Kovalenko afirmou para as amigas. — É cansativo demais, tem muitos alunos e alguns são loucos! — deu ênfase recordando-se da loura Chanel de semanas atrás. — Luna também não gostou.

Onde Devo Estar (Spin-Off) (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora