Universidade Part. V

2.7K 221 283
                                    

WE'RE BACK!

------------

Um poço de alegria.

Um abismo de vigor.

Uma montanha-russa de prazeres.

Assim foi a menina morena saltitando pelos espaços abertos, pelos corredores, pelas salas e quartos. Dando "Bom dia" a todos, cumprimentando aos professores que lhe vinham pela frente (até mesmo aqueles mais carrancudos que lhe pegavam no pé). Não fez distinção. Era tudo igualmente lindo e digno de celebração.

Ouvia o canto dos pássaros, devolvia os sorrisos alheios e chegava a rir dos ruídos extravagantes. De pulo em pulo, rodopio em rodopio chegou até o refeitório. Comemorava as novas sensações como se fosse a única a tê-las.

Sentou-se numa mesa e distraidamente retirou de sua bolsa um pote modesto com seu lanche.

— Minha nossa... Você realmente tem seguido meus conselhos nessas duas semanas. — a voz de Claire soou.

Luna levantou seu olhar, bem curiosa, para ver sua colega de quarto sentada em sua frente, segurava um sanduíche em mãos e um sugestivo sorriso no rosto. Ela quis rir porém ficou firme em sua expressão. Cabello-Jauregui não pode evitar sorrir, obviamente sem malicia de sua colega, sorriu genuinamente.

— Sim!! — bateu palmas duas vezes. — Traz uma sensação tão... Tão... — procurou as palavras de boca cheia.

— Não procure as palavras. É indescritível. Ninguém que eu tenha conhecido sabe dizer a sensação do famoso... Orgasmo. — dramatizou a palavra. — Estou feliz de ter um sono pesado porque eu não quero ouvir seus gemidos de gato.

'Lu corou.

— Como você sabe que tenho gemidos assim?!

Deu de ombros.

— Você tem cara de quem geme que nem um bichinho indefeso. — mordeu seu sanduíche. — O seu Amor está chegando ali. — olhou para a entrada do refeitório.

Sem perder nenhum segundo, com toda a expectativa do mundo, olhou na direção em questão. A sorridente Alina vinha andando com sua atitude de sempre, com seu bom humor. Isso conseguiu melhorar ainda mais o estado de Luna, abriu um sorriso ainda maior e levantou o braço para sinalizar que estava presente.

Antes que a ruiva pudesse vê-la suas costas foram atacadas por outra pessoa, tomando sua inteira atenção. A loura havia pulado em Alina gargalhando, e depois a envolveu num abraço cheio de carinho.

A morena retirou seu enfitar da cena.

Era sempre assim. Apenas uma coisa era capaz de interromper sua felicidade grandiosa. Essa 'coisa' se traduz pela presença dessa loura, Elle, que aparecia sempre que 'Lu achava que finalmente iria ter atenção exclusiva.

Errado.

Ao menos, era isso que a latina pensava ser. Especulava.

Especular é muito errôneo, porém, o que especulava não era sua cabeça em sã consciência... Era seu coração em tremendo caos provocado pela ameaça do ciúme.

Claire notando o quanto sua colega ficou furiosa fingiu não ter visto nada, baixou a cabeça de expressão contorcida e torceu para que a outra não enfartasse.

Este ciúme é algo que nem aquelas tais sessões íntimas no meio da madrugada poderiam melhorar.

— Amor, você está bem? — a ruiva estranhou a contenção de sentimentos de sua morena.

Num susto a mesma se ajeitou e abriu um sorriso que dificilmente convenceria alguém.

— Ah sim... Claro... Estou bem. — respondeu quase sem o soar das palavras.

Onde Devo Estar (Spin-Off) (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora