Capitulo 1. O começo
O meu nome é Jessica, mas desde que me lembro toda a gente me chama Jessie. Portanto o meu nome aqui será Jessie. Tenho 23 anos e nasci em Portugal, o meu pai é inglês, e a minha mãe portuguesa. Talvez devido à descendência inglesa por parte do meu pai que me chamem Jessie, e para ser honesta prefiro que me chamem assim.
Neste momento vivo com a minha melhor amiga em casa dos meus pais, somos só as duas cá em casa, uma vez que eles foram há 5 anos para Inglaterra, porque a minha avó paterna adoeceu, e eles acabaram por ficar lá, o meu pai abriu uma filial da empresa de vinho que tem em Portugal na Inglaterra e ficaram lá a viver.. Porque que eu não fui com eles? Não gosto muito de frio, prefiro o bom tempo de Portugal.
Formei-me á pouco tempo em Comunicação Social, mas neste país é impossível conseguir alguma coisa nesse ramo.
Mas eu nunca perco a esperança e sei que vou trabalhar nisto, porque sempre adorei o meio e nunca tive problemas em falar com as pessoas, na escola gostava sempre de responder a todas as perguntas dos professores e tive muitos amigos, adorava cantar nos karaoke's quando ia de férias com os meus pais e até mesmo nas saídas com amigos. Dou-me bem com toda a gente, e quando não concordo tento não entrar em conflitos com elas, afinal todos temos direito á opinião.Considero-me uma pessoa persistente e pus-me a pesquisar na net por trabalhos que eu talvez gostasse de fazer, em Portugal, e se não houver, talvez em Inglaterra.
Até que vi:
"Necessita-se de pessoa para coordenar banda de música, consultora de agenda e entrevistas. Contactar por : 21 700 70 70 ou enviar curriculum para consulting@wordmusic.com"
-"Madiiiiiii", gritei por ela.
Madi é a minha melhor amiga, andamos juntas desde o infantário até á faculdade, fazemos tudo juntas, sempre fomos de férias juntas, os nossos pais são super amigos, e os nossos segredos ficam só entre nós.
-"Sim? Que foi isso? Parece que viste alguma coisa de outro mundo", respondeu-me.
-"Olha, precisam de uma pessoa para coordenar uma banda, não é espetacular, tipo perfeito para mim, era mesmo duma coisa assim que eu estava a pensar fazer..", disse eu com um olhar tão feliz que parecia que tinha acabado de ganhar uma medalha de ouro num desporto olímpico qualquer.
-"Claro linda, liga e marca uma entrevista, tenho a certeza que te vais adaptar muito bem, então se for uma banda só de rapazes até eu faço uma entrevista também", disse ela, tão feliz quanto eu. A verdade é que ela era muito divertida e trocava muito rápido de namorados, acho que já perdi a conta dos namorados todos que ela teve, ela dizia que ia namorar algum famoso para se tornar famosa também. Era o sonho dela, fazer o quê? Deixa a menina ser feliz assim.
Assim fiz, peguei no meu telemóvel e liguei.
Do outro lado atenderam-me.
"Wordmusic, bom dia fala Jennifer", falou uma mulher.
"Bom dia, o meu nome é Jessie, Jéssica...", corrigi-me. Quando dizia Jéssica parecia que estava a falar de outra pessoa, que não eu. "Eu acabei de ver o anuncio que colocaram online e o meu telefonema era no sentido de saber se poderia marcar uma entrevista para o mesmo", eu estava nervosa, que coisa estranha em mim, nunca fico nervosa com nada. Quando digo nada é mesmo nada.
-"Claro que sim, apareça no nosso escritório hoje as 3 da tarde e peça na receção para falar com Jennifer Merith", acho que ela me estava a despachar, ouvia-se muito barulho onde ela estava, "e envie o curriculum por email, assim eu analiso já, até logo Jéssica".
Uau, ela nem me deixou dizer mais nada, pum desligou me assim o telefone, pelo menos sei que as 3 tenho que estar no escritório, seja lá onde ele for.
-"Madi, vens comigo logo please? Tenho a certeza que me vão empatar horas antes de me entrevistarem, e assim fazes me companhia. Até pode ser que o teu rockstar-futuro pretendente esteja lá, nunca se sabe afinal é um empresa de músicos ...", pedi-lhe, e claro dei o toque dos namorados, pró caso de ela estar a pensar em negar o meu pedido.
-"Eu vou, mas as 6 tenho marcação com a manicure, as minhas unhas estão uma lástima para não dizer outra coisa pior", respondeu-me.
Vestimo-nos e arranjamo-nos. Eu estiquei o meu cabelo e vesti a roupa mais formal que tinha. Umas calças justas e uma camisa branca, eu sei que isso é muito simplório, mas eu não tenho roupa de trabalho, nunca trabalhei até hoje na minha vida, a minha roupa é normal como a de qualquer uma de vocês que tenham a minha idade. Se é que me entendem..
Lá começamos a nossa viagem até ao escritório da WorldMusic, a cantar e a dançar feitas doidas dentro do carro, até que ela começou a mexer lá no rádio e procurou uma musica. Comecei a ouvir:
"You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough
Everyone else in the room can see it
Everyone else but you.."E embora eu não seja fã, é impossível não começar a cantar. E eu e ela parecia que estavamos no videoclip e tudo, a cantar em plenos pulmoes a dançar feitas doidas..
"Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful"Este refrão ficava na cabeça de qualquer pessoa, e também tenho que admitir que os rapazes até eram giros, mas havia lá um que nunca fui com a cara dele, acho que ele é muito mulherengo e tem a mania que consegue qualquer miúda, na verdade tinha uns olhos bonitos de morrer mas não fazia o meu género, não que algum dia eu ,Jessie, fosse namorar famosos, só a ideia dava me vontade de rir. Esse era o sonho da Madi não o meu.
Chegamos finalmente ao raio do escritório que ficava no quinto dos infernos, sério nem o GPS do meu carro conhecia aquilo, inacreditável.
-"Importas-te que eu vá á casa de banho rapidinho?", a Madi tinha uma mania qualquer com as casas de banho...
-"Sim claro, não quero que faças nada pelas pernas abaixo aqui", e desatamos a rir...
Entretanto fui a receção e disse que tinha uma entrevista com a tal Jennifer. A rececionista pediu-me que aguardasse numa sala no andar de cima.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos