Primeiro dia de trabalho.

491 28 2
                                    

   A viagem foi tranquila, e como pelos vistos eu tinha dormido o caminho todo, estava bem disposta. Não tive problemas com jetlag. Penso que deviamos ter voado por mais o menos duas horas e meia. Aqui em Londres os relógios marcavam 9:30, faz uma diferença de menos uma hora da hora portuguesa.

   Lá no aeroporto tiveram imenso cuidado para que não houvessem jornalistas nem fotógrafos à nossa espera, pelo menos eu não me apercebi de nenhum.

   Como era de prever, os rapazes estavam à nossa espera pois o Harry havia falado com eles a informar a que horas chegarìamos, portanto ali estariam o resto das minhas "crianças". Eles conversavam todos, mas quando nos viram vieram ao nosso encontro.

-"Então Styles, fizeram boa viagem?", Niall interrogou Harry dando-lhe um forte abraço.

-"Sim, eu fiz, agora aí a Bela Adormecida não sei", retorquiu-lhe apontando para mim.

-"Claro, o palhaço de serviço não me entreteu durante a viagem ,eu tive que ir fazer alguma coisa mais interessante, dormir!", afirmei, mostrando aquele dedo muito simpático.

-"Mau, eu não sou palhaço, sou malabarista", corrigiu me.

-"Vai dar tudo ao mesmo, trabalha tudo no mesmo sitio", respondi.

-"Ei ei, calma aí! O Harryzinho nao conseguiu entreter uma rapariga?" , Liam interrompeu nossa calorosa troca de insultos, "Isso é grave Styles ela está a denegrir a tua fama de engata-todas-as-miudas-do-mundo" , concluíu.

-"A mim não", disse-lhe com cara de que não está minimamente interessada nisso.

Eles riram-se todos da maneira que estava a falar do Harry.

-"Tas a perder qualidades cupcake", disse Louis enquanto lhe dava um abraço e uma palmada nos braços.

-"Ainda tem muito que treinar para me agradar", eu disse cumprimentado Zayn.

   Todos olharam para o Harry à espera de uma resposta, mas a unica coisa que ele deu foi uma cara de quem encarou aquilo como um desafio.

-"Que tal irmos todos almoçar juntos e depois vamos para o estudio ensaiar?", Niall propôs.

-"Por mim pode ser, já nao me lembro da ultima vez que andei por estas ruas", aceitei o seu convite.

   Como era de antecipar fomos todos na carrinha preta de vidros fumados até um restaurante chamado "The Greenhouse", o espaço era muito giro, parecia-se com algo do género de um horto, mas tinha mesas e cadeiras para que as pessoas tivessem as suas refeiçoes. Lá dentro dava a ideia que até se podia respirar melhor, e talvez fosse verdade, lá dentro pendiam várias flores das partes de cima, como trepadeiras. Fomos muito bem recebidos lá, todos foram muito atenciosos e pela primeira vez tive a sensação de que ninguém os tratava como famosos, claro que as pessoas olhavam mas nenhuma pessoa se levantou para ir ter com eles. Eventualmente já eram conhecidos naquele lugar.

   Sentamos-nos numa mesa que ficava junto de uma janela com vista para um jardim, mas o Harry não entrou connosco, ficou na carrinha a falar com alguém ao telémovel , e disse que depois viria ao nosso encontro.

Estávamos todos a conversas quando Harry entrou acompanhado de uma senhora, muito bonita por sinal. Todos eles a cumprimentaram e logo depois ele apresentou-nos uma à outra.

-"Mãe esta é a Jessie. Jessie esta é a minha mãe, Anne", ela deu-me um beijo e um pequeno aperto em ambos os braços, seguidamente sentou-se na mesa ao lado do filho.

-"Harry, querido, tens que ter mais cuidado filho", disse ela.

Ele observou-a com uma cara de confuso.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now