Eu tinha que esperar pela Madi, mas já tinham passado 15 minutos e ela ainda não tinha voltado, então fui procura-la e ver se nos despachavamos ou então ainda ia perder o meu futuro trabalho.
Não tinha quase ninguém dentro daquele edificio, pelo menos na parte onde eu estava, aquilo era enorme e eu não encontrava a Madi, nao tinha ninguem a quem perguntar onde era a casa de banho, já para não dizer que era uma pergunta um pouco embaraçosa.
Desisti de a procurar. Já estava atrasada e eu destestava chegar atrasada aos meus compromissos, e logo no primeiro dia chegar atrasada era no minimo uma falta de educação já para nao falar na falta de profissionalismo.
Mandei-lhe uma mensagem e enquanto escrevia fui entrando no elevador. Estava tão concentrada no telemovel que bati mesmo contra um rapaz que estava lá dentro.
-"Desculpe", disse eu.
-" Desculpa não falo portugues, espero que me entendas", respondeu-me ele em inglês, meio atrapalhado pela falta de comunicação que tivemos.
Que voz tão... interessante que ele tinha, era rouca e tinha um ar tão descontraido, o cabelo todo selvagem, a t-shirt subida nas mangas quase até aos seus ombros... tinha várias tatuagens neles e usava oculos de sol escuros.
-"Sim, eu percebo-te, tenho metade de mim em Inglaterra".. fui dizendo.
-"Humm um namorado?", perguntou-me o rapaz.
-"Não credo", disse eu.
-"Ohh uma namorada?", e desatou a rir.
Mas que raio, namorada??
-"Não nem namorados nem namoradas, o meu pai é inglês.. e se nao se importa eu estou atradasa. Conhece a Dª Jennifer? Tenho uma entrevista com ela e já estou atrasada, provavelmente o meu futuro emprego já foi por água abaixo...", lamentei-me.
-"Não te preocupes , conheço bem a Jennifer e tenho a certeza que ela te vai receber, eu acompanho-te" ele disse, ainda a rir-se de mim.
Apetecia-me bater-lhe e tirar aquele riso da cara, mas quando olhei bem para ele, vi que tinha umas covinhas tão lindas na cara enquanto sorria.. Oh meu deus quem és tu?
Quando a porta do elevador se abriu, ele colocou a sua mão no fundo das minhas costas para me guiar à saida.
Uau que mãos.
Jessie não é hora nem momento para divagares nos teus pensamentos sobre as mãos deste rapaz, "concentra-te" avisou me a parte conciente do meu cerebro.
De repente uma senhora grávida veio em direção ao elevador.
-"Harry, estamos todos à tua espera. Quando é que vais fazer alguma coisa do que eu te digo?", ela parecia zangada, mas ao mesmo tempo notava-se que gostava muito dele.
Wait a minute, ela chamou o meu estranho do elevador de Harry... Não pode ser, Isto está tudo errado.
Ele deu lhe um beijo na cara, fez lhe uma festa na barriga e pediu-lhe desculpa.
-"Olha esta é a Jennifer, penso que é quem procuras", ele disse-me já sem se rir de mim.
Já nao tinha os oculos de sol e quase tive um colapso quando lhe olhei nos olhos. Eram verdes, azuis ou talves cinzentos?
Nossa que lindos. Claro que me contive e esta minha opinião ficou comigo e com os meus pensamentos.
-"Deves ser a Jessica, vamos, acompanha-me temos toda a sala preparada para a reunião", ela disse-me com um ar cansado. Não devia ser fácil andar com aquela barriga tão grande.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RastgeleEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos