A entrevista

439 27 0
                                    

   Como eu ainda não tinha casa em Londres, fui para casa dos meus pais, até encontrar a minha própria casa para viver. Quando o Mark, que é o motorista dos rapazes, me deixou em casa  vi que ambos os carros dos meus pais estavam estacionados à porta por isso já deviam estar à minha espera.                                                                                              

Toquei à campainha e logo vejo o sorriso na cara da minha mãe.

-"Olá querida, que bom que vieste", disse ela dando-me um abraço.

-"É ela?", ouvi a voz do meu pai dentro de casa.

-"Olá mãe, tudo bem", correspondi ao seu abraço.

-"Tu estás mais magra, não tens comido bem de certeza", observou.

-"Não mãe, eu como bem. É impressão tua", disse sorrindo, já sabia que ela ia comentar alguma coisa sobre o meu peso, comenta sempre.

-"Olá minha querida, fizeste boa viagem?", perguntou o meu pai, beijando me a cara.

-"Sim pai, foi uma viagem calma.", eu disse.

   Eles sabiam que eu tinha um medo terrivel de andar de avião.

   Fomos entrando e eles ajudaram-me com as malas.

   A casa estava exatamente igual ao que eu me recordava, vários arranjos espalhados pela sala, a minha mãe adora flores e então quando pode dedica-se a fazer coisas bonitas para a nossa casa. Eu ainda estava um pouco molhada, por isso disse-lhes que ia arrumar as minhas malas e tomar um banho rápido antes de jantarmos, quer dizer tomar um banho a sério, porque aqueles estupidos deram-me um valente banho. Enquanto lá estava, deitada na banheira, pensei em alguma maneira de tramar a revistinha que meteu a minha foto e do Harry, e uma certa ideia começou a surgir na minha cabeça. Quando terminei, vesti o pijama e desci para jantar.

-"Humm que cheirinho mãe, o que é?", comentei ao sentir o cheiro que vinha da cozinha.

-"Empadão de carne. Eu sei que tu gostas por isso decidi fazer como presente de boas vindas", disse a minha mãe, "vai-te sentar filha já levo o jantar para a mesa".

   Eu assim fiz, sentei-me e conversei um pouco com o meu pai. Falamos sobre várias coisas, tipo, o quê que eu ia fazer exatamente com os One Direction, se ia ficar muito tempo por cá, esse tipo de coisas que os pais querem sempre saber independentemente da nossa idade. Poucos minutos depois a minha mãe sentou-se e começamos o jantar.

-"Quando é que nos apresentas o teu novo namorado?", ela disse apertando a minha mão.

A comida que eu tinha na boca quase saltou novamente para o prato quando ouvi aquela pergunta. Literalmente.

-"Qual namorado?", eu respondi olhando muito séria para ela.

-"Oh filha aquele que apareceu contigo na revista.. eu sei que eras tu, conheço-te muito bem..", foi dizendo cheia de entusiamo na voz.

-"Ele não é meu namorado", eu disse. Já estava a ficar farta deste assunto, é que pelos vistos já toda a gente andava a falar disto.

-"Ele trabalha contigo não é? É cá um pedaço filha..", ela continuou.

-"Sim trabalha, mas é só isso", e disse visivelmente chateada.

-"Só isso filha? Não é bonito o rapaz?", ela disse curiosa.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now