O quê que eu lhe devia dizer? Ela merecia a verdade e sei que se fosse ao contrário ela não me iria mentir.
-"Eram os teus pais?", perguntou o Harry olhando para mim.
-"Ah-h, não, é a Madi", eu respondi ao Harry e carreguei em responder à Madi no meu telémovel.
-"Ah ok", ele disse quando percebeu que eu não ia dizer mais nada.
"Para: Madi
A noite correu bem linda, não sei porque que o Harry foi dizer isso, mas não fizemos nada demais. E tu e o Niall divertiram-se? XX"
Eu preferia contar-lhe a verdade e tudo que ela quisesse saber pessoalmente, e não pelo telemovel. Mas já sei que ela ia já começar a contar me os pormenores todos do que tinha feito com o Niall, pura e simples Madi, ela era assim, nunca se preocupava com o que as pessoas iam pensar. As vezes gostava de ser mais como ela, só que eu acho que tenho a minha consciencia e dela tudo na mesma pessoa.
O Harry mexia numa gaveta qualquer e procurava qualquer coisa. Quando se virou, vi que ele pegou num lenço com a bandeira dos E.U.A para prender o cabelo. Ele fica bem quer com o cabelo solto ou daquele jeito meio desajeitado que ele usava as fitas e os lenços, aos meus olhos, ele era simplesmente perfeito.
-"Obrigada pela rosa", agradeci-lhe.
-"É artificial!", ele respondeu e riu-se.
-"Sim, eu reparei mas não deixa de ser bonita!", observei.
-"Queres almoçar aqui ou vamos almoçar fora?", perguntou-me enquanto amarrava o lenço.
-"Em casa por favor, desde que cheguei aqui passo a vida a comer porcarias em restaurantes, daqui a nada tenho que passar a vida num ginásio qualquer", eu respondi.
-"Que exagero! Tu estás perfeita Jes", ele disse-me expreitando para mim pelo espelho.
Quando ouvi aquilo puxei o lençol para me cobrir, não sei porque mas acho que foi mesmo por impulso.
-"Ninguém é perfeito Harry", respondi-lhe.
-"Sim eu sei, mas uns estão mais proximos da perfeição do que outros", ele continuou a olhar para mim.
-"O que queres comer?", perguntei-lhe levantando-me da cama.
-"Nem penses, quem vai cozinhar sou. Sou um optimo cozinheiro sabias, em casa do Lou era sempre eu que cozinhava.. ele adorava", ele disse entusiamado.
-"Nossa senhora Harry, tu cozinhas??", comentei parecendo chocada com o que ele tinha acabado de dizer.
-"Muito bem, por sinal. A partir de agora Chef Styles ao seu serviço", ele brincou.
-"Humm, o quê tem no cardápio hoje Chef?", perguntei-lhe e aproximei-me dele.
-"Filé à parmegiana", ele informou.
-"Poliglota ah?", disse eu admirada com a fluência com que falou italiano.
-"Também falo francês, falo mais fluentemente francês do que italiano", ele explicou-me "Aimez-vous la nourriture italienne?" (Gostas de comida italiana?), perguntou-me.
-"Tchiii Harry francês comigo não, sou um zero à esquerda.", eu disse. Nunca soube muito de francês, nunca gostei muito de ouvir a pronuncia.
-"Eu ensino-te, diz-me uma coisa que quereiras saber", disse-me e sentou-me na cama ao pé de si.
-"Oh sei lá", respondi.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
РазноеEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos