-"Ah eu não sei, acho que sim, quer dizer se realmente é isso que quer, eu teria todo o gosto", eu estava surpresa com o convite de Anne.
-"Que bom, vamos ter os padrinhos mais bonitos do mundo, muito obrigada aos dois", ela agradeceu-nos.
Gemma estava muitissimo entusiasmada com o casamento da mãe, já falava nos convites, no copo de agua, se iam fazer uma cerimonia grande ou pequena, tudo o que possam imaginar. Mas no meio da conversa o Harry chegou ao pé de mim e falou sem que os outros ouvissem.
-"Esta "relação" está a ficar séria", disse ele sorrindo.
-"Estamos numa grande alhada", disse eu num suspiro.
-"Se não quiseres, a minha mãe compreende, não precisas de aceitar só por causa disto..", ele foi dizendo.
-"Chiuuu, eu quero e faço-o com todo o gosto. A tua mãe é super simpática e eu realmente gostei dela.", expliquei-lhe.
-"Tu gostas de toda a gente da minha familia menos de mim!", disse ele fazendo uma cara amuada.
-"Cada um tem aquilo que merece".
Em resposta ele mordeu a minha mão. E eu claro dei um grito porque ele não mordeu propriamente com pouca força.
Ouvi um telemovel tocar, e vi que Gemma foi até ao jardim atender a chamada. Eu e a Anne fomos até à cozinha arrumar a loiça e as coisas do almoço.
-"Harry era a El, ela perguntou se voces estão com vontade de fazer uma sessão de cinema!", disse ela cansada porque veio a correr desde lá de fora.
Ela era muito engraçada, nem parecia a mais velha deles os dois.
-"Que filme?", perguntou Harry pouco animado com a ideia.
-"The fault in our stars (A culpa é das estrelas)", ela respondeu.
-"Humm e ela vem com quem?", perguntou ele.
-"Ah bem, isso.. O Liam , Shopia, Zayn, Perrie, Louis , ela, o Niall e ... a Hanna", ela dise deixando a voz sair mais estranha quando disse o nome da ultima rapariga.
O Liam é namorado da Shopia, já sei. O Zayn e a Perrie andam nos treinos para assumirem uma relação, e a El e o Louis namoram, será que a Hanna era namorada do Niall??, pensei, mas não deixei de perguntar.
-"Quem é a Hanna?", perguntei curiosa, nunca ouvi falar dela antes.
-"Ah ...a Hanna e o Harry..", Gemma ia dizendo.
-"Ela é prima da Eleanor, mais nada", ele falou por cima dela
-"Ok , ok", disse eu, mas como é obvio havia algo por trás daquela história.
Eu fui com a Gemma até ao terraço que ele tinha no topo da casa, pôr um pouco mais da conversa em dia, ela queria falar comigo sobre o casamento da Anne e do Robin. O Harry foi lá fora mostrar o seu brinquedo novo (carro) ao Robin.
-"Que vestido tás a pensar vestir no casamento?", perguntou ela enquanto fazia uma trança no meu cabelo.
-"Não faço ideia, sabes que não estava à espera que a tua mãe fosse casar, e muito menos que me convidasse como madrinha", eu disse enquanto me registava no Twitter, fiz por ter me lembrado de falar com a Madi e de lhe ter prometido.
-"Olha eu acho que tu ficavas bem de azul bébe, combinava com os teu olhos", disse ela continuando a mexer no meu cabelo.
-"Humm, não sei, mas podes ir comigo quando eu for escolhe-lo", eu disse. Achei que ela ia adorar a ideia.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos