Eu não queria falar com o Ryan, sempre que nós falavamos era para discutir e o dia de hoje estava a ser muito bom para quê estragar com uma discussão? Nem pensar, até porque já culculo que ele sabe as novidades, e quer meter-se na minha vida.
Nós acabamos à cerca de um ano, e não foi da melhor forma.
Quando viemos embora foi exactamente a mesma confusão da chegada e do mesmo modo, oculos de col, só que desta vez Harry meteu o seu braço por cima dos meus ombros tentando com que não vissem a minha cara.
-"É sempre esta loucura quando vocês saem à rua?", perguntei-lhe quando finalmente entramos no carro.
-"Normalmente sim, e eu odeio. Não pelas nossas fãs que elas são sempre simpaticas, mas sim por causa desses jornalistas que só pensam em arranjar um pequeno assunto para venderem ás revistas", ele disse.
-"Eu também odiaria no vosso lugar", concordei com ele.
Ele deixou-me em casa e foi para o seu hotel. Amanha cedo tinhamos que estar no aeroporto para partirmos para Londres.
Para meu espanto a casa estava vazia, Madi não estava em casa. Ou pelo menos foi o que eu pensei.
-"Surpresa", ouvi várias vozes gritarem
Juro que dei um salto e fui contra a porta quando ouvi aqueles gritos.
-"Que é isto?", eu disse, mas sem poder esconder a felicidade que estava estampado na minha cara.
-"É uma surpresa para ti linda", Madi disse e veio a correr para os meus braços e abraçou-me... talvez com um bocadinho de força a mais , confesso.
-"Bem obrigada, eu estava a pensar que ia ficar sozinha.. mas afinal..", disse eu.
-"Que sozinha? Tens muita gente aqui e vamos aproveitar cada segundo", sorrindo ela foi contando os pormenores da festa surpresa, "e uma supresa ainda está a chegar". disse ela.
"Meu Deus mais surpresas? Até fico com medo em pensar no que será..."pensei
-"Ok então, eu já volto. Vou só vestir algo mais confortável", dei-lhe um beijo e fui trocar de roupa.
Vesti uns calçoes de ganga e uma camisa. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e fui ter com as visitas que tinha.
-"Que queres beber?", Madi perguntou-me um pouco alto por causa da musica que estava um pouco alta. Só um pouco.
-"Qualquer coisa não-alcoólica por favor, não quero acordar com ressaca", disse-lhe e fiz lhe uma careta.
Acho que ninguém sabia o motivo da festa de despedida ou pelo menos ninguém mencionou nada. E para dizer a verdade eu nem conhecia aquela gente toda que estava lá em minha casa, mas surpresa é surpresa e não queria estragar a festa à Madi. Ela é muito querida, e daqui a nada sei que ela vai se agarrar a mim a chorar e implorar para ir comigo amanhã.. Então se beber umas cervejas vai ser lindo....
Ninguém sabia de nada até ao momento que a minha campainha tocou.
-"Jessie abre a porta por favor que estou ocupada agora", ouvi ela dizer do fundo da cozinha.
Eu fui. Porquê nao? Afinal é a minha casa e a minha festa.
O pior foi quando a porta se abriu.. Harry.
-"Olá outra vez"
"Onde é que a Madi foi buscar o numero dele para lhe ligar?" Como é obvio ás pastas super-confidenciais que tinha do trabalho.
Pelo menos um minuto eu fiquei em frente a ele, envolvida nos meus pensamentos a refletir sobre tudo aquilo.
-"Desculpa Harry, entra..fica a vontade", e afastei-me da porta para ele entrar.
Se disser que tinha 10 raparigas na minha casa (sem contar comigo e com a Madi) e que 9 e meia pararam a olhar para ele não estou a exagerar. Começaram a cochichar entre si e a fazer comentários sobre o quê que ele estava ali a fazer.
-"Olá Harry, nem acredito es mesmo tu?", Madi veio a correr disparada e começou a tocar na cara dele e nos braços para se certificar que era mesmo de carne e osso. Tenho que confessar que ela fazia me rir.
-"Olá, como estas? Sim sou eu", ele disse um pouco atrapalhado pela maneira dela o abordar.
As pessoas começaram-se a chegar ao pé dele e cumprimentaram-no. Tivemos que explicar toda a história sobre de onde nos conhecíamos e que agora trabalhavamos juntos.. Há pessoas que são pirores do que os jornais e as revistas cor-de-rosa e assim acabou-se logo com as ideias que podiam surgir dali.
Afastei-me deles e fui buscar algumas cervejas à cozinha para levar até à sala onde estavam as pessoas todas, era mais facil e prático cada um servia-se á vontade. Quando cheguei à sala vi uma das muitas raparigas próxima do Harry e eles riam-se... Deviam estar a ter uma conversa interessante, mas não posso deixar de dizer que ela estava um pouco proxima demais dele.
Ele viu-me e sorriu, eu limitei-me a sorrir de volta.
Todos estavam a divertir-se e a ter boas conversas, mas eu senti-me um pouco deslocada daquele ambiente barulhento e peguei num maço de tabaco que tinha ( escondido ) para casos de emergencia, e que precisasse de descontrair um pouco. Fui à varanda da minha sala. Fechei a porta e sentei-me no chão enquanto fumava um cigarro. Ia ter saudades de ver as estrelas daqui do meu pequeno planetário privado.
Estava distrada nos meus pensamentos quando o barulho da porta me despertou.
-"Tudo bem contigo?", ouvi Harry perguntar-me.
-"Sim, só vim apanhar um pouco de ar cá fora", respondi-lhe ainda com o fumo na minha garganta.
-"E fumar um cigarro, não sabia que fumavas, não fumaste de tarde...", ele disse e sentou-se ao pé de mim.
-"E não fumo", eu respondi.
"Como é que não fumas se tás com um cigarro na mão? " disse a minha consciencia.
-"Tou a ver que não", e riu-se.
-"Vou ter saudades daqui", desabafei.
-"Eu percebo-te, eu tenho imensas saudades de casa e puder ter uma vida normal. Eu tento.. mas nem sempre é facil", ele disse.
Ficamos ali um bom bocado a olhar o céu e apenas a ouvir o silencio.
-"Vamos, as pessoas estão cá para se despedir de ti, e se ficarmos aqui muito tempo sozinhos nao sei se vao acreditar que só trabalhamos juntos..", ele disse puxando a minha mao.
Fiz o que me pediu, já nao era cedo. As pessoas começaram a ir embora. A Madi chorou (tal como eu tinha dito) mas acabou por adormecer depois (já estava um pouco animada).
Depois de me ajudar a arrumar algumas coisas o Harry também foi, afinal amanha (ou logo) iamos viajar.
See you soon London.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos