Uma supresa para mim

385 25 1
                                    

   Eram umas nove da noite e eu estava a arrumar a cozinha, a minha mãe esquivou-se desta parte do jantar para ir ver um programa qualquer sobre culinária que estava a passar na televisão. Eu até não me importo de arrumar sozinha, alias até prefiro porque senão ela começa logo a pôr defeitos em tudo.

"Como é bom viver sem os pais", pensei lembrando a minha vida pré-Londres.

   Espreitei o telemóvel mas não tinha nada, será que tinham desistido de ir ver os vestidos? Já não era propriamente cedo, provavelmente já estaria tudo fechado.   Quando fui buscar uma vassoura para varrer o chão o meu telemóvel começou a tocar. Era ele.

-"Olá bela adormecida, já estou quase à tua porta", ele disse, com alguma musica por traz da sua voz, possivelmente do rádio.

-"Dá-me só 2 minutos que estou a acabar de arrumar a cozinha e já vou ter contigo", pedi-lhe enquanto segurava o telemovel entre o ombro e o ouvido.

-"Acho então que Cinderela te acenta melhor..", ele disse e riu-se.

-"Que piada Styles deixa-me ir ou então demoro meio ano para ir ter contigo", eu respondi e desliguei.

   Corri pela escada acima para ir buscar um casaco e a minha mala.

-"Mãe..pai, vou sair", avisei-os antes de bater a porta. Quando me virei para a rua vi o Harry encostado à porta do passageiro do seu Ferrari, com as mãos atrás da cabeça.

-"Olá", eu disse e dei-lhe dois beijos, na cara obviamente.

-"Olá Cinderela", ele respondeu com as suas covinhas a moldurarem-lhe o rosto, "não te preocupes que o carro não se transforma em abóbora à meia-noite", continuou quando eu entrei no carro.

-"Sabes, eu confesso! Também tenho um apelido para ti", disse eu olhando para ele. O carro parou de repente no meio da estrada.

-"Não acredito! Tu apelidaste-me?!" ele disse e parecia um bocado chocado.

-"Si-sim,não é nada demais.. Smiles", eu acabei por dizer.

-"Smiles? Que coisa sem graça", ele disse e arrancou novamente.

-"Sem graça? Eu acho bonito o teu sorriso por isso é que te apelidei de Smiles", contra-argumentei sobre o seu comentário.

-"Tu achas alguma coisa bonita em mim?", respondeu e novamente parou o carro no meio da estrada.

-"Olha se continuas a parar o carro nem pró ano estamos na loja a exprimentar o vestido", respondi fugindo nitidamente à questão principal. Eu achava-o bonito, bonito não. Lindo.

-"Realmente tens razão, daqui a nada a Gem tá me a ligar a perguntar se não vamos".

-"Também acho que sim, até porque ela já me mandou uma mensagem a perguntar se ainda demoravamos muito a chegar", eu continuei o raciocionio dele. 

   Depois ficamos um tempo sem falar, acho que ele ficou a pensar no apelido que lhe dei e no motivo do apelido, mas ele interrompeu o silencio.

-"Tenho uma surpresa para ti", ele disse sem olhar para mim.

-"Se as tuas surpresas forem como as da Madi até tenho medo do que vem por ai", respondi.

-"Promento que não vou embebedar-me nem chorar agarrado a ti", ele relembrou a minha festa de despedida, e teve bem, porque me ri imenso quando me lembrei da figura que a Madi fez na festa. A minha Madi, que saudades dela. Sinceramente criei o Twitter mas nunca lá postei nada desde que vi aquela porcaria que a loira estupida pôs quando vimos o filme.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now