Como eu não tinha carro e a minha boleia (carro do Zayn) estava lotada, fui com o Harry no carro dele até ao restaurante. Eu precisava de lhe falar sobre o que iriamos fazer relativamente à Glamour então talvez tivessemos oportunidade de falar sobre isso no caminho até ao restaurante, portanto todos foram com o Zayn, excepto eu e o Harry. Bem, não se podia chamar carro a um Ferrari California, aquilo era demasiado, eu nunca tinha andado numa coisa tão cara na minha vida, mas mais uma vez o Smiles quebrou uma barreira no meu ponto de vista.
Ouvi Ed Sherann no rádio e pedi-lhe que pusesse mais alto, adoro a voz daquele rapaz, e a musica que estava a dar era uma das minhas preferidas, "I see Fire". (Só pedi para ser ele a meter mais alto porque vi tantos botões que fiquei na duvida de qual seria para mudar o volume do rádio.)
Ele olhou-me com um sorriso na cara e perguntou:
-"Gostas do Ed?".
-"Ele é um génio da musica", respondi-lhe, cantarolando baixo.
-"Dou-me muito bem com ele, de facto é fantastico", ele disse.
-"Adoro as musicas dele", comentei.
-"Se te portares bem, talvez um dia destes te apresente", ele disse com aquele sorriso tão fofo que tem.
-"O unico que se porta mal és tu.", disse eu.
Paramos num restaurante chamado The Ivy. Ficava na esquina de duas ruas e tinha um aspecto muito bom, pelo menos pela parte de fora. Todos nos juntamos e fomos chegando à porta, lá vi uma placa a informar que era um restaurante reservado apenas para membros do club ou pessoas acompanhadas por membros. Aquilo estava lotado demais, formava-se uma fila gigante cá fora, no entanto quando o porteiro nos viu-nos e mandou passar à frente daquelas pessoas que estavam à espera de uma mesa. Senti-me um pouco mal porque estavamos a receber um tratamento VIP só por eles serem quem são, mas não podia fazer nada quanto a isso, provavelmente eram ordens superiores que o homem tinha.
-"Então vamos entrando?", perguntou Zayn olhando para nós.
Todos concordamos.
Ao chegar lá dentro constatei que por dentro era ainda mais bonito que por fora. Uma ampla sala com estilo clássico, grandes sofás preenchidos com almofadas de várias cores, os candeeiros pareciam feitos de cristal, bastante longos, em cima das mesas tinham pequenas jarras com flores a decorar. De facto os rapazes têm bons gostos nas escolhas dos restaurantes.
-"E que tal depois irmos até à parte de cima descontrair um pouco?", convidou Louis que estava acompanhado da sua namorada Eleanor.
-"Que se passa na parte de cima?", perguntei eu.
Obvio que eu não sabia, nunca lá tinha entrado.
-"É um bar.", respondeu Louis.
-"Humm por mim tá tudo bem, só tenho que avisar os meus pais que vou chegar um pouco mais tarde a casa. Escusam de ficar à minha espera", disse eu, e todos os outros aceitaram a ideia do Louis.
-"Se quiseres para não incomondares os teus país podes dormir na minha casa", convidou Eleanor.
-"É melhor, depois ainda acham que lhes raptamos a filha querida deles", brincou Louis. Eleanor riu-se do comentário do seu namorado.
O jantar decorreu normalmente, tivemos direito a tudo. Entradas, sopa, prato, sobremesa, vinho, e por fim fui surpreendida com uma garrafa de champanhe. Isto sim era demasiado para mim.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos