Little Lux

392 25 5
                                    

-"Jessie, o teu amigo ficar para almoçar connosco?", perguntou a minha mãe de fora do meu quarto, que sem saber, acabou por interromper a nossa luta de almofadas. Eu estava meia despenteada, mas ele também não estava muito melhor do que eu.

-"Podes entrar mãe, pelo amor de Deus", disse eu suspirando. Ela tava à espera de ver o quê? Ás  vezes a minha mãe tem uma mente muito preversa.

 O Harry riu-se do que eu disse, porque a unica coisa que ela podia ver era dois despenteados em cima da cama.

-"Desculpa querida, sabes que eu não gosto de entrar quando estás com alguém", ela explicou.

-"Até parece mãe, quem te ouvir falar pensa que sou alguma maluca  e que não sabe o que anda a fazer", eu disse chocada com a observação dela, e o Harry chocado com o que a minha mãe disse.

   Ela lá acabou por entrar no quarto, que estava um pouco desarrumado, pois tudo o que veio à nossa mão voou pelo ar, mas valeu a pena porque eu ganhei ao Styles, acertei lhe mais vezes e ele teve que se render à minha poderosa e maravilhosa habilidade para lutar com almofadas. Obrigada Madi pela experiencia que me deste.

-"Hi", disse ele sorrindo com aquele sorriso encantador que ele sabe fazer quando quer cativar alguém.

-"Olá, ah-a, tu és aquele que canta com mais 4 rapazes não és?", perguntou a minha mãe tirando-lhe as medidas (não no sentido de o apreciar mas de lhe parecer familiar, acho eu, com a minha mãe nunca se sabe).

-"Acho que sim , sou mesmo esse", ele respondeu a sua pergunta e levantou-se para lhe dar um beijo."Harry, muito prazer", apresentou-se à minha mãe.

-"Oh filha ele é ainda mais bonito assim do que nas fotografias", ela observou, tocando lhe no cabelo encaracolado

Eu não respondi, mas olhei para ela com uma cara de "a sério mãe?"

-"Ora essa, obrigada", ele agradeceu, "acho que a sua filha não acha o mesmo", concluiu.

 -"Não lhe ligues, quando ela diz que não é quando acha o contrário foi sempre assim, por exemplo quando era pequenina eu perguntava se ela queria bolo ou assim quando eu fazia, mas ela teimosa dizia sempre que não mas acabava por ir às escondidas comer um bocadinho, por isso se ela diz que não te acha bonito é porque ela acha", ela "despiu-me" ali à frente dele.

-"Olha mãe não queres mostrar o album de fotos de familia? Ele não precisava de saber dessas coisas", eu resmunguei com ela.

Eles riram-se de mim porque eu estava toda chateada na cama.

-"Vá filha, veste-te que já tenho quase o almoço pronto, e tu Harry faço todo o gosto que fiques e almoces connosco", ela informou, sim porque ela nem deixou ele dizer se podia ficar ou não, foi almoças e mais nada, depois foi saindo do quarto e acrescentou um "fiquem à vontade também não está assim tão pronto, podem sei lá... façam o que quiserem", ela disse.

Ele veio novamente para a minha beira.

-"Com que então não me achas bonito", ele disse proximo de mim.

-"Não", respondi tentando ser convincente.

-"Então isso é um sim", ele concluiu.

-"Não, é mesmo um não!", disse eu indo ao guarda-roupa escolher alguma coisa para vestir.

   Ouvi o telemovel do Harry tocar , e ele foi atende-lo à janela do quarto, fez-me sinal dizendo que tinha que atender, eu apenas acenei a cabeça. Peguei na roupa que tinha escolhido e fui até à casa de banho trocar, já que o meu quarto estava ocupado tive que me mudar lá.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now