Privado.

361 22 0
                                    

   De facto o nosso momento estava prestes a ser arruinado.

-"Jessie, o teu telemovel está a tocar, mas não tem numero. É privado", disse Eleanor confusa, estendendo-me o meu telemovel.

-"Não quero saber, deixa tocar", falei ainda encostada ao peito dele. Não me apetecia nada atender privados e a esta hora não devia ser nada de importante.

Quem era não desistiu e voltou a insistir.

-"Secalhar devias atender", disse Harry desencostando-se ligeiramente de mim.

   Dei graças a Deus que lá dentro não se podia tirar fotografias, porque se alguém nos visse a dançar assim era a total bomba nas revistas.

   Torci o nariz em resposta ao que ele me disse, mas de facto era melhor atender.

-"Está bem, eu atendo", acabei por dizer.

Ele sorriu em resposta.

Peguei no telemovel e atendi, sentando me num dos puffs.

-"Estou?", disse eu com uma voz de quem estava pouco interessada na chamada.

-"Então voltaste a Inglaterra e nem disseste nada?", responderam do outro lado.

Não precisei de perguntar quem era, eu conhecia perfeitamente aquela voz. RYAN.

-"O quê que tu queres? Que eu saiba há mais de um ano que não tenho que te dar satisfações da minha vida..quer dizer não é que algum dia tu tivesses que saber da minha vida", dizia eu.

-"Oh então agora só por andares com uma vedeta já não queres saber dos velhos amigos?", insinuou.

-"Olha lá, a vedeta é muito melhor do que tu em tudo o que tu possas imaginar", ok, aquilo foi um pouco demais, mas o que eu mais queria era que ele morresse bem longe de mim.

-"Até te meter um valente enfeite na cabeça", ele disse.

-"Olha quem fala, tens uma moral para falar disso tu", acrescentei.

   Pois é, o Ryan... O Ryan traiu-me com uma loira qualquer há um ano atrás. Por isso nunca mais quis ver sequer a sua cara ou falar para ele.. Não tinha nada que apontar o dedo ao Harry, até porque era impossivel ele me fazer o mesmo, não somos nada além de amigos. Ele nunca teve coragem de me contar a verdade, eu basicamente apanhei-o em flagrante enquanto passeava no shopping com a dita loira. Soube mais tarde que ele tinha vindo com ela par Inglaterra e que tinham casado, se era verdade ou não, eu não fazia ideia, nem queria saber para ser sincera.

-"Mas pelo menos quando fui eu não foi noticia mundial que ganhaste um par de chifres", Ryan acrescentou.

-"OIha vai à merda", despedi-me dele desta forma e desliguei o telemovel.

   Não tava para aturar isto.

  Porquê que sempre que o meu dia corria bem tinha que haver sempre alguém ou alguma coisa para dar um final diferente... ? Grrr estava irritada.

-"Bem, pela maneira que desligaste posso dizer que não foi uma conversa agradável", disse me Harry apertando a minha mão.

-"Não.", respondi.

-"E tenho a impressão que o meu nome veio a tema de conversa", ele afirmou.

-"Sim veio, era o burro do meu ex-namorado a dizer como ia ser lindo ver que tu me ias trair e toda a gente no mundo inteiro ia saber só porque es uma vedeta, que foi exatamente o que ele te chamou, vedeta", respondi-lhe.

 -"Pois os ex-namorados são uma dor de cabeça", disse em tom de brincadeira e sorriu.

-"Ele não sabe é que nós não somos namorados", eu disse enquanto olhava para as nossas mãos.

-"Para ele podemos ser, se for uma maneira de ele te deixar em paz", ele disse-me levantando a minha cara para que eu olhasse para ele.

 -"Ele não me vai deixar em paz e se achar que tu és mesmo meu namorado ele vai-te chatear a ti também.", expliquei-lhe.

-"É um pouco dificíl ele chegar até mim com o Paul sempre à minha volta", disse-me.

Eu ri-me, de facto era verdade, rara era a vez que algum deles estava sozinho.

-"Isto é um problema meu, não tens que te envolver nisso", tentei convence-lo.

-"Olha é uma boa ideia, até porque as pessoas já acham que vocês são namorados, era uma mentira fácil de manter, aparecem de vez enquando aqui e ali, umas festas e uns abraços não fazem mal a ninguém, e tenho a certeza que se for no sitío certo os paparazzis apanham-vos de certezinha assim o teu amigo fica convencido que vocês são namorados e deixa-te em paz", intreviu Liam.

-"Tás doido Liam? E se eu ou ele arranjamos alguém, podemos conhecer alguém entretanto", eu expliquei o meu ponto de vista.

-"Se algum de voces se apaixonar por outra pessoa paciência, as pessoas acabam e começam relaçoes a qualquer momento..", continuou Liam.

Harry olhava para nós enquanto falávamos dos nossos pontos de vista.

-"Não sei, tenho que pensar", disse eu.

-"Eu por mim tá tudo bem se tu quiseres podemos fingir que estamos perdidamente apaixonados", concluiu Harry concordando com o Liam.

   As horas foram passando e nós decidimos que seria altura de irmos embora. Eu iria ficar na casa de Eleanor, definitivamente eu amanha vou aproveitar para ver casas já que é sábado, é que neste momento sinto-me uma adolescente que tem que pedir permissão aos pais para ir à festa do pijama da vizinha que mora 3 casas abaixo da dos pais.

   Assim saimos do The Ivy para cada um seguir o seu destino a casa. No momento em que chegámos cá fora a quantidade de fotografos era enorme, aquilo era muito doido, todos falavam ao mesmo tempo e pediam para os rapazes sorrirem para serem fotografados, eu bem que tentei escapar pelo meio da multidão, e chegar sã e salvã ao carro que Louis que nos ia levar a casa da sua namorada, só que de repente senti uma mão puxar-me para trás e esbarrei com uma pessoa. No momento seguinte estava encostada ao corpo de Harry enquanto ele me beijava levemente o rosto e me segurava contra si fazendo força para que eu não conseguisse fugir.

-"Harry.. Harry.. Harry" só conseguia ouvia o nome dele de todos os lados, todos queriam aquela foto, todos queriam saber quem eu era, todos queriam o melhor ângulo, todos queriam marcar aquele momento.

-"Tás doido??", perguntei-lhe mas ele limitou-se a sorrir com aquele sorriso mesmo malandro que ele têm e que é impossivel de ficar zangada por mais zangada que eu tivesse como ele.

-"Ela é linda não é?", perguntou amigavelmente a alguns fotografos enquanto nos dirigiamos ao seu carro. Ele muda-me completamente as voltas, nada sai como planeado quando ele está comigo.

-"Eu não aceitei isto", disse reclamando com ele.

-"Tem calma, não leves tudo tão a sério.Vais ver que vamos-nos divertir com isto prometo-te", respondeu.

-"Não levo a serio? Quê que eu vou dizer a minha mãe, ou ao meu pai e a Madi quando eles souberem que eu namoro contigo? Desculpa mãe é só a fingir!!! tu não pensas?", eu estava zangada.

-"E não vais tar a mentir", ele disse.

Eu não respondi, apenas olhei a estrada.

   Mandei uma mensagem à Eleanor para perguntar se sempre podia ficar na casa dela, mas o plano mais uma vez foi por àgua a baixo porque o Louis decidiu que eles iam para casa dele, logo eu fiquei sem sitio para ir e não tenho as chaves de casa. Bufei, estava cansadissima.

-"Podes ficar em minha casa, tenho quartos para visitas", falou ele.

-"Maravilhoso, de facto era mesmo onde eu queria acabar a minha noite", resmunguei.

   A minha cabeça doia-me imenso e estava muito cansada para discutir já para não mencionar que era minha unica opção.


My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now