Quando sai de casa dele percebi que o portão que dava acesso à rua estava fechado, e para eu poder sair ele teria que o abrir. Assim, voltei para trás e bati à porta. A espera foi pouca pois ele logo apareceu à minha frente. Olhei os seus olhos verdes e notei que agora estavam ainda mais claros por causa das lágrimas que lhe corriam no rosto. Senti o meu coração apertar demasiado quando o vi naquele estado.
-"Ah-h desculpa, é que o portão está fechado", disse eu depois de o observar durante um tempo.
-"Claro", ele respondeu.
Virei-me para me dirigir novamente ao portão de saida mas ele segurou o meu braço.
-"Jessie..", começou por dizer quando eu voltei a olha-lo.
-"Harry.. eu preciso de pensar, está tudo a acontecer muito depressa, num dia namoramos a fingir, no outro fazemos amor e agora tu descobres que vais ser pai...", eu falei antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.
-"Mas eu ainda não sei se sou o pai..", ele falou sem me olhar.
-"Eu também não estou a dizer que tudo o que tivemos acabou, porque não deixei de gostar de ti..", eu dizia quando ele me beijou.
Após o beijo eu olhei nos olhos dele e sai da sua casa. Não sei como eu acabei por entrar num táxi, não me lembro de andar na rua, não me lembro de ver pessoas, é como se tivesse chegado ao táxi de um minuto para o outro.
-"Menina, pra onde quer ir?", ouvi a voz de um homem perguntar-me.
-"Desculpe-me, por favor para Sutherland Ave por favor", respondi eu quando vi que o homem já me olhava pelo retrovisor.
Cheguei à porta de minha casa e só percebi isso porque vi a minha mãe na rua. Depois de pagar e agradecer ao taxista, sai e fui ter com ela.
-"Olá meu amor, que se passa? Quem morreu, tás cá com uma cara de enterro..", comentou ela quando viu a expressão triste na minha cara.
-"Morrer não morreu ninguém mãe , pelo contrário tá prestes é a nascer..", respondi enquanto entrava dentro de casa.
-"Ai filha tás grávida?!", perguntou-me chocada.
-"Não mãe, deixa. Tenho que ir lá em cima trocar de roupa e voltar para o estudio", finalizei. A minha mãe tinha uma mania de relativizar tudo.
-"Mas olha que hoje preciso do carro", ela disse.
Claro que eu preciso de comprar um carro o mais rápido possivel, mas a verdade é que ainda não parei desde que cá cheguei.
Quando cheguei ao quarto peguei numas calças de fato de treino, um top curto de ginastica, numa camisa ao xadrez, e claro sem esquecer das sapatilhas.Ainda era cedo então ia aproveitar para estar um pouco sozinha no estudio antes deles chegarem. Fui novamente de táxi,e cheguei lá a faltar ai uns 15 minutos para eles chagarem.
Entrei no estudio que tinha espelhos do chão até ao teto, liguei o meu mp3 as colunas e começou a tocar musica do Michael Jackson "You rock my world".
"My life will never be the same / A minha vida nunca mais será a mesma
'Cause girl, you came and changed / Menina, porque tu vieste e mudaste
The way I walk/ O meu jeito de andar
The way I talk / O meu jeito de falar
I can not explain the things I feel for you/ Eu não consigo explicar as coisas que sinto por ti
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos