Surpresa!

401 23 0
                                    

-"Ahh...A-Anne??", disse eu espantada por vê-la ali.

Era a mãe do Harry, mas não vinha sozinha, com ela estava um homem e mais uma rapariga.

-"Olá, tas boa?", disse cumprimentando-me.

-"Ah, sim obrigado e a senhora também?", eu disse meia atrapalhada, não estava própriamente vestida de forma apropriada para atender visitas.

-"Estou querida obrigada, olha esta é a Gemma a minha filha mais velha e este é o Robin o meu namorado!".

Ah ok, então eu vim receber a mãe, a irma e o padrasto do Harry só em t-shirt.

Perfeito.

-"Peço desculpa, o Harry não me disse vocês vinham cá.. ", tentei explicar a situação.

-"Nós não avisamos, é surpresa para ele".

Boa, isto tá mesmo perfeito.

   Entretanto ouvi que o Harry descia as escadas a correr.

-"Mãe??", chamou Harry ainda do andar de cima.

Gemma correu em direção ao irmão que a abraçou de imediato.

-"Que saudades", disse ela apertando-o. "Temos que falar meu menino", como se fosse lhe dar um sermão.

-"Sobre?", disse ele soltando-a.

-"Tens uma namorada nova toda gira e tu não tiveste o descaramento de me contar?", respondeu ela.

Oh não isso outra vez não se faz favor..

-"Nós não...", comecei a dizer.

-"Tens razão, eu tava a pensar em leva-la lá a casa para vos contar mas tenho andando a correr de um lado para o outro e não tive tempo, desculpa", ele disse beijando o rosto da irmã.

-"Harry?", disse eu, não acreditando que ele tava a dizer aquilo.

-"Então? Já que eles cá estão ficam já a saber", ele disse sorrindo, mas sabia exactamente que eu estava possessa por ele dizer aquilo.

-"Harry?", voltei a repetir.

Ele veio até mim, abraçou-me e beijou-me o rosto .

-"Eu sei que não querias contar já, mas eles não vão contar a ninguem", concluiu.

-"Afinal sempre è verdade", disse a mae dele sorrindo.

   Gemma tirou-me dos braços do irmão e pegou na minha mão levando me em direção à parte cima.

-"Desculpa maninho, mas eu e ela temos muito que falar. Quero saber de tudo, como aconteceu, quando começou, tudo", ela estava realmente radiante com aquilo.

    Eu não fiz nada, apenas olhei para ele que estava a gostar imenso desta situação, não que ele tivesse dito mas só a sua cara falava por ele. Ela levou-me até ao piso de cima, com certeza conhecia bem a casa. Entramos no quarto onde eu dormi e ela atirou-se para a cama que ainda estava defeita.

-"Parece que desta vez o meu irmao acertou em cheio, nem acredito que ele não me contou nada", ela falava e mexia nas almofadas que estavam na cama.

-"Não foi por mal, eles tem andado ocupados com entrevistas e com os ensaios para a tour que daqui a nada começa", inventei uma desculpa, ele não contou nada porque não havia nada para contar., obvio.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now