Calma, muita calma

410 22 0
                                    

   Menta, era o sabor dos lábios dele, talvez por andar sempre com uma pastilha elástica na boca , não sei. Bem que eu tentei me afastar dele, porque era o que a minha consciencia mandava fazer, mas os meus lábios eram mais fortes e queriam ficar ali a sentir os seus enquanto os beijava.

   Quando paramos o longo beijo, eu não tinha vontade de abrir os meus olhos. Não queria olhar para a cara dele e perceber o que tinha acabado de acontecer entre nós, senti-me envergonhada por ter sido fraca e ter cedido daquela maneira, e também porque estava com raiva dele por não me ter contado que a Hanna era ex dele.

-"Humm", foram as suas palavras, ou melhor o som que ele fez depois de nos beijarmos.

-"Eu sou mesmo estupida", disse eu ,ainda com os olhos fechados e com vontade de bater a mim própria,"isto não devia ter acontecido Harry", continuei , mas estava a mentir, porque no fundo eu sabia que também tinha gostado daquele beijo.

-"Claro que devia, desde que te vi que tive vontade de te beijar, e agora fiquei a querer ainda mais".., ele foi chegando outra vez ao pé de mim.

-"Já chega, nem venhas", eu disse pondo a mão à minha frente para me proteger da sua aproximação.

   Saí do terraço e desci até à sala onde estavam o resto dos nossos amigos. Quando lá cheguei a loira continuava sentada, e mal me viu olhou de lado. Eu fui me sentar mesmo ao lado dela para a provocar. Toquei levemente os lábios enquanto olhava para ela.

-"Ele também já me beijou, escusas de vir com isso pra cima de mim", disse Hanna toda autoritária.

-"Desculpa? Tas a falar do quê exatamente?", perguntei-lhe como se não tivesse a perceber o que ela estava a dizer.

-"Tás ai toda contente só porque ele agora está contigo, mas acredita que ele ainda vai voltar para mim", ameaçou ela.

-"Tu realmente achas que ele é algum tipo de objecto que tu podes usar e deitar fora? Miuda tu realmente és mais podre do que eu imaginava.", respondi-lhe . Como é que ela é capaz de falar assim? Tudo bem que o Harry já teve namoradas sem conta e ás vezes é um completo parvo, mas esta rapariga quase de certeza que só andou com ele pela fama e não por gostar dele.

   Ela não respondeu, mas fiquei com a certeza que ela ainda me ia dar muitas dores de cabeça.

-"Alguém tá com vontade de dançar um pouquinho?", disse Gemma com os comandos para "Just Dance" nas mãos, aliviando um pouco a tensão da minha pequena conversa com a Hanna, ninguém nos ouviu mas tenho a certeza que se ela me tivesse respondido todos iriam ouvir. É uma pena , a Eleanor é tão simpatica e amorosa, mas a prima é 500 vezes o oposto dela.

-"Ah não, eu já tou farta de dançar nos ensaios", retorquiu Perrie que olhou para Gemma com uma expressão de quem não tava mesmo com vontade.

-"Por mim tá tudo bem, já não danço á anos", eu aceitei.

-"Por mim tá tudo bem, mas eu fico a ver, vamos lá e mostrem como é que se dança", disse Harry sorrindo de malandro mesmo.

-"Desafio aceite maninho, vamos meninas, vamos ensinar a estes perguiçosos que dançar é muito fácil", Gemma disse apontando para os rapazes. Eles diziam que  não sabiam dançar mas acho que eles nunca procuraram aprender sequer.

   As músicas foram tocando, desde Britney Spears até mesmo os One Direction. No meio de uma das musicas a Hanna empurrou-me e eu quase cai se não fosse a Eleanor estar tão proxima de mim.

-"Olha lá, tu tens algum problema na cabeça ou és mesmo estupida de nascença?", gritei-lhe indo na sua direção, mas a El agarrou-me.

-"Olha por onde andas!", ela disse vindo também na minha direção.

-"Qual é o teu problema? É por causa do Harry isto tudo?", perguntei-lhe já estava farta desta porcaria dela.

-"Não é mesmo porque não gosto de ti!", ela gritou-me.

Eleanor foi me levando até ao jardim, mas eu ainda lhe consegui responder.

-"Deixa lá, o sentimento é mutuo".

   Ficamos a falar cá fora e ela tentou me acalmar , explicou-me que a prima era mesmo estupida, mas que sempre tentou voltar com o Harry e ele não quis.

-"Se calhar não devia ter vindo com ela", disse Eleanor.

-"Não te preocupes, eu já tou mais calma", respondi-lhe.

   Olhei para dentro de casa e vi que o Harry estava a falar com ela, não parecia estarem a discutir, estavam os dois muito calmos. Eu precisava ir embora dali o mais rápido possivel.

-"Não te importas de me levar a casa El?", pedi-lhe.

-"Não mas acho que tu e ele deviam falar antes.", ela aconselhou.

-"Não eu depois aviso, só preciso mesmo de sair daqui".

    Ela foi lá dentro e depois voltou com a chave do carro do Louis, e trouxe também a minha mala. Fizemos a viagem e fomos caladas, eu apenas pensava no Harry e na Hanna a falarem muito calmos. Se ele achava que ia brincar comigo, tava muito engando. A nossa companhia de viagem foi a musica. E o Louis era incrivel, ouvia One Direction no próprio carro. Que modesto que é, deve ser o seu maior fã.

   Quando cheguei a casa apenas disse que tinha chegado, fui para o meu quarto e vesti um pijama fresquinho de calçoes e top. Depois peguei no portatil e comecei a procurar casas aqui em Londres. Encontrei algumas que gostei e guardei o numero para ligar, mas estava tão cansada que acabei por adormecer. No dia seguinte de manhã acordei com a minha mãe a chamar por mim.

-"Jessie, está aqui uma pessoa para te ver", ela disse na porta que estava entre-aberta.

Eu meti a almofada em cima da cabeça.

-"Diz que eu estou a dormir se faz favor", resmunguei, hoje tava numa de não querer enfrentar o mundo. Esperei que ela responde-se mas ninguém me respondeu, tirei a almofada da cara mas percebi que já não era a minha mãe que estava na porta mas sim um rapaz com calças pretas, uma t-shirt subida nos ombros  e os seu cabelo encaracolado e preso por um lenço. Harry.

-"Boa!", eu disse quando percebi que era ele.

-"Posso entrar bela adormecida?", perguntou-me.

"Não adianta muito dizer que não..", eu disse aborrecida.

   Ele entrou e fechou a porta, mas eu virei me pro outro lado e meti novamente a almofada na cabeça. Senti que ele se tinha sentado na cama ao pé de mim e beijou o meu cabelo.

-"Podias ter me avisado que ias embora ontem", ele disse baixo perto do meu ouvido.

-"Não quis atrapalhar", eu disse meio a acusá-lo de tar a fazer alguma coisa.

-"Atrapalhar o quê?", perguntou-me.

-"A tua conversa com a loira", disse eu.

-"Eu só lhe estava a explicar que ela tem que seguir a vida dela, e que não te conhece para te tratar mal", ele continuou.

-"Humhum", disse eu murmurando aquele barulhinho.

-"Tás com ciumes?", disse ele gozando comigo.

   Eu não respondi, agarrei a almofada eu dei-lhe com força na cara, e depois disso ficamos a lutar com as almofadas.

 ___________"____________

Musica: One Direction.

Nobody Compares.

"Cause no one ever looked so good
In a dress and it hurts, 'cause I know you won't be mine tonight
No one ever makes me feel like you do when you smile,
Baby tell me how to make it right

Now all of my friends say it's not really worth it, but even if that's true,
No one in the world could stop me from not moving on
Baby even if I wanted to, nobody compares to you."


My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now