Hello London

489 26 0
                                    

   Não dormi lá muito. Senti-a me cansada e perguiçosa, mas nao podia fazer o que o meu corpo mandava e ficar a dormir, mas sim seguir aquilo a que me tinha comprometido, viajar para Londres e fazer o meu trabalho com os rapazes.

  Peguei no telemóvel e vi que ainda eram 6 da manha, mas como tinha que estar no aeroporto as 8, levantei-me e fui tomar um banho para ver se acordava. Tomei o banho e fui para o quarto pegar em alguma roupa que tivesse deixado fora da mala de viagem que eu ia levar para Londres, e era muita porque a Jenny nao disse quanto tempo eu ia ficar lá.. Tinha um macacão preto com a parte de cima cai-cai pousado em cima de uma cadeira e foi mesmo isso que vesti, nada mais prático para viajar. Depois de devidamente vestida, fui até á casa de banho, escovei o cabelo e fiz-lhe uma trança meia de lado.

   Se há coisa que me irrita é o meu cabelo,a mim e a mais de 95% das mulheres. É que o meu cabelo é encaracolado e meio desobediente. Ou lavo e meto espuma para definir os meus caracóis ou deixo secar ao natural e pareço uma tremenda leoa no seu puro estado de raiva... Como nunca se sabe o que pode acontecer quando se está perto de pessoas famosas, no caso - Harry Smiles (Styles, mas como ele tinha um sorriso tão fofo, fica Smiles, ninguém sabe disto além de mim) e como eu já tive aquela experiencia quando fomos visitar as crianças à instituiçao, mais vale jogar pelo seguro e estar aceitavel do que aparecer nas noticias a fazer figura literalmente de ursa. Portanto a minha trança estava nos meus limites de aceitável.

Ouvi um dos meus telemóveis vibrar em cima do balcão e peguei para ver o que era.

1 nova mensagem.

"De: Harry.

Tas preparada para enfrentar o tremendo avião? ahah, bom dia, Xx"

Respondi-lhe.

"Bom dia, claro que sim, sou uma estrela mundialmente conhecida e viajo imenso :)"

Minutos depois vibrou novamente.

"De: Harry

E eu tenho imensa piada (pelo menos nao posso dizer que não tens sentido de humor para quem tem medo de andar de avião) ".

  Trocámos mais algumas mensagens sobre onde nos encontraríamos, e combinamos que iriamos entrar sozinhos no aeroporto, porque já chegava termos sido vistos e fotografados juntos, pior ainda de maos dadas, ontem. Era o melhor para ambos.

   Já me tinha despedido da Madi mas mesmo assim fui acorda-la, só para lhe dar um ultimo abraço antes de partir. Deixar a Madi é como deixar metade de mim cá. Sempre fizemos tudo juntas e esta é a primeira vez que nos separávamos. Pensar que ia ficar um tempo indeterminado sem puder falar com ela ou ver a sua cara sempre que chegava a casa, dava cabo de mim. Abraçamos-nos durante bastante tempo.

-"Toma conta de ti, e quando chegares liga-me", ela disse. E acenei e disse para ela tambem tomar conta dela.

Despedi-me da minha casa e de tudo, por algum tempo.

   No Aeroporto, sabia que tinha que fazer o check-in, e que ele estaria já lá dentro, foi o que combinamos. Entreguei tudo à mulher que estava a receber as pessoas e passei para a parte de dentro.

   Ao longe vi alguém vestido de preto ,com um casaco comprido, acompanhado de um "armário". Como é claro nenhuma pessoa como eu (normal) anda com um segurança atrás, logo soube quem era.

-"Olá tudo bem?", eu disse e os dois viraram-se na minha direção.

O segurança chegou-se ao pé de mim, tentando impedir que me aproxima-se do Harry.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now