Será que tomei a decisão correta?

424 31 0
                                    

   Quando cheguei cá em baixo, ainda com a cabeça às voltas por a Madi me ter levado o carro, e sem conhecer aquele lugar, nem fazer a minima ideia onde ia apanhar um transporte, avistei o Zayn.

Graças a Deus, agradeci interiormente.

-"Zayn!! Espera", gritei-lhe.

Ele virou-se na minha direção e acenou-me. Fui ao encontro dele o mais rápido que pude.

-"Olha eu vim com uma amiga, mas nós desencontramo-nos e ela acabou de me "roubar" o meu carro, eu sei que é um pouco precipitado e estranho também, mas nao consegues arranjar-me uma boleia pelo menos até algum sitio com transportes..", tentei explicar-lhe a minha situação.

-"Jessie tu agora és uma de nós. É claro que te levamos onde precisares, nós vamos todos para o hotel mas deixamos-te onde precisares", sorrindo, ele disse-me.

-"Muito obrigado a sério, e já agora um pequeno segredo a minha amiga que me "roubou" o carro ,é apaixonada por ti", e caimos os dois no riso.

   Ele pediu-me que fosse então até ao piso do parque de estacionamento e que entrasse na carrinha deles sozinha, porque eles tinham que sair pela frente e cumprimentar alguns fãs que tinham descoberto o paradeiro deles e a visita inesperada a Portugal.

   Eu sabia que eles tinham fãs loucas, mas nunca pensei em ver tantas raparigas juntas aos gritos e a chorar como vi quando a carrinha parou para que eles entrassem.

   -"Isto é de loucos", disse o Liam,"uma rapariga tentou agarrar-me o braço mas nao teve muita sorte. provavelmente queria me levar para casa", continuou.

-"Podias ter aproveitado", disse o Louis a rir-se do comentário do Liam.

A carrinha era enorme e como é claro de fora para dentro era impossivel ver-se alguma coisa. Atrás de mim ficaram o Louis, o Liam e o Niall, enquanto que ao meu lado ia o Zayn e ao seu lado o Harry.

Eles falavam entre eles, em como ia ser divertida a tour que eles iam começar daqui a 2 semanas. Peguei no meu portatil novo do trabalho e abri a caixa de correio eletronico. Tinha alguns emails para ler sobre presenças deles e entrevistas que eles tinham que dar, até que recebo um email no qual o assunto era "URGENTE".

Abri o email.

"De: Jennifer Suarez,

Para: Jessica Santos

Assunto: URGENTE

Olá Jessie,

Esqueci-me de te dizer à pouco mas daqui a 2 dias os rapazes vao voltar para Londres porque têm que continuar os ensaios para a tour e como deves calcular tu tens que ir com eles.

Em anexo segue um bilhete de avião online que só tens que imprimir e entregar no aeroporto. A tua viagem é daqui a 3 dias, vais mais tarde para que tenhas tempo de arranjares a tua vida.

Desejo-te boa sorte,

1 beijo, Jenny"

-"Nao acredito, como é que eu nao me lembrei disto antes", pensei em voz alta.

-"O que se passou?", perguntou Zayn espreitando para o meu portatil.

-"Daqui a três dias tenho que ir ter convosco a Londres, mas eu odeio avioes e nao consigo...", disse sem folego, estava a ter um ataque de pânico.

Eu odiava avioes, de qualquer tipo. Nao consigo, sempre tive medo.

-"Tem calma, eu faço a viagem contigo, à um sitio que eu quero muito visitar e assim tu vens comigo e depois viajamos juntos" , Harry que estava um pouco calado até agora, dispos-se a fazer a 1ª viagem comigo.

-"Não quero que atrases os vossos compromissos só porque eu tenho medo de andar de avião" , disse-lhe, mas a verdade é que nao me agradava a ideia de viajarmos os dois sozinhos.

-"Eu vou estar a fazer uma coisa que quero fazer..."

-"Tudo bem já que insistes", acabei por ceder.

Eu continuei a ver outros emails com noticias dos média, era impressionante a quantidade de coisas que publicavam por dia sobre eles, ou de cada um individual. Embora estivesse concentrada não pude deixar de ouvir o Louis falar no ouvido de Harry.

-"Tu não perdes tempo cupcake".

-"E tu nao sabes do que estás a falar", acabou por dizer Harry.

Entretanto chegamos a minha casa e eu despedi-me deles, sem deixar de agradecer em especial ao Zayn por me ter poupado de andar horas perdida.

   


My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now