Ele tava mesmo obstinado a levar-me para casa dele, mas como sempre eu tentei mudar o assunto, já para nao dizer que se a Madi ouvisse a ideia dele ia já ficar ainda mais entusiamada que o Harry e então ai seria mesmo o fim e eu ia ter mesmo que ir para casa dele.
-"Sabes de quê que tu tas a precisas?", disse eu ao ouvido dele, para que ele achasse que eu estava a entrar na ideia dele.
-"Não, mas de certeza que tu me vais dizer", respondeu e aproximou a sua cara da mim.
-"De cantar e soltar essa energia toda acumulada que tens ai dentro!", eu disse sorrindo.
Levantei-me da mesa onde estavamos e fui até ao cima da escada onde estava um microfone.
-"Boa noite a todos, peço imensa desculpa por interromper o vosso jantar", comecei por dizer ", como já devem ter notado, entre nós temos 5 jovens rapazes com uma carreira cheia de sucesso", as pessoas começarama prestar atençao ao que eu dizia, "eu gostaria de convida-los a cantarem uma musica para animar um pouco a festa". As pessoas começaram a bater palmas e levantaram para procurar onde eles estariam. "Peço um aplauso para os One Direction".
Eles levantaram-se os 5 da mesa e caminharam em direção o "palco" improvisado que o meu pai tinha arranjado. Mas eu fiquei muito espantada quando vi os musicos deles entrarem e posicionarem-se para tocar, não pensei que eles fossem levar isto tão a sério.
-"Boa noite", eles disseram.
-"Nós esperamos que estejam a ter uma noite agradável, e como é claro estamos muito contentes por estar aqui com voces", falou o Louis com o seu sotaque britânico.
-"Estão a ter uma noite agradavel?", gritou o Liam.
Vi o Harry a chegar ao pé do Liam e segurou o micro.
-"Já que esta ideia foi da Jessie, ficas aqui connosco no palco", disse o Harry quando o Liam o deixou falar.
-"Madi, anda cá", chamei-a, eu nao gosto de ser o centro atençoes, ela gosta assim faz me companhia.
Ele subiu ao palco e eles disseram que iam cantar a musica "Why don't we go there".
[Harry]
I know you want, know you wanna take it slow / Eu sei que tu queres, que tu queres levar isto com calma
Think about all the places we could go/ Pensa em todos os sitios que nós poderiamos ir
If you give in tonight / Se tu cederes esta noite
Just let me set you free/ Apenas deixa-me libertar-te
We'll touch the other side, just give me the key/ Tocaremos o outro lado, apenas dá me a chave
[Zayn and Liam]
'Cause we got all night/ Porque nós temos a noite toda
And we're going nowhere/ E não estamos a ir a lugar nenhum
Why don't you stay/ Porque que tu não ficas?
Why don't we go there?/ Porque que não vamos lá?
Let's take a ride/ Vamos dar um passeio
Out in the cold air/ Lá fora no ar fresco
I know the way, why don't you go there with me/ Eu conheço o caminho, porque que tu nao vais lá comigo
Aquela musica parecia um indirecta para mim. Pelo menos foi o que me pareceu, olhei para a Madi e para o Niall e de facto parecia que eles se estavam a entender muito bem. Eles agradeceram e depois de todos os aplausos voltamos para os nossos lugares. O meu pai começou o "discurso" sobre o novo vinho, que durou mais o menos uma hora.
-"Importaste que eu fique com o Niall hoje?", a Madi perguntou.
-"Não, mas voces ainda mal de conhecem", eu disse espantada por ela me perguntar aquilo.
-"Temos que começar por algum lado", ela respondeu a sorrir.
-"Tu realmente es maluca", comentei e também sorri.
-"Só tenho pena que o Zayn já esteja ocupado..", desabafou.
-"Então mas tens o Niall, o Zayn parece estar bem com a Perrie", disse-lhe eu.
-"Pois eu sei, mas se um dia ele deixar ali a Barbie tenho o caminho livre", ela concluiu mais animada.
Quando fomos eu embora eu acabei por ir para casa do Harry porque o Niall e a Madi realmente estavam se a entender muito bem.
Mal ele parou o carro cá fora eu tirei os sapatos porque ja me doía imenso os pés. Para não magoar muito fui pela relva em vez de ir pelo chao de pedra que dá ligação à porta principal da casa, mas a meio do caminho o sistema de rega começou a deitar agua por todos os cantos.
-"Aiii", gritei quando levei com a água.
O Harry desatou a rir da minha figura.
-"Olha tu não te rias de mim ", eu respondi-lhe a reclamar.
-"É so que a minha noite não podia ficar melhor do que ver te tomar banho publico no jardim de minha casa", ele fez troça.
-"Ai é, então vamos tomar os dois", eu disse e puxei pelo braço dele, até que começamos a ficar os dois totalmente encharcados.
-"Ai que tu não acabaste de fazer isto Jessie", ele disse agarrando-me pelas costas enquanto eu fugia dele.
-"Harry ficas tao lindo com o cabelo molhado", eu gozei com ele puxando lhe o cabelo para trás.
Ele segurou-me com força e beijou-me ali debaixo de agua, quase parecia um beijo romantico à chuva como os do cinema.
____________
NOTA DO AUTOR:
PEÇO DESCULPA POR ESTAR UMA PORCARIA, MAS A MINHA INSPIRAÇÃO TÁ FRACA :)
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos