Quase

337 24 1
                                    

   Depois de fechar a porta ele caminhou novamente em minha direção, eu ainda estava sentada em cima da secretária e coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço, assim que ele chegou ao pé de mim. Ele entendeu aquilo como um pedido de um beijo e logo me beijou. Eu respondi ao beijo, mas logo a seguir ele colocou novamente a mão por baixo da minha camisola.

O telefone começa a tocar.

-"Isso tem que tocar sempre quando estamos ocupados??", ele reclamou.

-"É só uma chamada Harry", eu respondi.

-"Apetece-me mandar o telefone pela janela!", acrescentou ele.

-"Pois a mim também mas não podemos fazer isso, eu vou atender", disse-lhe.

-"Sim??", falei quando peguei no telefone.

-"Jessie tem uma rapariga aqui fora que quer falar contigo", ouvi a voz de Paul do outro lado.

-"Uma rapariga? Manda-a entrar", pedi-lhe e desliguei o telefone, quem estaria ali para falar comigo?

-"Bem , acho que vamos ter que acabar isto noutra altura", eu disse ao Harry, que logo fez uma cara de mal-disposto.

Bateram na porta. E eu fui abrir, e fiquei muito espatada quando vi quem estava na porta.

-"Madi? Quê que estás aqui a fazer?", perguntei-lhe admirada pela surpresa. Ela adorava surpresas disso não tinha duvidas.

Ela olhou para dentro do meu gabinete, que estava uma confusão e também viu que o Harry ainda estava com a camisa meia desapertada.

-"Uhh , interrompi alguma coisa?", ela perguntou.

-"Não claro que não", eu disse.

-"Pode dizer-se que quase que interrompias", resmungou o Harry.

-"Parece que passou aqui um furacão", ela disse ainda a olhar para aquela desarrumação.

   Sim porque tinha papeis no chão, o ecra do meu pc tava um bocado torto, e tanto eu como ele não estamos propriamente bem arranjados.

-"Estavamos à procura de uns papeis...", menti.

-"Bem eu vou vos deixar à vontade", ele disse saindo do meu gabinete.

-"Tás a seguir os meus conselhos, e olha que tens bom olho ele é cá um pedaço de mau caminho amiga", ela disse puxando uma cadeira para se sentar.

-"Não sejas parva!", respondi-lhe assim que me sentei na cadeira da minha secretária.

-"Parva és tu se não aproveitas, ele já tá de olho em ti desde que vos vi juntos na festa de despedida", ela continuou.

-"E então que te trás por cá?", eu disse fugindo aquele assunto, sabendo que ela tinha razão.

-"O teu pai convidou-me para vir ao lançamento do vinho", ela respondeu-me.

-"Ah e porque que tu não me disseste ontem?", perguntei-lhe.

-"Porque te queria fazer uma surpresa", ela disse animada.

-"Tu e as surpresa Madi", eu disse arranjando os papeis que estavam espalhados.

-"Olha eles vão logo contigo ao evento?", ela perguntou apoiando o queixo nas mãos, curiosa.

-"Não,  quer dizer , o Harry vai comigo.. em principio", eu disse, não sei se ele ainda estava disposto a ir ele parecia-me um bocado chateado quando saiu daqui.

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now