Stay

298 26 5
                                    

   Depois daquele grande banho finalmente entramos em casa e molha-mos o chão todo por onde passavamos. Tenho que dar os créditos a quem lhe fez o sistema de rega porque aquilo era muito bom, paracia que tavamos a tomar banho uma autentica fonte, mas claro depois eu iria limpar aquilo tudo.

-"É melhor tomar-mos um banho quente se não ainda apanhamos uma gripe", disse o Harry quando chegamos ao quarto dele.

-"Não convém nada, amanhã temos que ir trabalhar", concordei com ele.

-"Podes ir tu primeiro, entras ali naquela porta e podes tomar banho mesmo na minha casa de banho, tens lá toalhas, fica à vontade", ele disse apontando para uma porta que tinha dentro do quarto.

   E por falar em quarto, o quarto dele era prai quatro vezes maior do que o meu. Tinha uma enorme porta que dava acesso a uma varanda, o guarda-roupa ocupava uma das laterais do quarto e as portas dele eram feitas de vidro de cima até baixo. Mas a cama era o luxo, aquilo não era quarto de casa porque ali cabiam umas tres ou quatro pessoas à vontade, e a coberta que tinha por cima da cama era prateada, e esta ah? Muito chique este rapaz.

-"Obrigada", agradeci, e ele saiu do quarto, deve ter achado que eu ficava mais à vontade se ficasse sozinha, e achou bem porque sozinha eu tava bem melhor, não que eu não gostasse da companhia dele mas eu ia tomar banho, não é propriamente uma coisa banal.

   Quando já estava a caminho da casa de banho um pensamento bateu na minha cabeça "O quê que eu vou vestir?"

   Corri atrás dele antes que ele se metesse para algum lado e eu nunca mais o ia encontrar.

-"Harry??", chamei por ele.

-"Sim", ele respondeu e eu percebi que a voz vinha da parte de baixo.

   Desci até ao piso debaixo e vi-o encostado ao balcão da cozinha, sem camisola e a comer uma banana.

-"O quê que eu posso vestir?", perguntei-lhe quando cheguei à beira dele.

-"Vai ao quarto onde a Gem dormiu, deve ter lá roupa dela, podes usar", ele respondeu ainda com a banana na mão.

-"Ah, ok obrigada", agradeci-lhe, "Já agora, tu tens algum problema qualquer com bananas não tens? Já vi milhares de videos que tás sempre a comer bananas, que estranho", brinquei com ele.

-"Muito engraçada Jessie", ele disse e sorriu "é só mesmo porque tem muitas vitaminas e ajuda-me a repor o meu organismo depois de muito esforço", explicou-se.

-"Engraçada? Só fiz um comentário Smiles", eu continuei.

   Ele simulou que ia correr atrás de mim mas eu corri pela escada acima em direção ao quarto da Gemma. Abri o armário e fiquei espantada com quantidade de roupa que lá tinha, se eu não soubesse eu diria que ela morava lá a julgar pela roupa que vi, mas peguei nuns calçoes e numa t-shirt, já chegava para mim.

   Lá fui até à porta que ele disse que era a casa de banho, mas quando entrei lá até fiquei a pensar se aquilo era mesmo uma casa de banho ou um balneário. Que coisa grande.

  Tanto o chão como as paredes eram pretas mas brilhantes. No fundo tinha umas escadas com três ou quatro degraus que davam a um jacuzzi incorporado no chão, humm tinha velas à volta. Se era decoração ou uma ideia romantica não sei, não tava com intenções de as acender. O balcão com os lavatórios devia ter prai uns quatro metros, também preto e com três lavatórios brancos e quadrados em cima do mesmo. E claro não podiam faltar os espelhos na mesma escala. Mais ao lado tinha um chuveiro com hidromassagem e o resguardo era todo transparente. Tive a ideia que tava num hotel Hilton, mas não era só a casa do Harry.

"Espetacular", foi que eu pensei. Mas eu tinha que me despachar ou então ainda corria o risco de ele entrar ali a qualquer momento, e assim foi tirei a roupa e tomei um banho rapido no chuveiro, mas aquilo foi mesmo relaxante, de certeza que quando me deitasse ia adormecer em três segundos.

  Quando sai novamente para o quarto ele ainda não estava lá, e como eu não gosto de dormir com o cabelo molhado sentei me na cama e li um bocado de um livro que andava a ler.

   Passados uns dez minutos ele entrou no quarto, mas eu só percebi porque ele falou.

-"Então que achaste da minha casa de banho particular?", ouvi-o dizer.

   Desviei a atenção do livro e olhei para ele. Sem camisola, calças de fato de treino e o cabelo molhado, uma visão bastante tentadora. A Anne tinha dito que ele tinha a mania de andar nu em casa, mas será que tinha que andar sempre sem camisola à minha beira?

-"Parece tirada de um hotel", eu respondi à sua pergunta e olhei novamente para o livro, não era que o livro fosse mais interessante mas ...

-"Ainda bem que gostaste", ele disse e veio sentar-se ao pé de mim na cama, "Então que estás a ler?", continuou

-"É um livro, ler dá-me sono por isso leio antes de dormir", eu disse ainda a olhar para o livro.

-"Está bem, ficas aqui a dormir na minha cama que eu deixo-te à vontade", ele foi dizendo já a levantar-se da cama.

-"Harry ? Fica", olhei finalmente para ele.

-"Não a serio eu posso ir para outro quarto...", ele insistiu.

-"Eu quero que fiques comigo.. aqui", pedi-lhe pondo me de joelhos em cima da cama.

-"Tudo bem, eu fico", ele concordou.

  

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now