O meu domingo foi fantástico, adorei conhecer a pequena Lux, era uma menina muito inteligente e muito meiga. Tal como o padrinho, sim o Harry! Aquele que aparece sempre com namoradas novas e todas as mulheres lhe caem aos pés. Aquele que todos os colegas dizem ser um quebra corações. Aquele que todos acham que conhecem, mas não conhecem. Ele era mais do que essas superficialidades todas. Ele gosta de crianças, e é bondoso com elas. Ele tem piada quando diz uma piada sem graça nenhuma, mas como ele se esforçava tanto, acabamos por nos rirmos só pelo o seu sorriso maravilhoso que é capaz de apagar qualquer lágrima que esteja no nosso rosto, talvez eu estivesse enganada mas este não era o rapaz que as pessoas achavam conhecer. No fundo eu não queria estar enagada sobre aquele rapaz com os olhos mais bonitos que alguma vez os meus já viram.
Segunda-feira é o pior dia para qualquer pessoa que tenha um trabalho, é como quando as férias acabam, só que não tão mau. Mas como eu tenho um trabalho fantástico custa menos, ou pelo menos convencia-me a mim própria disso. Quando cheguei cá em baixo os meus pais já estavam a tomar o pequeno almoço e o meu pai trabalhava ao computador.
-"Bom dia", cumprimentei-os dando um beijo em cada um.
-"Como correu ontem o dia? Sim, porque cansativo foi de certeza, quando fui ao teu quarto já dormias como uma pedra", falou a minha mãe.
-"Correu bem, fui com o Harry e a Lux passear num parque", respondi-lhe.
-"Quem é a Lux ?", disse a minha mãe com uma cara desconfiada.
-"É a afilhada dele", eu respondi pegando numa torrada e numa chavena para tomar café.
-"Ah então isso está a ficar sério!", comentou ela. E tanto eu como o meu pai ficamos a olhar para ela.
-"Estou atrasada tenho que ir andando, vou levar o teu carro pode ser mãe?", disse eu vendo que o Zayn me estava a ligar. Peguei na mala e nas chaves do Fiat 500 da minha mãe, que eu adorava, e atendi a chamada.
-"Oi?", disse eu.
-"Olá Jessie, precisas que te vá buscar?", perguntou-me.
-"Não obrigada, hoje já estou desenrrascada!", agradeci-lhe.
-"Como? Vens com o Hazza?", ele disse, parecendo espantado.
-"Não porque? Eu hoje levo o carro da minha mãe.", respondi-lhe confusa por ele achar que ia com o Harry.
-"Ah tá então até já", ele concluiu.
E eu fiquei sem perceber nada.
Estava um trânsito dos diabos, e eu não gosto de conduzir com trânsito. Aborrece-me ver filas de carros, as pessoas ficam mal-humuradas umas com as outras e eu não era excepção. Depois de uma meia hora a conduzir finalmente cheguei ao estudio.
-"Bom dia a todos", disse eu indo cheia de pressa para o meu local de trabalho.
Ouvi um coro dizer "Bom dia", mas quando voltei a olhar vi que o Niall estava de moletas. Recuei e fui até ele.
-"Então Niall que te aconteceu?", questionei-o admirada com a ligadura na perna dele.
-"Esforço a mais", Liam respondeu.
-"Como esforço a mais? Na sexta não estavas assim.", perguntei confusa.
-"Não é nada disso, eu tenho problemas no joelho e de vez enquando dá me problemas", Niall finalmente respondeu.
-"Vê se te cuidas", eu aconselheio-o.
Apenas por um instante eu procurei os olhos verdes de Harry, mas não o encontrei. Talvez estivesse atrasado, hoje o dia estava dificil para toda a gente.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
RandomEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos