Wings

333 23 0
                                    

   Entrei no meu quarto e tirei rapidamente a roupa, fui ao guarda vestido e peguei no pijama. Deitei-me na cama mas não conseguia dormir por mais que tentasse. Levantei-me a fui à minha mala buscar a caixa com colar que o Harry me tinha dado..Deitei-me novamente na cama e fiquei a olhar para o colar.

"Onde é que eu já vi uma coisa destas?", pensei.

  Levantei-me novamente e fui buscar o meu telemovel. Tirei uma foto ao colar, e depois enviei à Madi.

"Para: Madi

Estas asas fazem-te lembrar alguma coisa?"

   Ela não me respondeu. Talvez estivesse a dormir, 2 da manhã não era propriamente hora para mandar mensagem a alguém, nem mesmo a minha melhor amiga. Mas eu sabia que se aquilo tivesse algo de estranho ou se eu já tivesse visto em algum lado ela também teria visto de certeza. Mas passado uns 15 minutos o telemovel vibrou.

"De: Madi

Olá amor, antes de mais esse colar é lindoooo. Essas asas fazem-me lembrar muitas coisas, mas como a tua vida é ligada a 5 rapazes agora, a  resposta é sim, lembra me umas asas que o Zayn tem no peito ou as andorinhas que o Hazza tem tambem no peito. Não trocaste o Harry pelo Zayn pois não? Quem te deu o colar? Eu conheço-te não me mintas"

   Eu sabia que não estava enganda, rapidamente me levantei (mais uma vez) e peguei no portátil. Fui procurar as andorinhas do Harry e ver se descobria alguma coisa sobre a tatuagem. Vibrou novamente o telemovel.

"De:Madi

Vais me deixar sem resposta agora? Não vou dormir, eu quero saber XX"

Fiz RESPONDER.

"Para:Madi

Olá, eu sabia que tu me ias ajudar a resolver este problema. Foi o Harry quem me deu. Mas eu não sabia onde tinha visto uma coisa parecida com aquilo ,por acaso a menina não sabe o significado da tatuagem? É que já dei voltas ao pc mas não descubro XX"

Como não encontrei nada sobre as andorinhas, fui vendo outras tatuagens que ele tinha.

"53 tatuagens? Ele é louco? Não lhe doi fazer? Ele é insensivel", pensei depois de ler num blog qualquer dos One Direction. Descobri que as andorinhas fora feitas por cima de outra tatuagem que ele tinha um pouco acima do coração e que antes de serem andorinhas era tipo um banner a dizer "Love". Descobri também que tem do lado esquerdo um "K" e um "M" com cruzes, ao lado da asa da andorinha do lado esquerdo, e que as fãs pensam ser iniciais de algum familiar ou amigo que já tenha falecido, e também que consideram-no católico por ele andar sempre com um colar de crucifixo ao peito.

"Católico ah?", pensei.

São imensas tatuagens, mas tem duas delas que eu acho que são especiais ,uma delas é um "A" que é a inicial do nome da mãe Anne, e também tem o nome da irmã Gemma escrito em hibraico.

Que fofo.

Olhei para o meu telemovel e tinha uma nova mensagem.

"De: Madi

Olha pelo que sei, ele fez as andorinhas com inspiração no marinheiros, porque diz-se que quando os marinheiros estão no mar e vêem andorinhas ao pé do barco significa que estão perto da terra, mas as andorinhas também significam esperança de voltar para casa a salvo visto que as andorinhas todos os anos voltam a casa mesmo que nunca fiquem no mesmo sitio muito tempo por serem aves migratórias. Porque que não lhe perguntas ? Ao menos tens uma resposta mais certa do que aquilo que se diz na internet".

My way with him < :Slow Updates :>Where stories live. Discover now