Eu deixei-me levar pelo seu sabor, pelos seus lábios, pelos seus movimentos, e naquele momento só ouvia os nossos batimentos cardiacos que cada vez ficavam mais rápidos. Os meus dedos estavam emergidos nos seus cabelos encaracolados, e as mãos dele estavam a prender-me a cintura contra a parede.
-"Quê que estas a fazer Harry?", perguntei-lhe pelos escassos segundos que surgiam de cada vez que os nossos lábios se separavam.
-"Queres que te faça um desenho?", ele disse, e senti os seus lábios sorrirem.
-"Não sejas parvo. Não é suposto nós estarmos assim", eu continuei.
-"Porquê que tu pensas tanto em tudo?", ele perguntou-me pregando aqueles olhos verdes nos meus.
-"Porque secalhar..", eu dizia, mas ele voltou a colar-se a mim antes de eu terminar a frase.
A ele eu não podia admitir, mas ele fazia me sentir segura, protegida, amada. Mas o problema era mesmo esse, eu tinha medo do amor, não podia deixar que me partissem o que restava do meu coração, já me desiludi muito no amor. Mas também sabia que ele não ia desistir, ele não é pessoa de desistir, não gosta de um "não" como resposta, e da meneira que eu o beijava chegava a ser ridiculo dizer que não sentia nada por ele.
O telefone tocou e dei graças a Deus por alguma coisa nos parar.
-"Não atendas", disse me ele quando eu me afastei.
-"Tenho que atender, a não ser que tu me pagues melhor do que a Worldmusic para satisfazer os teus prazeres", eu disse na brincadeira.
-"Dinheiro não é problema", ele disse também a brincar.
Eu atendi a chamada mas ele não foi embora, ficou na minha cadeira a rodopiar de um lado para outro nela.
-"Não tens que ir ensair?", perguntei-lhe.
-"Humm eu acho que sim, mas a vista aqui é muito melhor!", ele respondeu analisando me de cima a baixo.
-"Muito engraçado Styles", disse eu rindo-me da piada dele.
"Harry", ouvimos alguém chamar, e ele levantou-se e foi a porta.
-"Anda cá, a Lou tá com a Lux no Skype e já perguntou montes de vezes por ti", disse Liam.
-"Anda, ela vai gostar de te ver", disse ele segurando a porta.
-"Eu tenho muitas coisas para fazer aqui..", eu queria ficar um bocado sozinha, mas não adiantou de nada porque ele pendurou-me no ombro e levou me para a sala de ensaios.
-"Porque que o padrinho trás a Jessie ao colo?", ouvi a Lux perguntar quando chegamos ao pé dos outros.
-"Porque ela ás vezes porta-se mal e então tem que ser assim", ele respondeu-lhe.
-"É mentira Lu, o teu padrinho é que é muito chato ás vezes.. pousa-me sff", disse eu.
-"Lu? Mas voces já se conhecem?", questionou Zayn.
-"Sim , ontem fui passear com ela e com o padrinho".
Ficaram todos a olhar para nós os dois à espera que algum de nós dissese alguma coisa.
-"Foi por acaso, não tava nada combinado", eu disse ao fim de algum tempo.
-"Fico feliz por voces estarem a "fazer de conta" que namoram", disse o Liam enfatizado a parte do fazer de conta.
YOU ARE READING
My way with him < :Slow Updates :>
De TodoEu sou fã dos 1D, e o meu favorito é o Harry, como vão poder ver. É apenas uma história e espero que gostem. Vou dar o melhor que conseguir. copiar é plágio @copyright Beijos a todas/todos